RSS
Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 27 de março de 2012

Prepatrativos para os 2 aninhos!

Nospreparativos para a festa de 2 aninhos! Caramba, ficva até clichê usara frase "Como passa rápido", mas é a constatação da realidade, parece que foi ontem que eu descobri que seria mãe! E parece que foi a dois minutos atrás que ele nasceu!
Só posso dizer que eu entendo muito bem sobre amor e orgulho hoje em dia, porque é tudo de mais forte que eu sinto pelo Dimitri, acho meu filho o máximo, ele é meu pequeno companheiro, minha alegria, meu amor, meu orgulho.
Já conversa, forma frases, fala palavras complexas, todos ficam espantados com a quantidade de coisas que ele fala, é curioso, adoro brincar, jogar bola, e é extremamente carinhoso e sociável, tem um olhar desconfiado, anda, corre, grita, é criança mesmo, adora comversar com desonhecidos, e está já no Maternal 1!
Conta até dezesseis, tudo na ordem errada, mas é a coisa mais linda ele falando um doisi, cato, doze, quinze... etc etc rsrsrs.
Me chama de mamãezinhaaaa que é uam coisa de derreter, e esta na fase do papagaio, tudo que a gente fala ele repete, ou pergunta "mamãe que isso?". As manhas são controladas, aprendemos a lidar quando ele faz manha, é só mudar o foco que ele para, se destrai.
Toda noite tenho que ir lá embaixo (moro em um sobrado) para ele dar boa noite para a lua, e de manhã quando ele acorda a primeira coisa que fala é: "Oi mamãezinha, dormiu bem? dumiu?" hahaha eu "se derreto" toda!
E agora os dois aninhos, não poderia estar mais feliz! O Tema vai ser...
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VIVE NO ABACAXI E MORA NO MAR!

Já comecei o projeto da festa, ainda estou decidindo se será em casa ou no salão do prédio do padrinho dele!
Mas quero o tema bem clean, vejam alguns desenhos que fiz doi projeto:
a mesa

As bandeirinhas do Cup Cakes

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS