RSS
Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

X-timas Time!

Pois é! Luzes na cidade, tudo fica mais vermelho, velhinhos de barba branca no shopping, as pessoas magicamente ficamos mais boazinha e o comércio enfiando a faca nos preços? É O NATAL que chegou!


Eu sempre fui muito ligada a esta data, minha mãe sempre incentivou muito a termos um natal em família e eu adoro, porque é a data do ano em que eu consigo ver meus parentes que moram todos a mais de 300 km de distância da gente, lá em Barretos.

Este é um Natal diferente, importante, fora do comum, porque é o primeiro Natal do meu pequeno, e dos bebês de muitas de vocês que lêem aqui.

Já enfeitamos a árvore da sala, este ano fizemos umas rosas de crepom ficou lindo, depois posto foto, e levamos já o dimi para tirar foto com Papai Noel.

Nossa ele ficou ENCANTADO!!!
E vocês, o que vão comprar de natal pros bebezinhos? me ajudem tô sem criatividade hehehe

Ah novidade, voltei a trabalhar, estou trabalhando de maquiadora no shopping anália franco na loja da contem 1g! ainda estou nos 7 dias de experiência, mas tomara q entre mesmo lá!


Beijos






Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

nnnn disse...

Marii..vc tá trabalhando na contém 1g? aaah, uma hora destas vou passar lá pra te conhecer hehehhe..
Sabe que eu nem sei o que vou dar de presente pra Anna? tudo o que eu penso é caro demais! Aliás, coisa pra criança é caro demais..Eu queria comprar um mobile pro bercinho dela ou um tapetes de atividades mas já acho que este último não compensa mais pq ela já não para mais quieta num lugar só!!
Vamos ver o que mais eu penso!
bjs

Jacqueline Braga disse...

Ai que lindo com o papai noel, também amo o natal, principalmente a ceia...rsrs

Também nem sei o que darei para o Bryan,acho que não vou comprar nada pois tô sem dim e preciso economizar pra festinha...rsrs
mas se fosse dar algo seria aquela girafinha da fisher price,tô louca por ela..rs
Bjoooos e boa sorte no emprego

Mariana disse...

Gente, eu jurava que a primeira foto era da internet, dessas que vc encontra no Google. TÁ LINDA!!! Queria que a do Amir ficasse assim. Postei no meu blog a foto que tirei dele com um papai noel horrível. E o seu é fofinho e tem barba de verdade! Adoro a Contém 1g, tô louca num batom laranja que tem lá, mas tá meio carinho... Bjs e tudo de bom

Ah, sobre o presente, já comprei uma Havaianinha pra ele, e tô pensando em comprar o boneco Woody do Toy Story, tem ele em pano e é muito fofo.

Mariana disse...

Mari..linda essas fotos..

como a aline do comentario ai de cima eu passei la no analia hj pra te conhecer mais tava cedo eu num te vi la na contem 1g..era umas 11:30 da manha..

vc eh uma inspiração pra mim desde os meus tempos de gravidinha..

parabens pelo Dimi..cada dia mais fofo...boa sorte heim..bjOO