RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pedido de casamento ao ar livre, casamento e viagem

Eu adoro como tudo aconteceu na minha vida com Jean, o fato d einvertermos tudo, tudo meio de ponta cabeça de pernas pro ar, mas algo que realmente me afzia falta como mulher/pisciana/romântica era o fato de nunca ter sido pedida em casamento, de simplesmente marcarmos de casar e pronto.

Isso sempre me deixou meio chatiada, mas é o Jean gente, e ele fez uma surpresa este fim de semana pra mim que não tenho nem como descrever o quanto eu amei!

Durante a semana toda ele ficou me falando que iria hoje me levar a um lugar x, não me dizia de jeito nenhum aonde era, ansiosa do jeito que eu sou, ontem cheguei do trabalho fiz o Dimi dormir as 9 da noite e acabei dormindo junto, acordei hoje as 6 da manhã, tetê pro Dimi, brincadeiras e já fui me arrumar para irmos nesta surpresa, pegamos a castelo, e ainda na metade da viagem, ele me disse, iamos para Boituva saltar de para-quedas!

Meu coração foi na boca, bem, eu adoro a idéia, sempre disse que um dia faria isso, mas nossa, iria realmente acontecer, vou ser sincera que deu um medo absurdo.

Chegamos lá e fiquei mais segura com a empresa que iriamos saltar, muito bom, pessoal super descontraído, passam segurança mesmo, e o meu intrutor, sem palavras, muito legal!

Você primeiro faz um terinamento de 10 minutos, coloca equipamente e bora pro teco-teco. Aviãozinho pequeninho, baruylhento que só faz você ficar com mais medo, e sim, dentre as 10 pessoas que iam saltar eu seria a primeira!

E eu fui. Chegou a 4 mil metros de altura, me aprontei com instrutor, e saltamos,  INDISCRITÍVEL,  uma das maiores emoções da minha vida, e diferente do que achei, não dá frio na barriga, é diferente, é senação de liberdade! Não tem como descrever, as fotos vão falar por mim!

Chegando lá embaixo, Jean tb saltou, e foi ao meu encontro, e ai me pediu em casamento!
Foi lindo, dia lindo mesmo...
Por isso que eu adoro este jeito bagunçado que tudo acontece na nossa vida!

E quarta feira, vamos embarcar pra disney eeee beleza, o foda vai ser a saudade do Dimi, já estou sentindo agora.

Falando nele, meu deus, não é porque é meu filho, mas ele é fora do normal!
Agora ele ja fala banana, gaia(nome da outra cachorra), dimi e imita todos os sons q agente faz!!!
Outro dia ficou equilibrado de pé sem apoio alguns 30 segundos!
Foi lindo!!!

Casamos hoje no cartório foi lindo! Agora sou uma mulher casada, e daki a exatamente 3 horas estou embarcando com Jean pra disneyy

wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


E com vcs, as fotos!
Beijões!
Mari

Salto


Wiiiiiiiiiiiii bom demais

muito feliz

jean me pedindo em casamento



sim srrsrs


Casamento no civíl





Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Di disse...

Parabéns parabéns!
Adoro voces, desejo a maior felicidade do mundo! beijos!

Thais disse...

demais!! parabéns pra vcs!

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

Mari, que loucura, só de ver as fotos perdi o fôlego...
mas que lindo!!!
Parabens pelo casório...e faça uma boa viagem
bjos

Mônica Albuquerque disse...

Ai que lindo Mari, fazia tempo que eu não vinha aqui e hoje por coincidiência recebo essas greats news de vcs! Maravilhoso msm...
Muitas felicidades e bençãos sempre para vcs 3!
Boa viagem!

Cacau disse...

Parabéns, mas que vida mais animada hein, aproveita muito. Casamento, aventura, viajem e saudades nossa tanta coisa ao mesmo tempo agora, Demais! Bjs e felicidades.