Neste fim de ano viajei para a terra dos meus parenetes (Barretos) e fizemos lá o segundo chá de bebê do Dimitri, somente entre a família.
Eu fiz ele super cedo porque a minha família mora toda em Barretos que é super longe de spaulo, ai tive q adiantar pq so vou lá pro Natal, foi super simples, mas super gostoso, ganhei uma penca de presentinhos e principalmente de uma prima minha q tem bebe rnovo =)
u amei, fiz comidinhas deu pra todo mundo e ainda siobrou, gastei no máximo uns 80 reais com tudo ganhei várias coisas, além de que afesta foi divertida e eu errei TODOS OS PRESENTES HSAUSAHUASHASUAS...
FIca abaixxo as fotos... O chá de bebe oficial com os amigos aqui em sampa vou fazer com uns 7 meses!!!
Não descobri nenhum prsente =( rsrsrs
vovô, mamãe e vovó!
























