RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 23 de março de 2011

Vida Nova!

E aqui estou eu denovo, depois de meses de reclusão, trabalhando muito e procurando muito, finalmente troquei de emprego sai do shopping, que estava e agora estou trabalhando na minha área (arte finalista - designer)  graças a deus e de segunda a sexta feira em horário comercial, o que dinheiro nenhum do mundo paga!

Nossa muita coisa aconteceu desde a última postagem!
Vamos lá!

O Dimitri! ai o Dimitri, este menino não existe! Cada dia que passa, é redundante falar, mas ele está mais esperto e entendo cada vez mais o mundo!
está falando  NITIDAMENTE algumas palavras: mamã, mamãe, daidai (papai), bóbó e vava (vovô e vovó), neguiiiiiiii (neguinha, nome da cachorra), tetê (quando quer comer, isso ele não fala, ele grita tetéééé).


Observações de dimi...
Avião: quando passa um avião ele fala "A" rsrsrs
Luz: ele já sabe o que é a luz, a gente fala "dimi cadê a luz? E ele aponta para a lâmpada!

(dimi apontando a luz)
interruptor: Jean ensinou, ele aprendeu, a gente chega perto e ele acende e paga a luz!
dança dimi: é só falar isso que ele começa a dançar e sorrir, coisa mais linda!

Sem contar a graça de menino que ele é! É ainda muito sorridente, uma criança feliz mesmo, não tenho do que reclamar, nossa rotina é ótima, e ele é um bebê bem adaptável, mas como nem tudo são flores, ele tem uns momento fortes de manha e NÃO PARA! Nossa as vezes eu fico exausta hahahaha ele quer brincar, se mexer, olhar fuçar em tudo!

Estamos já nos organizando para a festinha de 1 ano, tô doida pra fazer num buffet, vamos ver se vai sobrar $$$!!! Porque daqui alguns dias  VOU PRA DISNEYYY HASUASHUSA que delícia! Amanhã se der tempo escrevo somente sobre os preparativos da festa!

Eu e jean estamos de casamento marcado (só no cartório) nos casamos dia 13 de abril as 9 da manhã e as 10 da noite estamos embarcando para orlando!

Me entreguei!
Ao time das mães de cabelo mais curto! Tosei o cabelo, tava impossível, dimi puxando loucamente meu cabelão (tava quase na cintura) e quase arrancando o coro e sem contar que eu sou louca! Peguei a tesoura e simplesmente cortei!!!











Bom é isso, amanhã escrevo sobre a festa
beijão!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Di disse...

Adoro ter noticias suas!
Quer dizer que no fim o trabalho la deu certo? Voces vão colocar o Dimi na escolinha?
Como vai ficar essa viagem de voces pra Disney e o trabalho? Ja conversaram sobre isso?
Ah, voces vão fazer almoço no casamento? Reunir algumas pessoas pra almoçar e celebrar a data? To super me convidando, rsrs e to aguardando noticias do aniversario do Dimi tambem!
beijos!

Jacqueline Braga disse...

Nossa quanto tempo!! saudades suas aqui na blogosfera!!!
Amei o novo visu, tmb estou pensando em tosar o meu cabelicho,pois já chegou na bunda, e não dou conta, é muito shampoo...rsrs Quem dera eu ter coragem de meter a tesoura nele!
E Dimi tá tão grande, e muito esperto!!!
E que maravilha ir pra Disney hein!! aproveita muito!
bjos

Camila disse...

Que bom ter notícias suas, Mari!!! Vc faz falta!!!
Que delícia ir pra disney!! Eu tbm vou, mas em junho!! Menina, aproveita que vc vai pra lá e compra um monte de coisa de festa pra festa do Dimi! Lá é tudo muito barato e tem muita coisa diferente!!!