RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009


Se tem uma coisa que eu gosto do final do ano é rever tudo o que já aconteceu. Asssisto a todos os programas de retrospectiva. Eu na verdade nunca escrevi de fato uma restrospectiva de qualquer ano meu, mas este, eu acredito que merece ficar mais do que registrado.

Eu lembro quando 2009 começou, e parece mesmo que foi ontem, foi um ano que passou muito rápido e era um ano que eu tinha muitas espectativas, talves por 2008 ter sido um dos  PIORES anos da minha vida.



E não é que 2009 me surpreendeu? Foi um ano de desvio de planos. Primeiramente comecei o ano em janeiro com intuito de trabalhar lá fora com Au pair (babá nos EUA), fui na agência de au pairs paguei todo o programa, fiz testes e mais testes, passei em todos, fiz tudo o que deveria ser feito.

Mas na última hora, desisti! Assim, do nada, algo me disse "NÃO VÁ", e em março que era a data que eu deveria ir, não fui! Simplesmente não fui, e não foi medo nem nada, não fui... Alguma coisa me dizia para ficar no Brasil.

Fiz muitos novos amigos este ano, vivi intensamente, tive uns momentos de escolhas erradas, mas que graças a deus percebi a tempo, me afastei de pessoas que não tinham nada real a acredscentar e me aproximei de outras maravilhosas.

Em Julho mandei meu currículo para uma produtora, e eles me chamaram para fazer um dos papeis principais nas Noites do Terror do Playcenter, foi um trabalho muito esperado, algo me dizia que trabalhar lá de alguma forma, modificaria a minha vida.

Iniciei em Julho os ensaios nas Noites do Terror, e foi AI QUE A MINHA VIDA MUDOU!

Conhecer o Jean...
Eu estava meio perdida no primeiro ou segundo dia de ensaio (não em lembro muito bem). Vi um grupinho de pessoas e fui perguntar aonde tinha café, entre eles um careca de bandana estava lendo "Laranja Mecânica" fiquei interessada e comentei sobre o livro com ele, ele foi bem simpático, sorridente, era o Jean.

Nem dei muita atenção. Dia após dia, o trabalho foi me consumindo, eu estava amando todo aquele ensaio e descoberta e fui para trás do palco no dia seguinte passar a minha cena, e lá estava ele denovo, o segundo contato foi perguntar se ele era japones rsrsrs... Depois disso conversamos um pouco, e nada demais, também nem dei muita bola...

Passou algumas semanas, trabalhei normalmente, conheci pessoas maravilhosas, as Noites do Terror estrearam, foi maravilhoso, foi um trabalho muito elogiado, muito prazeirorso, apesar de cansativo e as vezes até desgatante. Até que um tempo depois, do nada, tive um sonho com o Jean, cheguei nele e contei que havia sonhado com ele, ele me perguntou o que? E eu disse que não contaria e sai rindo...

Meia hora depois ele me disse que sonho era vontade contida rsrsrs... Olha que abusado... Depois disso a gente ficou se olhando e beijinhos de cumprimento no canto da boca, até que um dia, passei e ele me pediu um selinho, quando fui dar, colocou a língua hahaha...

Depois disso começamos a ficar juntos, e eu não quero ficar mais longe nunca mais...
O Dimitri foi feito por descuido pouquissimo tempo depois!!! Mas seilá, parece que tudo tinha mesmo que acontecer assim, rápido e de surpresa... Eu sinto hoje o maior amor e mais verdadeiro que eu já senti na vida, sabe aquele que dá vontade de gritar o quanto se amam? Que da vontade de estar sempre perto, que a distância causa saudades... JEAN AMOR, EU TE AMO MUITO! MAS MUITO!!!

Então 2009 foi o ano da surpresa. Dia 11 de setembro (sim olha a data rsrs) descobri que estava grávida! Foi um choque, um baque, muito medo, estava com Jean a pouco tempo, não sabia qual seria a reação dele, mas quando contei, ele abaixou beijou a minha barriga e disse, "ESTAMOS JUNTOS", acho que foi um dos momentos mais emocionantes de toda a minha vida!!!

Eu pensei que tudo seria muito difícil e pesado, mas que nada, a minha vida está cada vez mais lado, eu estou plena, amando e apaixonada, tanto pelo Jean quanto pelo meu Dimi. Eu estou feliz, foi um ano muito feliz, um ano de conhecer a pessoa que vai me acompanhar pro resto da vida, um ano de real e literal  MUDANÇA!!!

Dizer que eu amadureci já é bobagem, isto é uma coisa obvia, eu já cresci como pessoa, mudei as minhas prioridades, modifiquei a fomra de ver o mundo, estou cada dia amis feliz, com mais e mais amor vindo do jean e do baby!!!

E que venha 2010!!!
Feliz ano novo pra todo mundo!!!

Retrospectiva em fotos:
Tequilando na virada!


Viagem espetacular em abril em são thomé das letras


em junho uma borboleta posou em mim, sinal de sorte!


Vários show durante o ano


No palco nas noites do terror


Um das primeiras fotos juntos


Nosso Dimitri


Uma nova vida!!!



FELIZ 2009!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

As ansiedades da gestação!

Estar grávida é realmente uma nova experiência na vida de qualquer mulher. Se antes eu ficava tensa antes de ir para uma festa ou um churrasco de amigos ou até mesmo um compromisso de emprego agora a minha ansiedade é completamente diferente e dividida em fases.

Primeiro quando descobre você fica ansiosa por diversos motivos, dependendo se sua gravidez foi ou não planejada, no caso da minha, que não foi, a primeira coisa que se pensa é: MEU DEUS! EH AGORA? O QUE VAI ACONTECER?

Passado o susto inicial vem a espera para o primeiro ultrassom, e aquele friozinho na espinha de saber que está tudo bem com aquele serzinho que veio tão de repente. Eu lembro o dia que fui no laboratório com Jean, acho que foi um dos dias ue eu mais fique ansiosa na vida, minha perna tremia, quando deitei na cama da médica e o exame começou e vimos aquele pontinho lindo e saudável com coração batendo foi uma alegria só, pensei: "Minha tranquilidade voltou", há, mau sabia eu, que tranquilidade não teria.

Cada ida ao médico era uma dúvida diferente. Primeiro as 12 semanas a ansiedade da TN, sabe que tudo estava bem com meu bebê, depois de constatado que estava tudo ok, veio a vontade de que a barriga crescesse logo e até uma certa frustração por achar, ilusoriamente a vida toda, que a partir do momento que se fica grávida 2 ou 3 semanas depois a barriga já parece de grávida e não de gordinha rsrsrs...

Com 16 semanas notei uma barriga e aquele temor foi desaparecendo (apesar de ainda estar curiosa para ver ela crescer mais). Com 18 semanas veio o frio na barriga de confirmar o sexo do Dimitri, mais unhas roídas rsrsrs...

Confirmado sexo pensei novamente: "Agora esta ansiedade abaixa finalmente", que nada, estou na fase dos primeiro movimentos do bebê.

É um pulo de alegria cada dia que sinto algo diferente, e eu estou aqui, novamente ansiosa, esperando de fato sentir um movimento bem forte do Dimitri, até agora somente umas tremidinhas e choquinhos na barriga. Dá vontade de perguntar pra toda grávida se com 20 semanas já sentiam os movimentos, e por mais que todas digam para eu ter paciência que é só daqui umas semanas, quem disse que a ansiedade baixa?

Dimi mexe logo pra mamãe rsrsrs ela é louca...
E quando mexer com certeza NÃO VOU ME DIZER que finalmente ficarei tranqüila, porque eu sei que depois virão novidades, realmente, estar grávida é esperar...

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

domingo, 27 de dezembro de 2009

Chá de bebê com a família!


Neste fim de ano viajei para a terra dos meus parenetes (Barretos) e fizemos lá o segundo chá de bebê do Dimitri, somente entre a família.

Eu fiz ele super cedo porque a minha família mora toda em Barretos que é super longe de spaulo, ai tive q adiantar pq so vou lá pro Natal, foi super simples, mas super gostoso, ganhei uma penca de presentinhos e principalmente de uma prima minha q tem bebe rnovo =)
u amei, fiz comidinhas deu pra todo mundo e ainda siobrou, gastei no máximo uns 80 reais com tudo ganhei várias coisas, além de que afesta foi divertida e eu errei TODOS OS PRESENTES HSAUSAHUASHASUAS...

FIca abaixxo as fotos... O chá de bebe oficial com os amigos aqui em sampa vou fazer com uns 7 meses!!!




Não descobri nenhum prsente =( rsrsrs
barriguinha =)
a placa com nome
Minhas primas lindas
a mesa hummmm
vovô, mamãe e vovó!
mesa e eu
lembrancinha
os presentes, amei!!!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

domingo, 20 de dezembro de 2009

Cuidando dos cabelos durante a gestação!

Eu ainda não tenho cabelos brancos, na verdade. nunca na vida achei um fio branco, e desde que descobri a gravidez não tingi mais o cabelo. Mas esta semana cheguei a um estágio que não dava mais para aguentar, com 7 kilos a mais e uma raiz do tamanho do paraná, não consegui e fui fazer luzes de preencimento. Perguntei pro G.O e ele re-autorizou, desde que não tivesse amônia...

Re-autorizou porque esta foi uma da sprimeiras coisas que ele me disse quando o conheci que grávidas podem sim tingir o cabelo, desde que seja com segurança para o bebê (mesmo assim sempre consulte seu G.O).

Fui pra um salão e a moça me atendeu super bem, fui super mimada por estar grávida e eu simplismente amei o resultado, já to me sentindo bem melhor, meu cabelo resecou bastante, mas é normal do procedimento, agora, muita hidratação.

Vou colocar as fotos para verem:
ANTES
DEPOIS
LINDÃO NÉ?

Aproveitando vou postar foto da barriguinha e informar que estou fazendo 19 semanas e 3 dias =) e já sinto o bebe mexer pra la e pra cá =) Uma delícia!!!



Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Fim de ano!!!

Fim de ano pra mim é sempre assim, uma grande correria, como toda minha família mora no interior, aliás bem interior, a quase 400 kilometros da "capitar" tudo fica bem corrido. Fui hoje na 25 de março comprar presentinhos que estavam faltando e pra ajudar a 25 estava bem tranquila! Mas mesmo assim cheguei super exausta em casa.

Fim de semana super tranquilo com meu amor, sábado fomos no churrasco na casa da Di, que como sempre me ajuda tanto, obrigada Di. Eu adoro ir lá, primeiro pela compania, gosto muito da Di e Taz e agora da garota mais linda da casa da Rebeca. Passei por uma experiência incrível, vi o Taz dar banho na rebeca, ele me deu vários conselhos de como desempenhar bem esta tarefa. eu adorei.

Ganhei uma sacola com roupas de grávida e a Di me emprestou o extrator eletrico de leite dela, incrível, não tenho como agradecer!!!

E agora estamos aqui com fim de ano! Natal chegando, amo esta data, minha mãe sempre fez eu acreditar muito no natal e na beleza dele, sempre foi uma data mágica pra mim, e quero que também seja assim pro Dimitri. Amanhã (segunda) to indo viajar, vou ter q usar meia kendal e tudo mais, deus me ajude, aquela meia é obra do cão hsauashuhsuas como doi...

Beijos

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mini chá de bebê para os amigos da música!!!

Este domingo foi recheado de presentinhos, música, ibirapuera e amigos queridos. Fiz um mini chá de bebê no Ibirapuera para amigos da música!!! Eu vou fazer ao todo 4 chás de bebê, portanto se você esta lendo e não foi convidado para este acalme-se hahaha terá um chá de bebê grande pra todo mundo em março (que é quando a minha barriga estará explodindo de linda e grande!)

Foi muito gostoso, apesar do dia estar frio e chuvoso e meus planos de picnic e natureza terem ido por água abaixo nos sentamos no concreto, ganhamos presentinhos e comemos alguns bolos que eu levei!

Olha que lindas as coisinhas que eu ganhei, quero agradecer de coração todo apoio!!! Amo vocês!




Eu e Jean (e Dimitri rsrs) no ponto de bus, indo pro Ibira
amorrrrrrrrrr
ÁRVERE SOMOS NOZES!
no Ibira
Com uma parte do pessoal
Musicando
Os presentinhos que eu ganhei!!! Lindossssss
Presente da Tia Dressa



Presente do Tio Rato
Presente do Tio Bill
Presente da Tia Mila
Presente da Tia Maggie
Presente da Tia Cau
Presente da Tia Robita
Presente do Tio Gui
Presente de toda a galera... bebe rock n roll STONESSSS AMEIII
E aqui a lembrancinha do chá, como a galera é toda envolvida com música, resolvi fazer uma lembrancinha que será útil rsrsrsrs =)
Lembrancinha em detalhe, a palheta do Dimitri!!!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

As Fraudas, quantas pedir no chá? Quanta usar??

Tamanho RN (até 3,5 Kg)
Muitas crianças nem chegam a fazer uso de fraldas do tamanho RN, pois já nascem com um peso igual ou superior à capacidade citada pelo fabricante. Entretanto é recomendável adquirir pelo menos 1 ou 2 pacotes para estar preparada caso seu bebê resolva fazer uma surpresinha chegando antes do tempo previsto.

Tamanho P (até 5 Kg)
Nos primeiros dias de vida do bebê as trocas de fralda são mais frequentes sendo necessário, em média 8 fraldas por dia ou 240 fraldas por mês do tamanho P. Apesar de existirem fraldas com alto poder de absorção é recomendável a troca para deixar a pele do bebê sempre limpa e sequinha. O acúmulo de xixi pode favorecer o surgimento de assaduras e a proliferação de fungos, principalmente em meninas.

Tamanho M (de 5 Kg a 9 Kg)
Por volta do 3º mês o bebê já começa a usar fraldas do tamanho M, que é ideal para crianças com mais de 5 Kg. Agora as trocas já são menos frequentes sendo necessário cerca de 6 fraldas por dia.

Tamanho G (de 9 a 12 Kg)
Com cerca de 9 meses as crianças mudam novamente de fraldas e fazem uso agora do tamanho G. Nessa fase costumam ser usadas 5 fraldas por dia.

Tamanho EG (acima de 12 Kg)
Após o primeiro aninho há nova troca de tamanho, mas a quantidade de fraldas usada diariamente permanece em torno de 5 unidades.

Lembre-se de adquirir fraldas noturnas e diurnas, de modelos e marcas variadas, pois alguns bebês com peles sensíveis podem não se adaptar a um determinado modelo e assim você terá outras opções guardadinhas.

Dentre as melhores marcas disponíveis atualmente podemos citar a Pampers, a Turma da Mônica, a Cremer e a Huggies.

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Meu Meninooo!!!

Sim vim aqui para finalmente confirmar que terei um garotãããooo... =D
Que lindo, fomos eu Jean e a Minha mãe hoje fiz o ultrasom e a primeira coisa que apareceu na tela foi o pipi do Dimiri, lá grandão e bem definido, a médica já disse de cara: Parabéns é um meninão!!!

Ela é um amor esta médica, fez um exame super detalhado, mediu tudo, o tamanho, os orgãos, o cérebro, o coração a minha placenta, o ossinho do braço o fêmur, estava tudo absolutamente saudável e normal...

Meu bebê tava preguiçoso e não quis virar pra gente ver a carinha dele, ele tava dormindo de barriga pra baixo com a mãozinha na cabeça, exatamente igual eu durmo, ou melhor, dormia antes deste barrigão hahaha...


Isto é engraçado porque na ultima ultra ele tava na mesma posição que o jean dorme (com os braços atrás da cabeça de barriga pra cima) e nesta tava igaul eu durmo hehehe...

Foi lindo e emocionante demais!!!
Sempre é emocionante, e eu to feliz...

Dimitri deu um estirão e tá enorme, da cabeça as perninhas tem quase 20 centimetros e tem 3 centimetros só de PÉ puxou a mamãe hahahaha... e mó pintão (PUXOU O PAPAI) hahahaha...

Brincadeiras a parte to mega feliz...

Dá vontade de apertar =)
Obrigada novamente a todos que nos amam e torcem por nossa saúde!!!

Beijos genteeee!!!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Menino ou Menina?

É amanhã!!! Caramba, nem acredito que chegou, faz exatamente 1 mês que marquei esta ultra e finalmente chegou o esperado dia 10 de Dezembro!!! Amanhã vou encontrar Jean e vamos pro Laboratório saber finalmente se é mesmo nosso Dimitri ou a nossa Ohana!

Mas eu sempre senti desde o início que era menino e com a confirmação da TN de 80% de chance de menino, amanhã pé tira teima!

O que eu mais quero mesmo é ver se está tudo bem com meu bebe querido(a)...
Ele ou ela mexe bastante mas só quando Jean ta junto é incrível, sempre que eu encontro ele e ele fala com a barriga a barriga mexe rsrsrs...

To com a maior gripe tb, acordei com febre, to tomando muuuuuuuuuuuito suco de laranja e leite om mel...

Esta noite foi estranha pra dormir, me concentrei a noite toda em não dormir de boca aberta pra não prejudicar mais ainda a minha garganta e pior que deu certo...
mas com ou sem gripe to feliz demais porque vou fazer ultra, porque fazer ultra é tão bom ? hahahaha

Outro dia estava conversando com meus amigos, ai surgiu o papo de :
Se você pudesse oque estaria fazendo agora, independente do que for, a maioria falou que estaria em tal país do mundo, ou num iate ou numa mansão cara, e o que eu respondi?

Fazendo um ultrasom
hahahahaha...Todo mundo riu!!!
Mas e uma coisa que só grávida entende hasuhasuas
beijokas gente eeeeeeeeeeeeitaaaaaaaaaaaa segura ansiedade hahaha

Torçam por nós, e manahã volto pra dizer a confirmação. feliz
beijossss

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Antes e Depois

Tava vendo umas fotos minhas antigas e caiu a ficha

de como REALMENTE meu corpo mudou!!! Eu estava com um corpão!!! Mas não interessa, agora mesmo estando gorda, com cabelo com cor de espiga de milho hahaah pele ressecada e a bunda maior que a da mulher melância, eu me sinto tão iluminada e feliz!!!







Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Fotinha da barriga!!!! 17 semanas e alguns dias


Aeeee segundo a tabela de meses entrei no 5º mês! UHU!!!
Minha barriga nas fotos abaixo, deste fim de semana que eu sai com o pessoal! Foi bem bom!!! Fomos no posto fiquei a base da água e mupy hahahaha e depois pracinha, o difícil é ficar perto de tanto fumanteeee aiiiiiiiiii dá uma vontade ...


hasuhuehuheuheue Eu e o satãn, eu grávida do Dimitri e ele da heineken hahahaha

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS