RSS
Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 31 de agosto de 2010

4 meses ou 120 dias ou 2880 horas ou 172800 minutos ou 10368000 segundos ou 10368000000 milisegundo...
















Hoje meu gatinho fez exatos 4 meses!!! que delícia!
(O Jean até falou que os fogos do centenário do curintia eram para comemorar os 4 meses doDimi, aliás que raiva deste centenáriioams isso é outra história que eu conto amanhãhasusahuas)

Nossa é muito legal pensar em como já passou tempo! Em como ele está perfeito, lindo e esperto, e em como ainda tem muito pela frente, muitas coisas boas!

bacana de ter filhos é que apesar de criar uma rotina, nunca é rotina, cada dia é algo novo e diferente, não só ele descobre o mundo, mas você também se descobre como mãe, e pensando por um lado extremamente primatacomo fêmea e filhote!

Realmente existe um instinto de proteger a cria, nossa me dá até arrepio de pensar emalguem fazendo mau ao meu bebê! Agora eu entendo muitas coisas na minha mãe e no meu pai que antes eu não entendia! E nba essencia, eu me rendo e afirmo! MÃE É TUDO IGUAL!

É muito gostoso tudo o que acontece aqui em casa, assim como acredito que seja maravilhoso para todas as mães do mundo que amam muito seus bebês!
4 meses atrás, nesta hora eu estava aqui em casa, com o Dimi dentro da barriga, curtindo os últimos momentos do meu segundo coração batendo dentro de mim!
E aguardando ansiosamente e com um medo absurdo, ele vir ao mundo!

Ele veio, e me fez muito, mas muito feliz! Muita mais feliz do que eu já era. Eu em lembro da fase que ele ficou internado com a icterícia, em que eu saia de casa todos os dias durante uma semana para dar de mamar para ele, e eu esperava ansiosa por este momento!

quando eu pegava ele depois de horas sem vê-lo, vinha em um uma mistura de sensações e emoções inexplicáveis, uma felicidade e esperança de tirar logo ele daqueleberçario!

Eu olhava pra ele enquanto amamentava e me sentia a mulher mais poderosa e feliz do mundo! Sem nenhuma hipocrisia ou pieguismo barato!

na sexta feira, dia 06 de maio, dois dias antes do dia das mães eu liguei no hospitalpara avisar que chegaria atrasa naquele dia questão de meia hora (para dar de mamar), já havia até me conformado que ele estava lá,. porque fazia uma semana que o pediatra me falava "Mãe, não é hoje que ele vai para casa, mas fiquei tranquila que ele vai em, breve", e então, naquela sexta-feira, eu liguei lá, só pra avisar do atraso, e foi quando eu ouvi pela segunda vez algo semelhante a "nasceu", a enfermeira disse:  MÃE VOCÊ ESTA TRAZENDO A ROUPINHA? PORQUE O PEDIATRA DEU ALTA E ELE SAI HOJE!'

Eu sai gritando pela casa, gritando de felicidade pro meu pai que o Dimi iria sair naquele dia, meu filho viria finalmente pra casa, como eu sempre sonhei, entrando no quarto, calmo, em paz, como ele nos braços, o e agora sem estar anestesiada pela morfina, como eu estava quando ele nasceu fazendo com que eu não entendesse muito bem a emoção absurda do momento, estando completamente inteira eu senti meu filho nascendo denovoSem exageros!

Por isso eu tenho mais do que certeza que os momentos mais difíceis são os que mais marcam e fortalecem, porque se agora tudo está bem, o valor dado é sempre setenta milhões de vezes maior! Nada é por acaso! Depois daquela semana, muitas coisas que eu julgava que eram dificeis e muitas coisas que eu entendi como felicidade, perderam o sentido! Difícil era eu deixar meu filho todo dia no hospital e felicidade era tê-lo nos braços! 

Meu filho é lindo, esperto e eu tenho um orgulho de tê-lo, se saber que ele é um pedaço do meu amor com o jean, de um amor que começou meio bagunçado, mas que hoje em dia é muito sólido, verdadeiro e eterno!

Parabéns Dimitri
obrigada pelos seus 4 maravilhosos meses de existência permitindo que a minha existência seja mais completa!



Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Que sorriso lindo do Dimitri mamae ....ele esta cada dia mais lindo...

bjinhos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

flor, me manda um email, privei meu blog e quero te mandar o convite

carla.maciel05@gmail.com

bjinhos

nnnn disse...

AAh que lindo Mariii!!! até me emocionei! Eu acho que ser mãe é uma experiência maravilhosa e só sabe quem é!
Eu tb me sinto uma cadela raivosa protegendo a cria, principalmente aquelas visitas sem noção..fico doida da vida quando a Anna está dormindo e vem alguém e fica chacoalhando ela pra ela acordar..aaaah..já fui chamada de ciumenta..que ódeeo!!
Centenário do curintia? aaah VSF com o perdão da palavra..Parecia ano novo aqui perto de casa..e depois dizem que o povo não tem grana..quem não tem dinheiro não tem como comprar fogos!!!
O Dimi está lindo, crescendo bastante!!!!
Parabéns pra ele!!
bjs

Di disse...

Mari, parab~ens! Liseu post e choro, de verdade, por que sei o que você esta falando. Não existe nada igual, o resto é rresto, mutavel.

Quero noticias suas amore!!!
Vamostentar marcar de ir na proxima sessão de sabado do cinematerna? Ai podemos assistir o filme, passear e almoçar no shopping, e se o tempo estiver bom, ate dar uma esticada depois pra uma praça, bater papo, deixar os pequenos descobrirem a grama (por que toda vez eles redescobrem, e o maximo!) vamos? bjs

Keka disse...

ai amiga, desnecessário dizer que chorei?

valerymoraes disse...

OI! Achei o seu blog por acaso na net e passei para visitar. Vc é linda, seu filho é lindo, o nome que vocês escolheram é lindo! Adorei o relato do parto, as fotos do seu bebê. Parabéns. Seu blog é muito legal.