RSS
Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A seis meses atrás...

Seis meses atrás eu estava de camisola, tensa, feliz, extasiada, confusa e com medo.

Hoje eu estou me equilibrando cada dia mais, feliz, apaixonada pelo ser mais apaixonante, esperto, lindo, carinhoso, brincalhão , manhososo, calminho, peralta , fofinho e maravilhoso do mundo, meu filho.




Seis meses atrás eu pesava a mesma quantidade que uma vaca holandesa, meus pés estavam do tamanho de um baiacu inflado, minha bochecha era irresistívelmente fofinha e inxada e minha bexiga parecida de um senhor de 89 anos com incontinência urinária grave rsrs...

Hoje eu estou batalhando para voltar com corpo de antes, tem dentro de mim uma irresistível vontade de comer todos os mingaus de farinha láctea que eu preparo pro meu filho, mas rola um auto controle rsrsrs é brincadeira! Me sinto mais jovens, mesmo que tenham se passado seis meses!




seis meses atrás eu parecia um bichinho acuado que vestia uma capa de supermulher! Era tudo, medo, tensão, alegria, ansiedade, nervosismo, felicidade, raiva, raiva e muitos sentimentos confusos e desequilibrados! Mas não de maneira negativa, é sabia exatamente que tudo aquilo fazia parte de um ponto de mudanã para muito melhor na minha vida!

Hoje é mesmo tudo melhor. É incrível como é instantânea ao se tornar mãe você se transformar também em um ser que é dividido em duas fases diferentes da sua vida.




Antes ERA APENAS EU!
Hoje, ainda sou eu, mas ao meu lado tem jean e na minha frente Dimitri, é por ele , e realmente pro ele que eu quero a cada dia que passa ser uma pessoa melhor, um bom exemplo, é por ele que eu quero ter uma bela casa, é pra ele que eu quero ensinar e dar tudo o que há de melhor na vida, é ele quem eu penso a cada decisão tomada, e ele é sempre o ponto de partida de qualquer conversa que eu vá ter em relação a algo bom...

Eu nunca na vida falei com tanto orgulho de alguem como eu falo do meu filho! Eu nunca amei um ser de forma tão especial! Eu nunca quis tanto o bem de alguem como eu quero daqueles 70 centimetro e 7 quilos semi carequinha, vermelho e com o sorriso mais lindo, honesto e verdadeiro que eu já vi na vida!

O qual também e ainda depende de mim para crescer! E o que me deixa mais feliz na maternidade é a forma de que somos recompensadas por toda a parte complicada que existe, o cansaço, o medo, o sono, as dores deles que , meu deus, doem 80 vezes mais na gente... Tudo, tudo isso é recomepensado, porque se ele me da um sorrisinho, se eu percebo que ele desenvolveu algo de diferente, meu dia já se torna um dia mais colorido!

Dimi faz seis meses hoje, e depois de muito tempo, eu consigo escrever em palavras, parte do que ele significa pra mim!

Te amo bebê, feliz 6 meses! Continue sendo este carinha lindo, gente boa, feliz e tão amado da mamãe do papai e de todo mundo que te conhece!

Há seis meses eu era só eu...
Hoje sou eu e meu segundo coração que bate fora de mim!


6 meses!
Dimi webcam


Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Di disse...

Ehhh parabens pro Dimi!! e pra voce Mari!
E fica, a cada dia melhor e melhor! (ate eles terem 2 anos e fazerem birra e se jogarem no chão no mercado gritando que voce os espanca, rsrsrs)

E isso, o mundo hoje éw um lugar melhor pois eles estão nele. E Por que, por eles, queremos fazer um mundo melhor.

ღ Mami Keka ღ Hard Rock Mami disse...

Parabens amigaaa, a vida da gente mud MESMO depois dos filhos né?

Amanda disse...

Marii como ele está grande demais! Tem cara de moço criado! hehehe
Bjs

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

que linda a homenagem ao Dimi, adorei!
muito lindo!
parabeens!
bjos

Cacau disse...

Dimitri parabéns já tá um moçinho, daqui a pouco está na faculdade e depois um belo dia sai de casa epaaa mas isto tem tempo muito tempo ainda bem, né.Para podermos curtir nossos garotoes sem pressa.
Ah a galinha pintadinha é tudo de bom, até eu gosto, compra a um e verá o Gui adora e até dorme vendo.O berçário dele fica próximo da USPleste, segue endereço do site http://www.ursinhodanenem.com.br/ dia 26 tem formatura pode!Bjs, Cacau

Mariana disse...

Adorei o post, parabéns pelos 6 meses. Beijoss

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

onw que lindo Mari
Dimi tá comprido e lindão
bjs

Renatinha disse...

Lindo post e muito engraçado tbm, bem humorada como sempre!
Realmente nossa vida muda totalmente depois de ter filhos e eu estou amando essa nova fase, quando estou triste, olho para a Sarah e me alegro na hora, não consigo ser triste perto do meu tesouro.
Parabéns para o Dimi cada dia mais lindo!
Bjus!!!