RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 2 de janeiro de 2011

Oito meses se passaram...

Ontem ele fez oito meses! Juro por tudo, se UMA SEMANA pra cá, ele é outro bebê, deu um salto de desenvolvimento absurdo e muito gostoso!

Esta cada vez menos bebezinho e mais mulequinho hehehe, ele é muito esperto, quer mexer em tudo, adora objetos de adultos como vasos de flores, controles remoto e coisas do gênero hehehe...

Jean deu de natal para ele um daquele cercadinhos e olha, eu mais do que recomendo, digo que aqui em casa agora o cercadinho foi a melhor invenção do mundo! Ele não fica mais de meia hora porque puxou a mamãe aqui e se entedia fácil (nossa eu tô sempre mudando de assunto de brincadeira do que fazer rsrsrs).

Ele se diverte demais e ri e rola, e ri sozinho e ri pra mamãe e bate os brinquedinhos, brinca muito mesmo, e é gostoso demais brincar com ele lá.

Sem contar que depois do cercadinho ele aprendeu de vez a se sentar sozinho e ficar sentado, e também já está quase levantando sozinho!!!

Está dando tchauzinho e cada dia mais gritão, comunicativo e pasmem emotivo! Ele percebe o que está acontecendo, sente falta da mamãe, eu chego todo dia do trabalho 10 e meia, e o jean e meu pai disseram que umas 10 horas ele começa a ficar meio manhoso e parece que fica procurando por algo!

Tá bom demais!
Já penso em ter mais filhos, claro q vamos esperar tudo se ajeitar mas do jeito que tudo está, daqui uns 2 ou 3 anos vem outro por ai!!!

Aliás, feliz ano novo, meu ano novo foi bem estranho!!! Bom demais por causa dos meu cunhados eu amo eles! Mas enfim só digo uma coisa... sogra É sogra heuheuhee,,,

abafa!

beijos


Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Renatinha disse...

Nossa esse assunto do segundo anda povoando a cabeça das meninas que tiveram o primeiro esse ano.
Eu também já estou me planejando para o segundo, assim como você, esperando as coisas se estabilizarem e assim que isso acontecer quero o segundo filho. Provavelmente daqui uns dois ou três anos tbm.
Bjus e parabéns pelo meninão!!!

Ps: E sogra é sogra mesmo kkkkkk!

Diário da minha Carol disse...

Oi Mari !!

Teu filhinho Dimi está muito fofo. Eu te vi na MTV e te achei muito querida.
Puxa, que venham os outros filhos....também quero :)

Bjos.