RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 19 de dezembro de 2010

O difícil de estar longe...

Conseguir um tempo para postar num domingo de madrugada no meio de uma crise de insônia e ansiedade significa realmente que a sua vida está mais turbulenta! :D


As coisas estão corridas, tão corridas que raramente eu tenho tempo para pensar em quão corrido está meu dia! Trabalhar em shopping fim de ano, é realmente trabalhar no limite, principalmente se você tem um bebê de 7 meses, acabou de voltar a  trabalhar e começou seu trabalho novo menos de um mês do Natal.

Não estou reclamando, está ótimo, eu e o Jean estamos conseguindo começar a concretizar os nossos sonhos financeiros, que se refletem  DIRETAMENTE a uma boa vida para o Dimi, mas é muito muito cansativo fisica e psicologicamente!

Esta última semana vou trabalhar direto e alguns dias dobranco para bate uma meta, em Janeiro tudo volta ao normal, mas estou já a uma semana trabalhando das 2 da tarde as 11 da noite, e sábado e sexta foi até meia noite.

É muito difícil ficar sem o Dimi, dá um aperto muito grande ver ele pouco!
Antes era o dia todo, eu via cada momento do crescimento dele, não é mole não, acho que a parte mais difícil da maternidade é esta mudança devido a ter que voltar a trabalhar, pelo menos pra mim está bem complicado. Hoje cheguei no meu limite, mas eu penso que vai valer a pena todo esforço para a minha família!!!

Dia 24 trabalho até as 6 da tarde e depois vamos para barretos, provavelmente vamos passar o natal na estrada, mas precisamos ir lá, afinal toda minha família é de lá...

Estou bem feliz!
O Dimi tá cada dia mais esperto, agora ele está com mania de bater nas coisas e jogar objetos no chão hahaha Nós demos vários brinquedos legais pra ele, desses modernos mesmo, mas o que ele mais gosta? De um tupuwer agahahahaha (não me matem por não saber escrever esta palavra e estar com preguila de procurar no google hsauahsuas)

Está usando pampers G
come almoço e jantar e mamadas e frutinhas pelo dia!

Estamos bem, quando a loucura do fim de ano passar tento voltar a postar aqui!
beijosss







Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Amanda disse...

Sabe Mari esta parte tb é a q mais me assusta... a volta ao trabalho... encerramento da amamentação... mas vamos q vamos...padecendo n paraíso...
Lindo o Dimi
Bjs

nnnn disse...

Marii! QUe bom que vc veio dar notícias! EU penso muito em voltar ao trabalho mas me dá um aperto no coração de pensar em deixar a Anna na escolinha ou com a minha mãe.. mas sei que o esforço vale a pena!
Desejo muita sorte pra vc, vai dar tudo certo e vc vai olhar pra trás, e se sentir orgulhosa de si mesma por ver que conseguiu passar por todo o sacrifício! O Dimi tá grandão demais, como ele mudou!!
bjs

Keka disse...

Nossa amiga, trabalhar com filho pequeno é mesmo super difícil. Vejo isso aqui em casa, ás vezes me sinto mal por trabalhar tanto e nunca ter dinheiro e dar uma vida melhor pro meu filho. É foda sabe, a gente rala, rala, rala e nada!

Fernanda disse...

O Dimi ta tão lindo Mari,fique tranquila querida,eu tbm estou trabalhando e sei como dói ficar longe dos nossos tesouros,mas temos que pensar que por uma ótima causa,o futuro deles.
bjus e se a gente não se falar,um feliz Natal,cheio de presentes e saúde e muita felicidade ao lado dessa família linda que você construiu.
bjus

Michelle Amorim disse...

Que bom que está tudo bem com vcs! O Dimi tá uma graça, muito lindo!

E eu imagino o quanto deve ser difícil a volta ao trabalho... to me preparando pra isso.

Bjos

Di disse...

ai Mari, que pena, queria muito ver voce ainda esse ano e pelo jeito não vai rolar né?

mas então vou aproveitar minha deixa aqui e desejar meus votos de que as coisas sejam otimas nas festas, o melhor possivel nesses ultimos dias antes, e fiquem dia a dia melhores depois que tudo se acalmar.

Ano que vem entro eu nessa onda de ficar menos tempo com a bebe. Vamos ver como eu vou lidar com isso né? Bjs!!

Marina Rocha disse...

Que lindo ;)
Essa correria de natal não é facil mesmo, espero que as coisas se ajeitam beijos querida !