RSS
Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Como será que ele será?

Ahhhh ansiedade batendo na porta todo dia, olha eu e o Jean bebezinhos!!! Como será que o Dimi será? A gente era parecido até bebê hahaha!!! Com certeza Dimitri vai ter olhinho rasgadinho =)




Muitas coisas legais acontecendo, ontem a dinda do Dimitri chegou da Lua de Mel dela, o menino esperou a madrinha chegar, imagina se ela não ficou feliz por ele ter esperado, e trouxe pra gente vários presentinhos legais da Europa (olha que chiqueeeee).

Olha que lindo:

Babador, copinho e colherinhas da França

Macacão muuuuito quentinho da Alemanha (ele abre e fecha atrás, super diferente!


Body de monstrinho da Bélgica hahahahaha olha q coisa linda!


E pra mim e pro Jean este cinzeiro super sugestivo da holanda hahahaha


Amei os presentes! Amei rever a Lika tava morrendo de saudades!


E pra atualizar, foto da barrigona recentíssima (de hoje!!!)
Mais uma novidade bem legal! Semana passada Jean recebeu um convite da MTV pra gente participar de um programa de casais meio game meio reality show que vai rolar um premio bem legal (não posso falar muito do programa), nós aceitamos, ainda não sei se é certo que vamos participar, mas o mais legal é que se tudo der certo eles vão filmar o meu parto! Olha que incrível! Estamos empolgadíssimos!!!

Hoje fomos lá na MTV em uma entrevista com a produção se tudo der certo isso vai rolar, ai aviso aqui! Amei, amei amei! Dimi já vai nascer na tv rsrsrs...

Beijosssssssssssssss  QUARTA MUDA A LUAAAAA





Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Di disse...

Ah, que legal!!! rs tomara que tudo de certo sim, vcs participem, e ganhem!!! rs e lembrem de mim!!! kkkk beijos!

Mamãe Greice disse...

Poxa, que legal, heim?? Que honra!
Vou torcer por vocês!

A barriga tá lindaaaa! Beijos

Amanda disse...

Quantos presentinhos lindos e quanta noticia boa! Estaremos aqui antenados em vcs! Bjs

Aline Milanez disse...

Já pensou que chiqueeee...Vou torcer pra dar certo!!
bjs!

Renata disse...

O Dimi com certeza vai ser lindo! rs...
Lindos presentes e ótimas notícias, estamos todos torcendo por vcs!!!
bjus.

Raquel Corrêa disse...

Dimi vai estar na MTV já? kkkk Que lindinho! Conta tudo depois por aqui!!! Roupinhas lindas! Nós tb ganhamos umas da Europa, meu cunhado mora em Londres e trouxe esse ano... :) Um beijo!!!

Juliana Zambon disse...

Mari, mas vocês estão muito chiques mesmo hein!? O Dimi já vai nascer estrelando! rs
Conte tudo depois!!
Bjosss

Mari O. disse...

Morri com o body de monstrinhos. É o tema do quarto do Be. Muito lindo!!!
Nossa, muito legal se passar tudo pela MTV, avisa pra gente ver

beijosss

Tâmara disse...

Mahhh,
Não resisti tive que me cadastrar para te seguir hehehe...
Quanto presente legal para o Dimi einh... Uauuu tomara que dê certo, não esquece de nos manter informadas

Bianca disse...

como vocês eram parecidos! amei os presentinhos, principalmente o body, muito fofo!
já estou com saudade da minha barriga... :)
beijos!

Nat disse...

Que buchechudo o Jean! rsrs
presentes lindos e chiques né...tomara que de certo o esquema da MTV, avisa a gente!

Beijo