Este domingo foi recheado de presentinhos, música, ibirapuera e amigos queridos. Fiz um mini chá de bebê no Ibirapuera para amigos da música!!! Eu vou fazer ao todo 4 chás de bebê, portanto se você esta lendo e não foi convidado para este acalme-se hahaha terá um chá de bebê grande pra todo mundo em março (que é quando a minha barriga estará explodindo de linda e grande!)
Foi muito gostoso, apesar do dia estar frio e chuvoso e meus planos de picnic e natureza terem ido por água abaixo nos sentamos no concreto, ganhamos presentinhos e comemos alguns bolos que eu levei!
Olha que lindas as coisinhas que eu ganhei, quero agradecer de coração todo apoio!!! Amo vocês!
Eu e Jean (e Dimitri rsrs) no ponto de bus, indo pro Ibira
ÁRVERE SOMOS NOZES!

no Ibira

Com uma parte do pessoal

Musicando

Os presentinhos que eu ganhei!!! Lindossssss
Presente da Tia Mila
Presente de toda a galera... bebe rock n roll STONESSSS AMEIII
E aqui a lembrancinha do chá, como a galera é toda envolvida com música, resolvi fazer uma lembrancinha que será útil rsrsrsrs =)

Lembrancinha em detalhe, a palheta do Dimitri!!!



















