RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 24 de abril de 2011

Honney Moon!


Uhuuu voltamos! CARAL*** que é aquilo? gente é mágico mesmo! Um mundo não real. A nossa lua da mel foi simplesmente marcante, maravilhosa!!! Sem palavras, chegamos lá na quinta feira, primeiro dia nos acomodamos, hotel bem legal, e fomos conhecer a cidade, alugamos um carro bem legal de dirigir, automático ahhh, e fomos anadar por Orlando, primeira coisa que fiz foi ir ao wall mart!

Recomendo muito, lá tem de tudo, desde coisas incríveis para o seu bebê até aquelas guloseimas que só os americanos sabem fazer, e tudo  MUITO BARATO! Aliás, a comida de lá é algo a parte do universo, certeza que se eu passasse 1 mÇês comendo o que comi nesta viagem, ficaria obesa morbida rsrs Muito boa a comida, bem temperada, bem gorda e eles comem muito!

Voltamos do wall mart com um gps, uma camera fotografia e um mooonte de tranqueiras e presentinhos. Fomos jantar no Fridays!

Voltamos para o Hotel e fomos dormir porque sexta feira era dia de bush gardens!
O Bush gardens é incrível, uma mistura de montanha russa que dá medo com animais por todo parque, e lá tem uma área infanil incrível, vale muito a pena.



bigudinho com a gente hehe






Tá vendo este prato acima, pois é, comemos e demos pt, ficamos mais umas 2 hrs no parque e voltamos para o hotel umas 8 da noite!!!

No sábado fomos no parque que na minha opinião são os mais legais, UNIVERSAL e Adventure Island, compramos ingresso pros dois parques em um dia só, mas compramos também um ingresso chamado fast pass, que te dá o direito de não pegar fila nenhuma, e olha vale muito, mas muito a pena!!!

Começamos o dia no Universal, sensacional, todos os brinquedos, em especial a parte dos Simpsons, a montanha russa na verdade é um carrinho com progeções, mas é indiscritível, muito muito bom, tudo lá é lindo demais, são os brinquedos que dão mais emoção, na minha opinião. Entramos no parque nove da manhã, e 4 da tarde já tinhamso ido em todos os brinquedos, graças ao fast pass.

Ai pulamos para o Adventure Island, que na minha opinião, é aonde tem o brinquedo que eu mais gostei de todos os parques que fomos, o castelo do Harry Potter, é de outro mundo, você realmente voa, não dá para explicar!!!

Saimos de lá coisa de 11 horas da noite e de quebra estava rolando show do beach boys  DE GRAÇA! Incrível, foi realmente um dia perfeito!!!


 








No Domingo ficamos de boa sem fazer nada, pegamos uma piscininha, fomos ao Outlet Premium, que pra quem tem grana é ótimo, mas pra gente mesmo sendo outlet não dava!!! Só que lá encontei um outlet da Carters, ai fiz a festa pro diimi, gastei quase 200 dolares só em roupinhas pra ele, uma mais linda que a outra e com um preço inacreditável, aliás, acabamos gastando quase tudo com Dimi hahahaha comprei quase nada pra mim!!!

A noite fomos a um karaoke, foi divertidíssimo, é um PUb chamado OSHucks, muito bom mesmo, pessoas nos recebeu bem demais, comentei que estavamso em lua de mel e viramos a tração da casa rsrsrs.



BEBENDO CONHAQUE, FOI UMA SAGA PARA EXPLICAR O QUE ERA CONHAQUE HAHA

Toda decoração do bar era feita com notas de dolar escritas pelos frequentadores, ai está nosso recado!!!



Mas como toda viagem nem tudo são flores, sempre tem uma cagada que acontece né? Bom não sei se dá para entender, mas quando voc~e está em outro país, você perde a noção do tempo e espeaço, e a gente simplesmente se confundiu e achamdo que iriamos viajar na terça feira as 4 da tarde, quando na verdade, era segunda feira, sim, perdemos o voo. mas até ai, acordamos na segunda super felizes, iriamos ao Hollywood Studios, era o último dia, e foi mesmo lindo demais, o parque é ótimo, é um parque mais visaul, muitos shows, e o show fibnal,m o Fantasmic, é um espetáculo  A PARTE! Participei do American idol Experience, e passei de fase hahahaha demais, fomos em simuladores do toy story, cinema 3d do muppets baby, naquele elevador  FODA e na Montanha russa do Aerosmith, dentre outros brinquedos, que não consigo nem lembrar de tão bom que foi.







Acabou o dia, corremos pro hotel, oporque teriamos a nossa última note sozinhos, iamso arrumar as coisas para embarcar no dia seguinte, e ai começou a saga, a parte que nos testou como casal pela primeira vez demais de 5 dias de casado rsrs; Chegamos no hotel e tantamos abrir a porta do quarto, ela não abria, fui para recepção perguntar o que estava acontecendo, ai o cara da recepção de maneira muito grosseira me disse que havia acabado nosso tempo no hotel e que eu tinha que pagar senão não tiraria minhas coisas do quarto, na hora deu o estalo, perdi o voo.

Sai correndo para porta do quarto já em pânico e gritei pro Jean, jean  FUDEU!
Sentei no chão e comecei a chorar deseperada, estavamos com 100 doláres apenas, haviamos gastado tudo e nosso cartão travel money demoraria 24 horas para cair o dinheiro se alguem depositasse do brasil, conclusão na minha cabeça nos iamos mendigar, gente eu nunca fiquei tão deseperada na vida, só pensava no Dimi, de repente  APARECERAM DOIS ANJOS.

Este problema me fez ter certeza que DEUS REALMENTE EXISTE, e que eu tenho mesmo uma proteção muito forte, eu estava lá chorando desesperada, Jean com cara de deseperado e chegaram dois palestinos que estavam hospedados no hotel e me perguntaram o que estava acontecendo e porque eu estava chorando tanto, eu não conseguia falar, o jean explicou o que estava acontecendo e eles falaram, CALMA NOS VAMSO AJUDAR VOCÊ.

Eles nso levaram ao aeroporto (isso era 1 da manhã) para tentar ver o que a compania aerea poderia fazer, estava tudo fechadfo e falaram que deveriamos voltar as 5 da manhã, ficamos no hotel estas horas, muito tensa, muito preocupada, só pensava no Dimi, era uma sau8dade inexplicável e medo de não ver mais ele, voltamso ao aeroporto as 5 com os palestinos e eles resolveram para nós, remarcaram nosso voo, e nso emprestaram 600 dolares para pagar o que deviamso no hotel, remnarcação do voo e almoço na viagem.

D´pa para acreditar numa coisa dessaS? Estes  ANJOS salvaram a nossa vida, até arrepia de pensar em como tudo aconteceu, realmente o fim desta viagem me modificou, foi uma lição mesmo, daquelas que a gente aprende muito,  VAMOS PAGAR CADA CENBTAVO A ELES, e eu não sei descrever o quanto sou grata a eles!!!

Foi uma saga, chegamos ao méxico aonde iiriamos fazer a escala e tcharam, ficamos presos na polícia federal porque nosso visto de volta venceu (porque perdemos o voo), parecia brincadeira, 5 horas esperando para embarcar numa sala, eu e jean muito cansados, pagamos nossos pecados na viagem de volta, mas enfim, embvarxcamos chegamos ao brasil meio dia da quarta feira, e gente  QUE EMOÇÃO ver o  DIMI... nossa sai correndo abrecei, beijei cheirei, não há nada mais lindo do que seu filho.


Nossa viagem foi mágica, foi um teste de que realmente nosso casamento vai ser lindo e cheio de companheirismo na alegria e na tristeza!
amo o jean com todas as minhas forças e amo muito meu filho.
E agradeço muito pela viagem ter sido tão marvilhosa, e por tudo ter dado certo!!!

NOSSOS ANJOS! PESSOAS INESQUECÍVEIS!

FOTO DE MUITA FORÇA, QUANDO TUDO ACABOU E ESTAVAMOS VOLTANDO AO BRASIL, MUITO CANSADOS, EMOCIONADOS E A FLOR DA PELE!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

Nossa Mari, que saga, mas vai ser uma memória pro resto da vida, tu vai ter muita história pra contar pro Dimi e pros netos...
amei as fotos....
demais, até me arrepiei na parte do final!!!
bjos

Aline Milanez disse...

Mari do céu que coisa! Não sabia que visto de viagem vencia tão rápido!
Fiquei chocada com esta história do hotel, não sabia que era assim não! Bom saber..Qdo eu fui, fiquei num hotel que disseram q era um resort mas, até baratas nós encontramos no quarto! Resort de baratas! hahahaha
Sobre os outlets, eu tb já estava zerada de $ então só fui na Victoria's Secrets e comprei algumas poucas coisinhas! Nem vi caerter's lá!
Ai, nem me fale da atração do Harry Potter, qdo eu fui estava construindo..estou doida pra voltar lá!
Lá é um lugar mágico, lindo demais!
Estou planejando voltar lá com a Anna o ano q vem acho q ela vai aproveitar bastante pq a maioria dos brinquedos é visual, tem poucas coisas q ela não poderia ir..
Vc teve uma sorte grande com estes palestinos!
O que eu posso dizer é que vc começou o casamento de uma forma que provou que nenhuma dificuldade deixaria vcs separados..Não estou falando do que aconteceu na viagem, estou falando de 1 ano atrás, lá qdo vc descobriu que estava grávida! Tudo poderia ter sido diferente mas não, o Jean topou o desafio de ter um filho, ficou ao seu lado o tempo todo..Vcs nasceram um pro outro e sabe, dizem que as almas gêmeas se parecem fisicamente..vc e o Jean são super parecidos, até o Marcus falou!
Muitas, Muitas felicidades pra vcs 3!!
Bjs!

Cacau disse...

Meu Deus, MAri.
Antes de ler o post comentei com meu marido como a vida de vocês é um turbilhão de emoções, mostrei o post do casamento e comecei a ler este post da viajem e falei pro meu marido que eu te conhecia e se ele se lembrava do programa da MTV que a gente assistiu, e continuei a ler daqui a pouco o susto e falei pro meu marido não falei que a vida deles é um turbilhão, mas ainda não tinha acabado de ler depois que terminei...NOSSA falei pro maridão como Deus está em toda parte olha como ele ajudou eles, fiquei arrepiada de imaginar o que aconteceria se estes palestinos (anjos) não tivessem aparecido. Graças a Deus deu tudo certo e a prova de que vocês estarão sempre juntos, na correria ou na calmaria, Bjssss.Cacau

Diário da minha Carol disse...

Nossa, fiquei emocionada em ler o seu relato. Vocês tiveram a prova da prsença de Deus !
Que delícia de viagem !!

Bjos