RSS
Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Finalmente Folgaaa!!!

Opa, depois de mil anos voltei aqui, realmente aquela correria de sempre que todo mundo já sabe e um imenso pesar de não conseguir mais nem escrever aqui nem comentar em outros blogs!

Só vim postar fotos atuais e falar sobre o Dimi!

Ele já:
- Fica de pé
- fala dadá, tetê (quando vê a mamadeira), daidai (papai) e mamã!
- sorri muito, gargalha muito e está cada vez mais curioso
- senta e levanta sozinho
- anda se escorando em coisas
- pede nossa comida

Mas os dentes, atrasado, ainda não nasceu nem um e nem sinal! =)
Mes passado com 8 meses ele estava com 9 kilos e 73 cm!

Estamos ótimos, felizes e já nos preparando para o aniversário de 1 aninho! Como passa rápido né?

beijos
Fotos deste fim de semana da primeira vez do dimi na piscina, lá no sítio do padrinho dele ^^


de pé no cercadinho!

com o padrinho

ahhh!!!

meu amor


mamãe e baby

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Marina* disse...

Que deliciaa, já táa todo esperto rsrs e lindo como sempre, beijos ;)

Aline Milanez disse...

Ela apareceu!!!
Que grandão q o Dimi está!, menina, como o tempo paaaaassa...o Ano passado era todo mundo falando de parto, de amanentação e agora todo mundo correndo atrás de festinha de 1 ano!!!
Aqui tb já estamos começando a nos mexer pra isto!!
bjs!!

Fernanda disse...

Que saudade Mari,num some não,tenta vir nem que for pra dar um oi, o Dimi tá lindo demais.
bjinhus lindaaa

ღ Mami Keka ღ Hard Rock Mami disse...

Ahh que saudades de vocês amigaaaa! Como o Bigudinho cresceu! Que lindooo! Dente é assim mesmo amiga e o Tutu que tem dois embaixo e estão nascendo 4 em cima de uma vez?!? kkk