RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 19 de dezembro de 2010

O difícil de estar longe...

Conseguir um tempo para postar num domingo de madrugada no meio de uma crise de insônia e ansiedade significa realmente que a sua vida está mais turbulenta! :D


As coisas estão corridas, tão corridas que raramente eu tenho tempo para pensar em quão corrido está meu dia! Trabalhar em shopping fim de ano, é realmente trabalhar no limite, principalmente se você tem um bebê de 7 meses, acabou de voltar a  trabalhar e começou seu trabalho novo menos de um mês do Natal.

Não estou reclamando, está ótimo, eu e o Jean estamos conseguindo começar a concretizar os nossos sonhos financeiros, que se refletem  DIRETAMENTE a uma boa vida para o Dimi, mas é muito muito cansativo fisica e psicologicamente!

Esta última semana vou trabalhar direto e alguns dias dobranco para bate uma meta, em Janeiro tudo volta ao normal, mas estou já a uma semana trabalhando das 2 da tarde as 11 da noite, e sábado e sexta foi até meia noite.

É muito difícil ficar sem o Dimi, dá um aperto muito grande ver ele pouco!
Antes era o dia todo, eu via cada momento do crescimento dele, não é mole não, acho que a parte mais difícil da maternidade é esta mudança devido a ter que voltar a trabalhar, pelo menos pra mim está bem complicado. Hoje cheguei no meu limite, mas eu penso que vai valer a pena todo esforço para a minha família!!!

Dia 24 trabalho até as 6 da tarde e depois vamos para barretos, provavelmente vamos passar o natal na estrada, mas precisamos ir lá, afinal toda minha família é de lá...

Estou bem feliz!
O Dimi tá cada dia mais esperto, agora ele está com mania de bater nas coisas e jogar objetos no chão hahaha Nós demos vários brinquedos legais pra ele, desses modernos mesmo, mas o que ele mais gosta? De um tupuwer agahahahaha (não me matem por não saber escrever esta palavra e estar com preguila de procurar no google hsauahsuas)

Está usando pampers G
come almoço e jantar e mamadas e frutinhas pelo dia!

Estamos bem, quando a loucura do fim de ano passar tento voltar a postar aqui!
beijosss







Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Amanda disse...

Sabe Mari esta parte tb é a q mais me assusta... a volta ao trabalho... encerramento da amamentação... mas vamos q vamos...padecendo n paraíso...
Lindo o Dimi
Bjs

Aline Milanez disse...

Marii! QUe bom que vc veio dar notícias! EU penso muito em voltar ao trabalho mas me dá um aperto no coração de pensar em deixar a Anna na escolinha ou com a minha mãe.. mas sei que o esforço vale a pena!
Desejo muita sorte pra vc, vai dar tudo certo e vc vai olhar pra trás, e se sentir orgulhosa de si mesma por ver que conseguiu passar por todo o sacrifício! O Dimi tá grandão demais, como ele mudou!!
bjs

ღ Mami Keka ღ Hard Rock Mami disse...

Nossa amiga, trabalhar com filho pequeno é mesmo super difícil. Vejo isso aqui em casa, ás vezes me sinto mal por trabalhar tanto e nunca ter dinheiro e dar uma vida melhor pro meu filho. É foda sabe, a gente rala, rala, rala e nada!

Fernanda disse...

O Dimi ta tão lindo Mari,fique tranquila querida,eu tbm estou trabalhando e sei como dói ficar longe dos nossos tesouros,mas temos que pensar que por uma ótima causa,o futuro deles.
bjus e se a gente não se falar,um feliz Natal,cheio de presentes e saúde e muita felicidade ao lado dessa família linda que você construiu.
bjus

Michelle disse...

Que bom que está tudo bem com vcs! O Dimi tá uma graça, muito lindo!

E eu imagino o quanto deve ser difícil a volta ao trabalho... to me preparando pra isso.

Bjos

Di disse...

ai Mari, que pena, queria muito ver voce ainda esse ano e pelo jeito não vai rolar né?

mas então vou aproveitar minha deixa aqui e desejar meus votos de que as coisas sejam otimas nas festas, o melhor possivel nesses ultimos dias antes, e fiquem dia a dia melhores depois que tudo se acalmar.

Ano que vem entro eu nessa onda de ficar menos tempo com a bebe. Vamos ver como eu vou lidar com isso né? Bjs!!

Marina* disse...

Que lindo ;)
Essa correria de natal não é facil mesmo, espero que as coisas se ajeitam beijos querida !