RSS
Related Posts with Thumbnails
Mostrando postagens com marcador criança artística. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador criança artística. Mostrar todas as postagens

domingo, 8 de novembro de 2009

Happy!

Várias novidades, ontem finalmente sai de casa para trabalhar, fui fazer um show na Trash 80´s, e falei ao microfone que era o primeiro show do meu bb hahahaha... Dimitri vai ser um bebe bem musical e artístico, isso é algo que eu faço a maxima questão, claro que ele vai ter as escolhas dele, mas adoraria colocá-lo na aula de teatro e música desde cedo!!!

Enfim deixa falar do show, foi demais, adorei, público animado, músicas gostosas de cantar!!! Este era o flyer:



Foi bom demais trabalhar, eu estava precisando!!! Vou ver se fecho mais alguns show em alguns lugares por que estou ficando maluca em casa sem fazer nada, talves faça um curso de visagismo durante a gravidez, maquiagem, cabelos e beleza é algo que eu adoro!!! E sempre faz bem ter mais conhecimento, e agora é momento da minha vida que a minha profissão é complicada de ser levada, sou atriz formada e não posso trabalhar em uma montagem de espetáculo pq daqui um tempo estarei pesada e inxada demais para ficar de pé no palco por muito tempo rsrsrsrs sem contar a vontade de fazer xixi, imagina, 1 hr e 40 min sem fazer xixi AHHHHHHHHHHHHHH quase infarto só de pensar hahahaha

Enfim o que importa é que cada dia estou mais serena e mais tranquila, a primeira fase da gravides (*o primeiro trimestre) é realmente difícil... Cheio de dúvidas, angústias, etc e tal... E agora depois que vi meu bb bem no ultra eu tô feliz e relaxada!!! Cada vez mais apaixonada pelo bebê e pelo meu namorado mais lindo do mundo!!! Muito mas muito amor na minha vida!!!

Aquela tristeza foi embora, graças a deus... E agora só tem alegria em mim!!!


Minha barriga ta cada dia mais lindinha!
E olha mais fotinhas do meu bebezimmmmmmmm


Olha o pipi do Dimitri ai genteee!!! hahaha



Coraçãozinho aceleradinho!!!


Foto mais linda com dedinho na boca!!!


TE AMO MEU BEBÊ!


Bom, agora vou aproveitar meu domingoooo =) sei lá fazendo o que pq meu amor foi trabalhar =( rsrsrsrs Ahhh to ouvindo as músiacs do blog da lowkitaaa hahaha beijo amigaaa adoro-te




Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS