RSS
Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

My jobs!

Vou criar um site com minhas Ilustrações, mas vou postar algumas coisinhas aqui para voc~es conhecerm meu trabalho!!!

Beijos










Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quanto Tempo!





Nossa quase 5 meses sem escrever aqui, eu vou dizer que era mesmo mais fácil antigamente quando estava grávida e desempregada sempre atualizar rsrs e que agora algo que me falta É TEMPO!!! Bom muitas coisas continuam iguais e MUITAS COISAS mudaram muito!!!


Ainda estamos na luta pelo nosso canto, Jean trabalhando em uma empresa legal e eu na minha áera!!!


O Dimitri está com 1 ano e 4 meses (mais especificamente 1 ano 4 meses e 7 dias!), está lindo, esperto, birrento, e parece uma criança muito feliz!!!

anda, corre, e fala muitas coisas, como papai, mamãe, vovó, vovô, titia, mamãe ama nenê, cocô, dá agua, dede (descer), o nome das 3 cachorras, o nome das 2 cachorras da madrinha dele rsrsrs, tetê, papa tetê, bandaid (juro hahaha), adá (quando quer alguma coisa) e mais algumas coisas que não vou lembrar agora rsrs..


Estou trabalhando em uma escola e ele está no berçário, posso dizer que depois que ele entrou no berçário ficou muito clara a evolução dele, ele é muito estimulado lá a pensar, brincar e conviver em sociedade.


No berçário


com mamãe!


E ele já tem 6 dentinhos, mas nasceram 4 ao mesmo tempo an mesma semana para nosso desespero, primeiro ansceram os dois caninos (vampirinho mesmo!) e depois os do meio de cima e os do meio d ebaixo (aqueles que geralmente nascem primeiro nos bebezinhos).

Ele canta o tempo todo, canta mesmo, porque será rsrs, canta uma música linda lerolerolero, eu adoro ouvir!

É muito mas muito carinhoso, ta sempre dando beijinhos e abraços, mas tem aquele famoso temperamento de taurino, É TEIMOSO E MANHOSO, TUDO TEM QUE SER DO JEITO DELE! E quase sempre ele consegue hehehe!


Eu estou pensando em ter outro bebê quando tudo estiver ajeitado, as metas são, comprar um apê ou casa, carro, casar com festa, esperar uns 5 meses e ter outro baby, pelo jeito vai demorar um pouco!!!


As coisas não estão tão simples, um dia faço um post inteiro sobre a convivência entre pais e filhos, e não digo o dimi, digo sobre morar na casa dos meus pais com amrido e filho, é realmente MUITO DIFÍCIL!!! Temos muitos desentendimentos, principalmente pela criação do menino, o que um acha certo outro acha errado... Enfim, mas como Jean esta fazendo faculdade, fica quase impossível pra gente agora se mudar e alugar alfgo, ainda não dá!


Mas tudo vai se resolvendo, e estamos cada dia mais apaixonados pelo Dimitri, ele é mais do que eu esperava da maternidade.


Beijos






































Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS