RSS
Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vida corrida!!!

Gente vim aqui só dar um OI e falar que não estou postando nem comentando nos blogs porque a minha vida está uma bagunça rumo a organização rsrs.

Aquele trabalho que citei anteriormente não deu certo, mas em contrapartida entrei de sociedade em uma empresa de Eventos e Festas e em breve nosso site, cartões e escritórios ficam prontos.

Amanhã é dia de ajeitar escritório, está a maior correria, por isso o meu sumiço, mas estou feliz, e com muita esperança que tudo de certo.

O dimi está cada dia mais lindo e gotoso, já vira, já sorri gargalha, estende o braço pra mamãe, papai e avós, e juro, já quer engatinhar! Fui no pediatra dia 20 e ele está com 6 kilos e pasmem, 69 cm! é meu lumbrigão hahaha!!!

Bom em breve volto aqui com mais tempo, mas estou no rumo =)

beijos

e visitem uma das ramificações da empresa, a Decor Mania, empresa de adesivos decorativos lindos, além de adesivos pré fabricados e com inúmeras cores para escolher, temos também a área de costumização de adesivos, para ambientalizar qualque local da sua casa, escritório, etc...

Os melhores preços do mercado!
www.decormania.com.br


beijos

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fim de semana, dentinhos e novidades!

Meninas, muito obrigada por todos os comentários do post passado, é muito bom ver que não estamos sozinhas, mas infelizmente muito ruim ver que todas passamos por estas situações chatinhas da vida de mãe, os outros hehe...

Enfim, o trabalho inicial não deu certo, esta semana foi uma montanha russa, fui lá no trabalho, fui aprovada, fui dois dias e fiquei completamente sem fazer nada, a principio acreditei que seria contratada para algo relacionado a criação, no segundo dia percebi que eu ficaria apenas atendendo telefones!  PERAI! TÔ FORA! Não não dá, eu seria frustrada trampando naquele lugar, não consigo mesmo trabalhar com algo que não envolva criação!

Mas em contrapartida, fui chamada para entrar em sociedade em um negócio  FANTÁSTICO, que em breve divulgo o que é, ainda estamos em um momento de estudar sobre o projeto, mas envolve eventos e produção, tudo que mais amo! E para completar o Jean esta no gatilho com uma OPORTUNIDADE maravilhosa da nossa vida  MUDAR COMPLETAMENTE! Mas eu conto quando concretizar, mandem boas energias!

Mentalizo todo dia a minha vida mudando, eu jean e dimi com nossa casa, nosso carro, uma casa no fim de semana em s.thome das letras, meu casamento acontecendo, mentalizando só coisas boas! Vai dar certo, certeza! Já disse pro Jean que quero ser madame hahahaha não tenho vergonha de admitir, adoraria que ele me desse um cartão de crédito sem limite pra fazer compras rsrsrs

DENTINHOS!
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmm loucura, loucura, os dentinhos do dimitri estão apontando, e o mais curioso? não são os que usualmente nascem primeiro, são os do canto da boca! Estamos surpresos, não sei se de fato já vão nascer, mas tem lá duas pointinhas brancas pra fora da gengiva! ELE É REALMENTE MUITO PRECOCE!!!

Vocês já ouviram falar de bebês que dentes nascem aos 4 meses?

Fotinhas
Finalmente peguei as fotos do fim de semana!


  



Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mudanças da vida! Desabafo!

Olá como estão? aqui está tudo tranquilo, mas estamos novamente passando por uma mudança que exige adaptação! Amanhã farei uma entrevista de emprego e é quase certo que vai dar certo, um trabalho ótimo, perto de casa, registrado com boa remuneração, estou realmente torcendo para que dê certo, pois preciso dar qualidade de vida pro meu filho e pra isso infelizmente só amor não enche barriga, certo?

Mas já estou com um aperto imenso no coração, vai ser difícil ter de deixá-lo aqui em casa, ele vai ficar estes meses com o vovô que vai cuidar dele e mais pra frente vamos colocá-lo em uma escolinha. O Dimi está mamando cada vez mais LA! O que causa muita polêmica e me deixa extremamente frustrada!

Gente palpiteira de plantão descre da minha capacidade de mãe por eu ter que tirá-lo do peito para ir trabalhar, desculpa mas eu quero que este pessoal se f**** eu já estou sem paciência pra estas pessoas que nunca levam em conta que as pessoas são diferente com necessidades e vidas diferentes!

Acha que eu não estou sofrendo de ter que tirá-lo do peito? É um dos momentos mais gostosos do dia, acordar e dar de mamar pra ele, deitadinha na cama, mas tem gente que é insensível.

Estes dias numa festa eu comentei que estava desmamando meu filhote por causa do trabalho e uma senhora que vive num mundo paralelo ao meu disse a seguinte frase "não faz isso porque senão seu filho vai ficar doente", impondo mesmo, criticando mesmo, e depois ainda disse pra eu levá-lo para o trabalho, quando eu dei o argumento de que precisava trabalhar.  PERAI QUE PLANETA ESTAS PESSOAS VIVEM?

Olha tô bem de saco cheio disso, todo mundo sempre acha que é mais capaz do que você como mãe, mas meu filho está lindo, grande, saudável e feliz! E se quiserem continuar dando este tipo de palpite vou solicitar a eles que depositem na minha conta mensalmente mil reais, ai podem falar o que quiser!

Só vim aqui contar desta nova mudança do ciclo da vida!
Tô com medo, não sei se estou preparada, mas preciso encarar!
pelo bem de todos!



Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Coisas que só entende depois de ser mãe!

O Berço: O berço para muitas é um local tranquilo onde o bebê deve dormir!
Mas quando a gente se torna mãe descobre que o berço tem espinho! Sim, o bebê está ali, confortável no seu colo, dormindo, você ajeita tudo para colocá-lo no bercinho e o sono tomar prosseguimento, mas é só colocar pra acordar! Chego a conclusão que tem espinhos invisíveis!

A sua cama: É O PARAÍSO! Não deve existir lugar melhor, ele pode estar incomodado com o que for, coloquei na minha cama, acalma na hora!

Banhos: Você descobre que para eles entrar na banheira é delicioso, mas sair dela é motivo de uma tempestade!

Roupinhas: Muitas roupinhas nem são usadas, este bebês crescem na velocidade da luz, e quando você vê de um dia pro outro, não tem mais roupa que cabe! Principalmente as que você nunca usou e lembro "ah acho que vou usar aquele macacõzinho de plush que estava guardando para uma ocasião especial" e bem no dia da ocasião especial, ele cresceu muitos centímetros e não cabe!
Então, não espere ocasiões especiais!

Choro: Você entende cada choro depois de um tempo, choro de fome é aquele mais gritado, escandaloso mesmo, choro de dor é o que vem com gemidinhos juntos, choro de manha ele chora chora e chora e não cai uma lágrima se quer, tem choro pra todo gosto!

Colo da vovó e do vovô: É incrível, não precisa somente ser da avó e avô, mas de pessoas mais velhas e experientes, é só deitar nestes colos que eles pegam no sono imediatamente!

Melhor mãe que você: Todo mundo se acha melhor mãe que você! Acostume-se! Você é quem cuida, acalma, alimenta, sabe os horários os gostos, sabe como preservar a saúde, e a primeira brecha as palpiteiras e palpiteiros sempre acham que o seu trabalho está errado, já até me acostumei!

Palpites: A gente sempre detesta gente palpiteira, mas já percebi que quando nos tornamos mães a primeira coisa que fazemos é dar "dicas" para futuras mamães e as vezes vem alguns palpites camuflados. Já me peguei dando palpite e depois me arrependendo, porque simplesmente os detesto!

Bebê reloginho!: Sim, eles sabem, com toda certeza a hora mais inapropriada para chamara  sua atenção. Você colocou no berço, está lá tranquilo, sem chorar, dormindo, ai você pensa "é agora vou almoçar", coloca comida no microondas (porque pra mãe comer comida na hora que foi feita é lushooo), esquenta, pega o garfo, quando vai dar a primeira garfada, o bebê magicamente acorda é aquele CHORORO!
O mesmo acontece em outras situações, como quando você vai tomar banho, arrumar a casa ou namorar! rsrs

Hora de sair, mãe arrumada: É aquele instante que você se arrumou toda, pega ele no colo e ele golfa em toda sua roupa!

Trocando a roupa do bebê: Ele está golfado por algum motivo, você troca a roupinha e em seguida, logo após vc ter trocado toda a roupa ele golfa de novo!

Mas mesmo assim, com todos estes contratempos
é maravilhoso!


--------------------------------------------------
Fiz um destes testes bestinhas de internet que estava no blog da mãe da Duda!
É para sabe que casal famoso nós somos, e como eu suspeitava, deu um casal super a gente, super "normal" hahahahaha


Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luíz Fernando) - "Os normais"
Certamente vocês não formam o casal mais convencional do mundo, mas não estão nem aí para isso. Sabem respeitar as diferenças de cada um e se divertem com os momentos engraçados que encaram no decorrer da relação. Aliás, o humor marca o relacionamento e não deixa o sentimento cair no ostracismo. Com vocês, cada momento é diferente e uma história a mais para ficar registrada nas lembranças do casal.


Pior é que a gente é mesmo muito Rui e Vani!
Sempre falamos que um dia vamos escrever uma peça de teatro ou um siticon de nós como casal!
Tivemos esta idéia outro dia que resolvemos ter uma qualidade de vida melhor e ir caminahr no parque a noite. Deixamos o dimi com a vovó e lá fomos nós! Conseguimos dar 2 voltas, e ai para comemorar sentamos e fumamos um cigarro hasuashuashusahuasas a gente deu tm risada da situação!

façam o teste tb


Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Adoção: minha história - blogagem coletiva sobre o tema -

Eu estava hoje fuçando nos blogs da vida e no da Di achei algo sobre um tema que eu conhecer de perto, aliás, bem de perto. Adoção!


E o blog multiplicar propoe uma blogagem coletiva sobre o tema!





E eu queria escrever aqui algo pras mães que estão se encorajando pra dar este passo na vida tão lindo, o de adotar! Não quero escrever coisas piegas porque não faz parte nem da minha personalidade nem da minha história de vida!

Quero resumir que adotar deve ser um dos MAIORES atos de amor do mundo, e pelo contrário do que falam, um ato muito simples e tranquilo se vocêe tem caráter e AMOR!

Eu sou adotada, soube sempre desde cedo, meus pais são loiros de olhos muito azuis, e eu tenho olhos castanhos e sou morena clara, e não caucasiana como eles, não em lembro exatamente quando fiquei sabendo que era adotada, simplesmente, soube, desde que me lembro eu sempre sei!

DETESTO O TÍTULO "MÃE DE CORAÇÃO", acho que é uma forma de mascarar as coisas e rotular amor, amor não se rotula, amor vem de dentro e pronto, ou você é mãe, ou você não é! Não tem essa de ser mãe de coração, de útero ou seja lá do que for, você é mãe por completa!

Também acho uma INJUSTIÇA a frase "mãe é quem cria", não! NÃO É! Mãe, adotiva ou não, é aquela que dá amor incondicional, que transmite pedaços de si para aquele filho! E foi assim que eu fui criada pelos meus pais. Por motivos que não vem ao caso, meus pais não podiam ter filhos, e me adotaram.

Não sei muito bem da história porque a minha mãe definitivamente não gosta muito de falar no assunto, mas eu a entendo, deve haver dentro da mãe que adota um sentimento eterno de insegurança, o que no caso elas não entendem é que se criarem seus filhos com amor, carinho e instigarem a eles o bom caráter, eles sempre serão gratos!

E é assim que eu sou, eternamente grata aos meus pais, mas não por de alguma forma me inferiorizar e achar que o ato de term me adotado foi por compaixão, não foi! Foi por o mais pouro e leve amor, por acreditar que pra amar não precisa sair de dentro, mas de alguma forma, pertencer ao lado de dentro!

Tem muito mais coisas do que o céu e a terra explicam, não tenho dogmas, nem uma religião definida, mas dentro da minha crendice que cre, eu acredito devotamente que as pessoas são formadas por: matéria e alma, a matéria é simples, a gente morre e os bichos comem, mas as almas, levam pra eternidade um pouco das boas energias que o amor de outras pessoas a forneceu.

Não foi dessa vida que eu conheci meus pais, é de muito tempo!
Não sei exatamente o porque a minha mãe biológica me deu para outras pessoas, eu acredito que todo mundo tem um motivo, e se a escolha dela foi proporcionar pra mim uma vida  MUITO MELHOR do que a que eu teria com ela, me sinto eternamente grata.

Porque eu não imagino eu sendo a pessoa que sou sem a criação dos meus pais, uma criação cheia de amor, de carinho, de boas energias, meus pais são maravilhosos, todo mundo se apaixona por eles quando os conhece. 

Meu pai é dono de um carisma e bondade fora do normal, ele sempre me ensinou com os atos dele que vale sim a pena ser humano e leal.

Minha mãe é uma mulher  MUITO GUERREIRA, tem 63 anos e ainda trabalha de enfermeira, e não por necessidade, mas porque ela  AMA  o que faz! Além de ser uma das pessoas mais carinhosas, esclarecida e legais de conversar no mundo! Minha amiga mesmo!

E quando eu vejo a forma que eles tratam meu filho, o neto deles, eu me sinto abençoada duplamente!
Outro dia meu pai disse "quem diria que eu, um dia seria avô" nossa aquilo me emocionou tanto e está emocionando novamente e eu vou parar de escrever sobre isso porque psciana que sou, vou chorar denovo rsrs!

Mas quero aqui encorajar todos os pais que pretendem adotar, aos que tem dúvidas, se o filho adotado será um bom filho com boa personalidade, enfim, nós não podemos responder este tipo de coisa, porque independete se é adotado ou biológico, os filhos somos nós que construimos!

amor, muito amor, muito carinho, atenção, risadas, coisas boas, chocolates (eles são importantes hehe) uma bronca de evz em quando e sempre esteja lá, pra apoiar, independente do que aconteça.

O filho nasce a partir do momento que nós o aceitamos como parte de nós, nós ficamos grávidas durante nove meses, apesar de sentí-los por dentro, não sabemos quase nada sobre eles, assim como os filhos adotados!

Bom aqui fica o meu depoimento sobre este assunto, é claro que eu falo com naturalidade hoje em dia, com 24 anos, madura e com um filho, é claro que tive alguns momentos de revolta e dúvida, de me questionar o porque minha mãe biológica não ficou comigo, os porques da vida, mas todo adolescente se questiona alguma hora, e passa quando a gente amadurece.

Mas eu só consigo ter este pensamento porque tive MUITO AMOR dos meus pais!
Obrigada Solano e Iracema por todo o amor, eu prometo transmitir a mensagem pro Dimitri, e acho que estou no caminho certo ;)




Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

domingo, 5 de setembro de 2010

Primeira Gargalhada gravada!

Bom dia pessoal!!! Venho nesta tarde boa de domingo mostrar pra vocês o Dimitri se divertindo com papai!
assistam tá demais!
Não tem coisa mais verdadeira no mundo que esta gargalhada!


Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Momentos de hoje

Momento manha! (oh dó mamãe!)

Momento comendo minha melancia

Momento mamãe quer que eu seja Palmeirense hahaha

Momento mamãe é narcisita e quer que eu seja também rsrs

e por fim,

Momento lutador de muay thai!
video

obs: não reparem na minha risada desengonçada hahaha

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tapete Ginásio de Atividades!

Hoje minha mãe quis dar um presentão pro Dimi, sempre quando iamos no shopping eu "namorava" estes tapetes de atividades, mas  NUNCA passou na minha cabeça comprar um, eu e o jean estamos racionando grana, temos, casamento, viagem de lua de mel, casa e carro pra comprar (sim só a mega sena resolveria minha vida rsrsrs aliás acertei 2 números).

Mas hoje ela resolveu dar o tapetinho da Fisher Price, eu repeti umas 3 vezes que não precisava, na quarta vez que ela insistiu eu aceitei! Ele é bem legal, cheguei em casa e adivinha a primeira coisa que fiz, montei! O Dimi adorou, ficou batendo os pézinhos no móbile e brincando bastante!

O tapetinho é ótimo! Vale a pena! Realmente entretem o bebê!
E o mais legal do modelo que ela deu é que quando o bebê fica maior ele vira um túnelzinho!

Bem bacana! Olha o Dimi brincando:






Vou contar aqui hoje como prometido sobre o caus que foi ontem por causa de centenário do curintia!
Antes de tudo! Ei centenário!!! vai **&**¨*%*&¨* sahuashasuhas...
Não sou nem um tipo de fanática por futebol, longe de mim, é claro que jamais, nunca, de jeito nenhum vestiria outra camiseta se não fosse do Palmeiras! Mas não pego mau com futebol, torço sempre contra mas acredito na comemoração, no esporte e blábláblá!

Mas ontem! MEU DEUS! Se tem alguem que ficou com 'RÉIVA' do Curinthians fui eu! Desculpa ai se tem algum corintiano ou ana lendo e vai se ofender, mas pelo amor de deus, visualiza a cena!

Deu 11 horas dei o tetezinho do Dimi, nossa ele mamou tranquilamente, ficou na maior paz, troquei a fralda, fiz arrotar, tudo lindo, ai coloquei ele no meu braço, balancei, e pronto, ele dormiu! Como um anjinho, estava tudo tranquilo, meu bebê dormindo tranquilo de repente:

-SETECENTAS E NOVENTA E QUATRO MIL PESSOAS CURINTIANAS RESOLVERAM SOLTAR FOGOS DE ARTIFÍCIO E ROJÕES! Foi um barulho absurdo, ele se assutou tanto mas tanto que chorou como nunca chorou antes!

Ai eu o acalmava e denovo, uma leva de fogos e barulhos!
Nossa fiquei aflita, consegui acalma-lo, mas depois parece que ele pegou medo de mim! Olhava pra mamãe e chorava. Ficou assim, até o papai vir olhar pra cara dele e ele sorrir rsrsrs...

Depois disso ele se acalmou mais, mas ficou assutado e bem desperto, brincamos com ele, fizemos ele rir, e agora ele pegou no sono denovo! AS 2 E MEIA DA MANHÃ!

Tadinho!
enfim, eu sempre detestei fogos, quando era criança estava assitindo queima de fogos do ano novo na rua de casa (morava no interior de sp, em barretos) e começou a chover faiscas muito quentes de fogos em mim e em mais algumas pessoas! Fiquei deseperada, já comçou naquela época a minha aversão!

Anos depois, fui com uns amigos comemorar o ano novo, e um deles resolveu impilhar dois rojões e soltá-los! Eu com aflição desde o começo! Mas ele soltou! e resultado: queimadura de segundo grau nas mãos dele e mari em estado de choque! (hahaha sim eu sou dramática hsauashuashuas)

Então por favor, daqui a 100, 300 900 anos vai comemorar soltando biribinha! rsrs


Pra deixar tudo relax, presta atenção que o Dimitri ta segurando a mamadeira em toda mamada hahaha

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS