RSS
Related Posts with Thumbnails
Mostrando postagens com marcador RETROSPECTIVA 2009. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador RETROSPECTIVA 2009. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009


Se tem uma coisa que eu gosto do final do ano é rever tudo o que já aconteceu. Asssisto a todos os programas de retrospectiva. Eu na verdade nunca escrevi de fato uma restrospectiva de qualquer ano meu, mas este, eu acredito que merece ficar mais do que registrado.

Eu lembro quando 2009 começou, e parece mesmo que foi ontem, foi um ano que passou muito rápido e era um ano que eu tinha muitas espectativas, talves por 2008 ter sido um dos  PIORES anos da minha vida.



E não é que 2009 me surpreendeu? Foi um ano de desvio de planos. Primeiramente comecei o ano em janeiro com intuito de trabalhar lá fora com Au pair (babá nos EUA), fui na agência de au pairs paguei todo o programa, fiz testes e mais testes, passei em todos, fiz tudo o que deveria ser feito.

Mas na última hora, desisti! Assim, do nada, algo me disse "NÃO VÁ", e em março que era a data que eu deveria ir, não fui! Simplesmente não fui, e não foi medo nem nada, não fui... Alguma coisa me dizia para ficar no Brasil.

Fiz muitos novos amigos este ano, vivi intensamente, tive uns momentos de escolhas erradas, mas que graças a deus percebi a tempo, me afastei de pessoas que não tinham nada real a acredscentar e me aproximei de outras maravilhosas.

Em Julho mandei meu currículo para uma produtora, e eles me chamaram para fazer um dos papeis principais nas Noites do Terror do Playcenter, foi um trabalho muito esperado, algo me dizia que trabalhar lá de alguma forma, modificaria a minha vida.

Iniciei em Julho os ensaios nas Noites do Terror, e foi AI QUE A MINHA VIDA MUDOU!

Conhecer o Jean...
Eu estava meio perdida no primeiro ou segundo dia de ensaio (não em lembro muito bem). Vi um grupinho de pessoas e fui perguntar aonde tinha café, entre eles um careca de bandana estava lendo "Laranja Mecânica" fiquei interessada e comentei sobre o livro com ele, ele foi bem simpático, sorridente, era o Jean.

Nem dei muita atenção. Dia após dia, o trabalho foi me consumindo, eu estava amando todo aquele ensaio e descoberta e fui para trás do palco no dia seguinte passar a minha cena, e lá estava ele denovo, o segundo contato foi perguntar se ele era japones rsrsrs... Depois disso conversamos um pouco, e nada demais, também nem dei muita bola...

Passou algumas semanas, trabalhei normalmente, conheci pessoas maravilhosas, as Noites do Terror estrearam, foi maravilhoso, foi um trabalho muito elogiado, muito prazeirorso, apesar de cansativo e as vezes até desgatante. Até que um tempo depois, do nada, tive um sonho com o Jean, cheguei nele e contei que havia sonhado com ele, ele me perguntou o que? E eu disse que não contaria e sai rindo...

Meia hora depois ele me disse que sonho era vontade contida rsrsrs... Olha que abusado... Depois disso a gente ficou se olhando e beijinhos de cumprimento no canto da boca, até que um dia, passei e ele me pediu um selinho, quando fui dar, colocou a língua hahaha...

Depois disso começamos a ficar juntos, e eu não quero ficar mais longe nunca mais...
O Dimitri foi feito por descuido pouquissimo tempo depois!!! Mas seilá, parece que tudo tinha mesmo que acontecer assim, rápido e de surpresa... Eu sinto hoje o maior amor e mais verdadeiro que eu já senti na vida, sabe aquele que dá vontade de gritar o quanto se amam? Que da vontade de estar sempre perto, que a distância causa saudades... JEAN AMOR, EU TE AMO MUITO! MAS MUITO!!!

Então 2009 foi o ano da surpresa. Dia 11 de setembro (sim olha a data rsrs) descobri que estava grávida! Foi um choque, um baque, muito medo, estava com Jean a pouco tempo, não sabia qual seria a reação dele, mas quando contei, ele abaixou beijou a minha barriga e disse, "ESTAMOS JUNTOS", acho que foi um dos momentos mais emocionantes de toda a minha vida!!!

Eu pensei que tudo seria muito difícil e pesado, mas que nada, a minha vida está cada vez mais lado, eu estou plena, amando e apaixonada, tanto pelo Jean quanto pelo meu Dimi. Eu estou feliz, foi um ano muito feliz, um ano de conhecer a pessoa que vai me acompanhar pro resto da vida, um ano de real e literal  MUDANÇA!!!

Dizer que eu amadureci já é bobagem, isto é uma coisa obvia, eu já cresci como pessoa, mudei as minhas prioridades, modifiquei a fomra de ver o mundo, estou cada dia amis feliz, com mais e mais amor vindo do jean e do baby!!!

E que venha 2010!!!
Feliz ano novo pra todo mundo!!!

Retrospectiva em fotos:
Tequilando na virada!


Viagem espetacular em abril em são thomé das letras


em junho uma borboleta posou em mim, sinal de sorte!


Vários show durante o ano


No palco nas noites do terror


Um das primeiras fotos juntos


Nosso Dimitri


Uma nova vida!!!



FELIZ 2009!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS