RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 27 de março de 2011

Tudo pronto para festa de 1 ano!!!

Sim sim! agora tudo tranquilo!
Na verdade eu não sabia exatamente oque fazer, estavamos planejando ou alugar um lugar, ou no sítio do padrinho do Dimi ou no Buffet se conseguissemos guardar grana para tal!
E conseguimos, o aniversário vai ser na opção que eu mais queria no Buufet! Queria lá por diversos motivos:
1. Eu nunca tive um aniversário em buffet! Era um sonho o primeiro do meu filho ser lá
2. NADA DE TRABALHO YUPIII  rsrsrsrs
3. É uma grande honrra e orgulho tanto para mim, quanto para o jean, que eramos pessoas que a dois anos atrás estavamos na baderna rsrsrs pedindo 10 reais emprestado pra mãe para sair, poder pagar  DO NOSSO DINHEIRO  completamente a festa do nosso filho! Vocês não tem noção do que isso significa para nós, estou definitvamente me sentindo madura e progredindo an vida!

Fechamos em um Buffet lá na Mooca, que é perto de casa!
E a festa será a fantasia, os convidados terão de ir de qualquer pesonagem de desenho, filme, etc e etc...
Vamos convidar apenas pessoa que de alguma forma mostraram interesse pelo nosso bebê, pessoas que estiveram presentes ou no dia do nascimento, ou aqui em casa para visitar, ou que de alguma forma mostraram o quanto se importam, é um momento que infelizmente terei de cortar a política da boa vizinhança rsrsrs...

O Buffet é lindo, pesquisamos bastante na região, e achamos este que casou perfeitamente com nosso bolso e nossas vontades! Não teremos jantar, a festa vai começar tarde, 7 e meia, mas eu prefiro assim, o Dimi é mais noturno do que diurno, e além do que a família do jean é toda do interior!

Sobre a festa:
A mesa vai ter a decoação de cartoon, é bacana porque esta mesa tem todos os personagens misturados, desde chaves a disney!

As lembrancinha ainda não sei, ams provavelmente vai ser a do buffet mesmo!

Vai ser incrível!

Feliz demais!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

quarta-feira, 23 de março de 2011

Vida Nova!

E aqui estou eu denovo, depois de meses de reclusão, trabalhando muito e procurando muito, finalmente troquei de emprego sai do shopping, que estava e agora estou trabalhando na minha área (arte finalista - designer)  graças a deus e de segunda a sexta feira em horário comercial, o que dinheiro nenhum do mundo paga!

Nossa muita coisa aconteceu desde a última postagem!
Vamos lá!

O Dimitri! ai o Dimitri, este menino não existe! Cada dia que passa, é redundante falar, mas ele está mais esperto e entendo cada vez mais o mundo!
está falando  NITIDAMENTE algumas palavras: mamã, mamãe, daidai (papai), bóbó e vava (vovô e vovó), neguiiiiiiii (neguinha, nome da cachorra), tetê (quando quer comer, isso ele não fala, ele grita tetéééé).


Observações de dimi...
Avião: quando passa um avião ele fala "A" rsrsrs
Luz: ele já sabe o que é a luz, a gente fala "dimi cadê a luz? E ele aponta para a lâmpada!

(dimi apontando a luz)
interruptor: Jean ensinou, ele aprendeu, a gente chega perto e ele acende e paga a luz!
dança dimi: é só falar isso que ele começa a dançar e sorrir, coisa mais linda!

Sem contar a graça de menino que ele é! É ainda muito sorridente, uma criança feliz mesmo, não tenho do que reclamar, nossa rotina é ótima, e ele é um bebê bem adaptável, mas como nem tudo são flores, ele tem uns momento fortes de manha e NÃO PARA! Nossa as vezes eu fico exausta hahahaha ele quer brincar, se mexer, olhar fuçar em tudo!

Estamos já nos organizando para a festinha de 1 ano, tô doida pra fazer num buffet, vamos ver se vai sobrar $$$!!! Porque daqui alguns dias  VOU PRA DISNEYYY HASUASHUSA que delícia! Amanhã se der tempo escrevo somente sobre os preparativos da festa!

Eu e jean estamos de casamento marcado (só no cartório) nos casamos dia 13 de abril as 9 da manhã e as 10 da noite estamos embarcando para orlando!

Me entreguei!
Ao time das mães de cabelo mais curto! Tosei o cabelo, tava impossível, dimi puxando loucamente meu cabelão (tava quase na cintura) e quase arrancando o coro e sem contar que eu sou louca! Peguei a tesoura e simplesmente cortei!!!











Bom é isso, amanhã escrevo sobre a festa
beijão!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS