RSS
Related Posts with Thumbnails
Mostrando postagens com marcador felicidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador felicidade. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Resultado da TN!!! MUITA FELICIDADE!!!

Gente voltei do exame de ultrasom e MEU BEBE É PERFEITOOO!!!
Coisa mais linda e emocionante do mundo. Primeiro nós chegamos lá no laboratório, ontem nem dormi direito de tanta ansiedade, demorou uns 15 minutos pra moça me chamar na sala de ultrasom, nessa eu roi 1 kilo de unha hahahaha e o jean do lado sempre me acalmando!!!

Nós entramos e a médica era um amor, mesmo mesmo, passou aquele gelzinho na minha barriga e eu morrendo de medo, ai ela colocou o aparelho de ultrasom em cima, e eu olhando fixamente pra tela da TV quando de repente aparece esta imagem acima, a coisinha mais linda que eu já vi na vida!!!

Logo no momento que ela colocou o aparelho de ultrassom o bebê já deu um pulo rsrsrsrs ela disse que ele estava dormindo, puxou a mãe hahahaha...

Ela mediu tudo, o osso nasal, a translucência nucal, e tudo deu perfeito, meu filho tem cérebro e não tem nenhum problema mental!!! Nossa foi uma felicidade indiscritível saber que tudo estava bem, um alívio e uma sensação de que eu estava fazendo as coisas corretamente!

Naquele momento caiu a minha ficha de que realmente eu estava grávida, porque apesar de ter engordado 3 kilos, dos enjoos, das visitas frequentes para fazer xixi e de toda a incoerência no humor, ainda não conseguiu me sentir mãe, mas hoje eu senti!!!

Senti amor e felicidade...
Olhei pra cara do Jean (que segurou a minha mão durante todo exame) e ele estava com carinha de babão!!! Tão lindo, carinha tão feliz nós dois estavamos sorrindo demais... e o coração a mil...

Jean ficou mais bobo ainda quando a médica disse que tem 80% de probabilidade de ser um MENINOOO!!! =) Minha vida vai ficar mais azul srrsrsrs =)

Eu já sabia que era menino, eu sentia, de verdade!!!

Ela mostrou o pipizão hahaha mo pintudo rsrsrsrs!!! Ainda não é certeza que é menino, mas eu sei que é, além do que ela deu 80% de chance...

Oque mais... a mostrou o cérebro formadinho, mostrou as perninhas, o coração que batia a 156 bpm (parece uma locomotiva) e por fim quando ela foi mostrar a mãozinha ele estava com o dedão na boca chupando hahahahaha
coisa MAAAAAAAAAAAAIIIIIIIISSSSSSSSSSSS LINDA!!!


TÔ apaixonada pelo meu filhote, to num momento absurdamente mágico da minha vida!!!

Obrigada a todos que torceram positivamente!!!
um beijo!!!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS