RSS
Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Datas marcadas e tempo seco!

Nossa antes de qualquer coisa, que calor, eu adoro calor, mas quando estou na praia de vestidinho tomando cerveja! Aqui em são paulo no concreto não dá, sem contar que não chove a um tempão, e a minha bronquite tá quase atacando, já estou respirando com dificuldade!

Estou sempre deixando a banheira do Dimi cheia de água no quarto para dar aquela umidificada no ar, e também estamos com ventilador virado para cima, senão ninguem aguenta!

Ouvi algumas dicas na tv para ajudar a driblar este problemão (aqui em sampa parece que só vai chover na segunda) e as dicas são:
- coloque bacias com água pela casa, 
- evite atividades físicas intensas nos horários mais críticos - como, por exemplo, no final da tarde -, 
-  utilize soro fisiológico nas narinas e nos olhos
- beba muito líquido para se hidratar.

Ontem que estava mais calor o Dimitri ficou super incomodado, ele é calorento, adora ficar peladão, aliás sempre dá risada quando eu falo pra ele que ele é um peladão, mas estou tendo problemas porque calculei que só teria de ter roupinhas de inverno para o tamanho que ele está, poucas roupas de verão, mas estou me virando com o que temos!!!

Marcando as Datas!
Marquei a data do meu casamento! Será dia 29 de Outubro de 2011!
Marquei também mais ou menos a data do batizado do Dimitri; Como não sou católica e nem sigo nenhuma religião específica, acredito muito em energias e que Deus é o próprio universo, inclusive nos mesmos, e da mesma forma as forças negativas!

Quem vai fazer a cerimônia será um grande e querido amigo meu o Diogo, eu quero uma cerimônia shaman, e ele tem muita luz, é muito espiritualizado, será no sítio do padrinho do Dimi, tudo bem bonito, clean, calmo, quero lá pra Dezembro ou Novembro, ainda tô vendo!

Mas meu casamento estou com mil e uma idéias, também quero em um sítio, vestido branco, bem soltinho no corpo, meio parecido com a da iemanjá, cabelo com trança, flores, tudo bem paz e amor! será um casamento lindo!

Voltando ao assunto Dimitri, fotinhos novas dele! Agora ele realmente está quase conseguindo ficar de bruçoes por bastaaante tempo! ELE É MUITO ESPOLETA HEHEHE

Falando em personalidade, eu simplesmente adoro a personalidade do meu bebê! Ele é um amor, super quetinho, só chora se está ou com fome ou com cocô, é manhozinho as vezes, mas é só dar atenção brincar e cantar que ele para.

Aliás, se tem algo que ele gosta é de brincar! Brinca muito, adora quando brincamos com ele, sempre corresponde com sorrisos, e adora também brincar sozinho, principalmente com a boca e mãozinha dele, tá sempre com a mãozinha na boca ou fazendo bruuuu com a boquinha!

Ele é meio hiperativo, é difícil pegar no sono, mas quando dorme, dorme bastante  MESMO! Acorda mau humorado todos os dias hahahaha... mas ai dou tetê e ele fica feliz da vida!
É super sociável, adora andar de carro, reclama quando carro para! Se socializa bem com todo mundo! Aceita qualquer colinho!

Te amo bebê! meu tourinho!!!

Olha eu mamãe!!!


Dimi seu bagunceiro


foto de hoje de noite!
amo vcs!



Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Di disse...

Lindos lindos!!!!
Ai Mari, tocom saudade de vocês!!!!
Gente, to ficando doidacom esse tempo seco! Eu vou fugir, admito muito, vou pra praia e so volto nos dias que tiver compromisso aqui em SP! Quero nem saber, o Taz que fique aqui trabalhando, eu e a Beca vamos pra praia!!! plo menos ate o tempo em SP melhorar.... E ai, vamos passar uns dias de Setembro la comigo?? :P Serio mesmo!!!

To programando o niver da Beca, vai ser um piquenique (se o tempo colaborar) num lugar bem bacana, que é pra ser gostoso pra todo mundo ate pra ela. Que eu acho que festa de criança de um ano é sempre pros outros, festa, festa. entã, vou fazer diferente! Aiii quero conversar com você, saber como vocês estão!!!

Vamos tentar alguma coisa vai.... Bjs bjs!!

nnnn disse...

Nem me fale em tempo seco..tá um horror..aqui em casa ficamos com o umidificador ligado durante a noite e faço inalação de soro fisiológico na Anna durante o dia..tb estamos com o mesmo problema de falta de roupinha de calor, pra sair ela tem só um macacãozinho curto que sirva, o resto é tudo grande..o que resta é ela ficar com os bodies de manguinha curta que eu comprei "errado".. Sorte que comprei errado..heheh
Vamos marcar algo sim..cinematerna, um passeio legal..agora a Anna melhou da bronquiolite!
O Dimi tá lindo..é muito bom ver como eles se desenvolvem né?1 e de pensar que isto tudo saiu de dentro da gente!! Lindo!!!
bjs

Bia disse...

Tava sumida hein?! O Dimi está o maior gatão, adorei a foto dele com o short combinando com o lençol :P
Parabéns pelo agendamento do casório, fiquei curiosa em relação ao batizado!
beijos!

Bia disse...

Ah, e quanto ao tempo, por aqui estamos com muito frio e uma umidade que chega a verter água das paredes (como sempre). Tenho acompanhado os noticiários sobre o tempo daí, deve ser dose mesmo!

Thais disse...

você vai se casar quase em uma época importante do paganismo - pesquise sobre beltane.

Renata Coelho disse...

O Dimi tá lindo, muito parecido com o papai!!! rrsrsrs... A gente carrega nove meses na barriga e eles fazem o favor de parecer com os pais!

Que bom que marcou as datas do batizado e do casório!!! Vai ser muito legal pq vai ter bastante tempo para preparar.

Bjus e se cuidem!!!