RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 25 de abril de 2010

Planos...

Antes de tudo, mais vetor, este eu vetorizei meu Dimitri, olha que lindo =)



Bolão do nascimento do Dimitri
Hoje eu e Jean demos uma saidinha, fomos a um barzinho que estava rolando o aniversário de um amigo, revi muitos amigos foi bem legal, depois de lá fomos para o posto e do posto para a famosa pracinha da Vila Formosa (vulgo praça dos loco - sem plural hahaha), todo mundo, umas 10 pessoas! 

Foi incrível é engraçado ficar de fora sóbria hahaha... Ver a galera meio pirada e eu sóbria! É outra sensação! Nada de ruim, vou confessar que agora no final ta dando uma saudade absurda de tomar uma cervejinha e olha que nunca fui muito fã de crevejinha, sempore gostei mais duma bebida mais quente. Mas é lei de Murphy, quando vc não pode é quando mais quer...

Enfim, no final quando estavamos indo embora me despedi da galera e rolou um bolão pra saber quando o Dimi nasce, cada um apostou 5 reais jhahahaaha se ninguem acertar o dia a grana vem pra mim ohohohoh rsrsrs...
Vou escrever aqui quem eu lembro só pra não esquecer:
Thiago: 1 da maio
camila: esta terça feira (dia 27)
Jean e thomé: quarta feira (dia 28)
Luhatus: segunda feira (dia 26)
satan: não lembro o dia que ele apostou mas acho q foi quarta tb!
maíra: não apostou rsrsrs

Pronto tá aqui registrado, vamos ver quem vai ganhar! Sinceramente acho que ninguem rsrsrs

Planos e mais planos...
Estava conversando com a minha mãe e vamos começar a fazer saquinhos de maternidade para vender, aqueles de guardar as roupinhas do bebê, porque tivemos muito dificuldade em achar este ítem e os que ela fez ficaram  INCRIVELMENTE LINDOS! Vamos ver direitinho e quando tudo estiver pronto para vender eu posto aqui!

Estava pensando também em abrir uma lojinha com coisas para bebê bem em conta, com materiais que sairia barato mas ao mesmo tempo não tenho ainda prática com muitas coisas, mas vamos ver, vou esperar a fase tumultuada passar e coloco os planos em ação.

Falando em planos em ação já estou pensando na pós gravidez, em como fazer meu corpo voltar ao normal! Meu maior medo é não consegui eliminar este 18 kilos (sim 18 kilos) que eu ganhei! Mas tô com fé que tudo vai dar certo, porque da mesma forma que ganho peso facilmente também perco, então as idéias são as seguinte



  1. Alimentação balanceada: reeducar minha forma de me alimentar, voltar a alimentação de antigamente, serei sincera em afirmar que ando comendo mais doce que o normal por consequencia deste final de gestação super cheio de ansiedade, mas a partir do momento que o Dimi nascer, volto a alimentação balanceada


  2. Boxe e Academia: fiz um tempo de boxe na vida e amava, cheguei a secar 10 kilos em 1 mês com boxe e boa alimentação! Se o Dimi nascer agora em abril de PN pretendo voltar para boxe e academia em Final de Maio!


  3. Cinta: Já ta ganhada, voiu viver de cinta pra barriga não murchar rsrsr


  4. Amamentação: não apenas para recuperação do corpo, esta é uma das consequencias, mas principalmente claro para meu baby ficar saudável!

  5. Drenagem Linfática: só se sobrar tempo e dinheiro rsrsrs


Fé galera, o corpão vai voltar ao lugar =)

Bom é isso, vou dormir que já são 5 e meia da manhã e eu ainda estou aqui!!!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Di disse...

Hummm e você fez todas essas coisas hoje e teve pique pra isso? Ha, daqui a pouco esse menino vai e nascer agora domingão mesmo! kkkk não, não to apostando não que por mais que você fique ansiosa, pefiro que ele fique ai ate o medico achar que ele ja tem tamanho pra nascer, tipo, 40 semanas e, se ai vier a precisar, você faça uma indução e tudo mais, rs Guenta! (e quem sabe assim vc assiste alice né?)

Sabe que tenho pensado muito nessa questão de fazer e vender coisas relacionadas a maternidade e bebes? HUm... a gente deveria conversar sobre isso ^^ beijos! (pensei em roupinhas customizadas, e vi uma amiga que tem uma ideia sobre moveis e quartos de bebe)

Mrs_Dalloway disse...

Socorro! Fiquei cansada do teu passeio, só de ler! rs Não tenho mais essa energia toda!
Mas vc está certa, quando a gente nào pode, dá uma vontade louca! Mas enfim! Tudo por uma boa causa!

eu acho que vc leva jeito pra essas coisas de bb/maternidade. E a idéia é otima! Muitas mamaes vao adorar! E vc ainda vai tirar uma graninha com isso! ;)

Beijos

Mamãe Greice disse...

Calma que tá chegando... hehe

Eu fui deitar eram quase 4 horas. Deitar modo de dizer, tive que dormir meio sentada por conta da azia absurdaaa!

Beijos

ღ Keka ღ disse...

Hehehe que legal este bolão, tô super ansiosa para saber que dia o Dimi nascerá!

Cynthia disse...

Oi, só agora vi sua lembrancinha, ficou linda! Adorei! Não se preocupe que vc vai emagrecer rapidinho. Em quase 1 mes já perdi 10kg, amamentar é magica. Bjs Cy

Nat disse...

Oie Mari!

Muito boa a sua idéia de fazer coisas pra vender! Vc é muito criativa, se der certo vai postando...
Se tiver uns preços bacanas eu encomendo algumas coisas...rsrsr

Beijinhos

Renatinha disse...

Oiê,
Lindinho o vetor do Dimi, lindo igual ao outro do post anterior que não deu tempo de comentar rsrsrsrs!
Ai que emoção ver que está chegando!!! Algumas mamães da blogosfera que eu estive acompanhando já tiveram seus anjinhos e isso me emociona, saber que estamos chegando ao final de tudo!
Com certeza você se dará muito bem com as coisas de bebê, pq tudo que vc fez para o Dimi ficou lindo!
Ai que ansiedade rsrsrs...
Bjus nossos!

Thais Bessa disse...

Menina, nem esquente com peso. Eu tb sabia q eu ganhava e oerdia facil, engordei 18 kgs e com 2 meses ja havia perdido 17. E os 3 que faltam acho que estao nos peitos, hahaha.

Nem estresse muito, vc vai ver que a simples falta de tempo absoluta pra sequer comer vao te fazer emagrecer. Triste, mas verdade, hehe. E as caminhadas nos passeios com o bebe.

Tb fiz drenagem linfatica, ajuda a perder liquido e gordura localizada.

Bjos

Thais Bessa disse...

OPs, engordei 20. 18 foi vc, me confundi.