RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos pais

Minha singélica homenagem a este ser que é sinônimo de alegria pros nossos filhos: O Papai!
Porque papai não sabe trocar fralda direito, sempre deixa ela larga ou apertada demais, e a mamãe sempre escondida arruma a fralda, mas é um charme ver aquele homenzão trocando o filhote.

Porque pai não passa por toda a experiência maravilhosa e super  DESGANSTANTE de uma mulher grávida, não tem enjoos (mas esta lá do lado pra ajudar a mamãe a passar mau), porque não tem desejos (mas sai no meio da madrugada atrás daquela laranja mineira com catchup que a mamãe teima em comer), porque não sente todos os desconfortos nas mãos, costas e pés (mas no privilegia com uma deliciosa massagem) e por último e não menos importante, porque não sente as dores do parto, mas está lá, mais babão e chorão do que ninguem preocupado com a nossa dor, dando todo o apoio necessário!

Parabéns Jean meu amor, parabéns pro meu pai maravilhoso que sempre me aturou bravamente a vida toda rsrs,  parabéns a todos os papai presentes do mundo, parabéns a todas as mães que desempenham bravamente o papel de pai e mão, e sinto muito pelos pais que não assumem seus filhos, perdem o maior prazer da vida, de ver um sorriso gostoso do filho, de ver o desenvolvimento e de ouvir não mais o seu nome, mas um sinônimo maravilhoso do serzinho que mais vai te amar, ouvir ele falar  PAI!

Hoje foi gostoso, meu pai fez uma feijoada de dia dos pais, papi ganhou um shorts super bonito e eu e o dimi demos pro Jean uma luva da adidas de goleiro (ele é goleiro de futsal); É isso ai, e agora de noite  BOLICHEEE EBAAA!!!

PARABÉNS PAPIS!
BEIJOS

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Di disse...

ahahha essa montagem do Dimi do lado do Jean os dois fazendo mesma cara esta oooootima!

Pena qu não deu pra gente se ver... Você acha que consegue sair com o Dimi e ir na sessão do cinematerna na terça? Juro que essa eu vou nem que eu va sem o Taz!

bjs!!!

Fernanda Lucas disse...

Adorei ler seu bloguinho!
Vou passar mais vezes por aqui, afinal tbm. sou mãe de primeria viagem rs.
bjos

Unknown disse...

hiuhaiuhuiaha

Eles são parecidissimos.... :D

Beijão!