RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A garota insônia!

01:40 da manhã! Um dia especial, eu tô emotiva, feliz, ansiosa, com saudades e com medo! Muito medo, mas também com muita paz e esperança que tudo, tudo TUDO MESMO vai dar certo!
Faz parte da minha personalidade, apesar de ser uma pessoa calma e da paz eu sou também muito ansiosa e imediatista, gosto de saber dos resultados de como esta e pra mim carregar esta sementinha aqui dentro 9que já é um ser todo formadinho em escala pequena rsrs) e não saber todos os dias como ele está me deixa com coração na boca, com vontade de vender meu carro e comprar um aparelho de ultrasom hahaha...

Gravidez é um exercício de paciência e perseverança, isto é algo que estou aprendendo, e sabe, eu me sinto como quando me apaixono, só consigo pensar e falar do porque da paixão, e eu tô assim, só sei falar de gravidez, acho que as vezes até devo enxer o saco dos meus amigos e de queme stá próximo, ou do meu amor, mas é que tudo isso está tão intenso, e eu tô vivendo tudo (como tudo na minha vida) em intensidade mil.

É AMANHÃ!
SIM SIM as 4 da tarde, é amanhã que eu vou ver pela primeira vez meu bebe que vai me acompanhar pro RESTO DA MINHA VIDA, entende o tamanho de ser mãe? Entende? eu estou entendendo!


Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: