RSS
Related Posts with Thumbnails

sábado, 30 de outubro de 2010

Fomos ao Pediatra e Novidades da mamãe!


Olá quanto tempo que não venho aqui!

Fomos ao pediatra esta semana e só posso afirmar que o Dimi com toda certeza será um menino alto, ele está com incríveis  70 CENTIMETROS e 7 kilos e meio! (ele faz seis meses dia primeiro agora).

O médico falou que ele está nota 10! Falei sobre os refluxos que o dimi andava tendo e ele recomendou dar menos comida, aliás, dar a mesma quantidade mas em menor quantidade por vez. Ele estava mamando 210 ml de leite por mamada, mais comendo papinha, fruta e mingau, bastante coisa! Agora só dou 150 ml de leitinho mais vezes ao dia. Melhorou demais, ele ontem não gorfou nenhuma vez!

Falando em alimentação ele liberou geral, já podemos dar comida do dia a dia pra ele, claro que tudo bem amassadinho, ele recomendou não bater no liquidificador e no mixer, e a explicação dele faz muito sentido, quando a gente bate a comida fica mais fácil de comer, e ai corre o risco dele ficar um viciado em papinhas além de os nutrientes se perderem mais.

Ontem fiz uma papinha de arroz, caldinho de feijão, frango desfiadinho e legumes, ele amou, mas o dimi é a minha draguinha que come de tudo sem problema hahaha!

E eu tô com novidades, voltei pra academia e pro boxe, não imaginam o bem que está fazendo pra minha saúde mental, o boxe é maravilhoso, recomendo pra todos mundo, perde muuuuuuuuuita caloria e libera  TODAS AS TENSÕES! (sabe aquela vontade q vc tem as vezes de esganar o marido quando ele ta folgado? hahahaha então passa!)

Também modifiquei o cabelo, fiz uma franja porque estava me achando com cara de velha, é  bom dar um UP no visual,


eu e o jean tentando tirar foto de beijinho mas não deu porque uma amiga nossanficava fzendo palhaçada rsrs


Bom é isso
vou passar nos blogs agora!
Um beijo

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

qnta novidade!
Como vai ser alto esse principe viu?!
rs
Pediatra do Pedro ja tinha kme explicado tbm q não podia dar nada batida no liquidificador, pq se não o bebe cresce sem aprender a mastigar né?!
Quee bom que estão bem, vc ficou linda de visu novo!
Boxe é otimooooooo mesmo, tenho uma amiga q fa e todo dia me xama.. rs
bjos

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

Dimi esta enorme igual ao Bryan...menina,esses meninos serão jogadores de basquete ou modelos, estamos feitas...rsrs

que bom que ele tem comido bem,aqui Bryan odiou macarrão e fiquei até com medo de tentar o arroz!

que bom que voltou pro boxe,tenho a maior vontade de fazer,e ficou linda de franjinha, rejuvenece pra caramba, eu sempre gostei,mas tô com pena de mudar radicalmente de visu..rsrs

bjoos

Di disse...

Adorei a franja! E fico muito feliz de saber q vcsestão bem. vou pensar em fazer boxe com carinho! rsrs