RSS
Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 1 de julho de 2014

A vida!

É incrível como o tempo passa, passam 2 anos e a gente nem percebe. E nesse 'longo' - curto espaço de tempo muita coisa acontece.

Foi o que aconteceu por aqui. A vida de mãe, esposa, mulher, trabalhadora acaba te fazendo não ter tempo para algumas coisas e esse blog, que é um espaço tão importante para mim e minha família de registros, onde coloquei sempre tudo o que aconteceu desde que soube da gravidez do dimi, ficou abandonado.

A Veronica nasceu, linda, foi direto pra UTI, desconforto respiratório, eu tive que me submeter a uma cesárea, e por mais motivos que tenham me colocado, ainda acho que foi desnecessária, ela só serviu para me desencorajar, a nunca mais ter filhos rs, foi traumatizante, toda a beleza do parto normal, não existiu na minha, fria e dolorida cesárea. Só sei que foram quase 2 meses para a dor parar por completo.

Mas a minha filha é linda e já está com 1 ano e 7 meses, fala algumas coisas, faz chilique, muito chilique e por isso a apelidamos de chiliquinhos rs.
É alegre e se da muito bem com o irmão, esse que aliás, ama demais a 'irmãzinha' dele, só dele.

Agora estamos em uma nova fase, compramos nosso apê, ainda não estamos morando nele, e ano que vem, em agosto eu e Jean vamos nos casar!

preparativos a mil pro casamento, e a vida segue!



Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: