RSS
Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 8 de abril de 2010

35 semanas, madrinha de casamento ahhh!!!


Finalmente cheguei na semana irreal! Sempre que pensei na gravidez 35 semanas parecia muito distante, isso porque desde outubro de 2009 já sabia que com 35 semanas eu seria madrinha de casamento da minha melhor amiga! (É ESTE SÁBADO EBAAA)

aluguei o vestido, é lindo, roxo e bem larguinho na barriga com decotão (afinal agora tenho algo que nunca tive na vida, peitões hahaha). Rasteirinha com strass comprada, tudo ok, tudo certo a não ser:  NÃO FAÇO IDÉIA DE QUAL PENTEADO ESCOLHER. Tô na maior dúvida!

Peguei no google algumas idéias do que usar, mas ainda estou em dúvida, sábado vou na cabeleireira, ela sugeriu um meio solto meio preso chamado moicano, mas vi fotos e não curti, muito  ROCK N ROLL pra minha roupa, queria algo mais clássico, o favorito até agora são estes:

1.

2.

3.

4.

5.


E ai? me ajudem qual dos 5 você acha mais bonito? Escreve no comentário please!
Mas tirando esta dúvida tá tudo pronto e eu to super empolgada com a festa! Vai ser boa demais, eu sempre dizia que ia enxer a cara no casamento dela hahaha pois é, não vai rolar, mas acredito que vai ser meu último evento social com Dimitri na barriga! Vou aproveitar, dançar, rever amigos, ficar acordada até tarde e comer bastante guloseimas rsrsrs (Meu G.O já vai me matar mesmo...)


Aunnn preciso postar a foto mais fofa ever, estava conversando com a minha mãe na cama dela hoje quando de repente a Gaia (minha cachorra akita) se aproximou de mansinho e começou a lamber a minha barriga ahhaha a gente se derreteu, muito linda, primeira lambida dela no Dimi, gritei o jean que veio com a foto e registrou o momento, olha que lindo:




As  mães de Maio do E-Family estão promovendo um encontro das grávidas aqui em São Paulo o mais breve possível, provavelmente será no shopping Bourbon, lá na Barra Funda, quem quiser ir me avisa tá?

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Unknown disse...

Aaaaah eu gostei do primeiro, é lindo, disfarça o rosto (se o seu estiver cheinho) o que não acho ser seu caso, mas mesmo nao sendo por este motivo adoro semi-preso, se você fizer ele mais puxadinhos nas laterais ele quase vira um moicano só que mais discreto e baixinho, adooooooro. Você vai ficar linda! é Fato!!!
Beijaaaao

nnnn disse...

Achei lindo o primeiro...gosto de cabelo solto com estes cachos..
Cachorro é tudo de bom né?! Na casa da minha màe tem um pastor belga que vive cheirando minha barriga..hehehehe...bjs e boa festa!!!!

Renata Coelho disse...

Olha, vou de primeiro também, é lindíssimo!!! Os outros também são, mas acho que o primeiro combina mais com vc! De qualquer jeito vai ficar linda mesmo e vai acabar chamando mais a atenção do que a noiva! kkkkkkkk
bjus e põe as fotos pra gente ver depois hein?

Di disse...

Hi Mari, o primeiro penteado ja ganhou!!! rsrs tb gostei mais dele!
beijo linda se diverte bastante!

Cacau disse...

Oi Mary, bom os penteados se prefere dançar fica com o 2º se é apenas para fazer a linha social fica com o 1º(e se o rostinho tiver de lua tbém fica com o 1º) ambos são lindos,vc vai ficar linda. Ameiiiiiiii a foto com a Gaya que carinhosa hein já é cumplice do Dimi, e o último assunto e não menos importante QUERO IR NO ENCONTRO SIM, vou entrar no site e me cadastrar. Bjs, Cacau

Bia disse...

Oi Marii!
Eu gostei do 3º penteado!
Ah, e que fofa a foto, aqui em casa temos uma gatinha e ela ficou um amor comigo depois que engravidei...
Beijos!

Greice disse...

Eu gostei muito do 2º... mas isso é um gosto pessoal, né??

Um beijo e parab´´ens pelo evento.

Não é fácil ser madrinha com 35 semanas! Ui!

Thais disse...

haha, que demais o lance do cachorro. a minha também fica toda dengosa e encostando a cabeça na barriga quando eu estou sentada. é incrível como eles sentem!

JULIANA disse...

Mariii, eu gostei do primeiro.
Com relação ao encontro, quando vai ser?? Tenho interesse de ir sim!
Bjoss

Camila disse...

Mari, eu amei o segundo penteado! Achei super chique e elegante!


E que linda a cachorrinha lambendo a sua barriga!! Não vejo a hora dos meus se ligarem que tem um baby na minha!hehe

Andréia disse...

gostei do primeiro! Lindo!

Mamãe Jô disse...

Olá Mari, prazer! sou a Jô, mãe da Giovana, que já tem 1 ano e 6 meses! Lindo o seu blog, PARABÉNS! Parece q foi ontem que a minha nasceu! Vendo as fotos da sua barriga deu uma saudaaaade hehe! Desejo tudo de bom pra vc, sua família e principalmente pro Dimi, seu filhote! Um bom parto e aproveita bem este casamento hehehe! Pq depois vc não vai querer saber de outra coisa, a não ser o Dimi hehehe! Posso dar uma opinião do penteado? Eu também AMEI o primeiro, lindíssimo, mas realmente se vc quiser dançar MUITO, o segundo é o mais bonito e "adequado".
Desculpe a invasão do seu espaço tão lindo, conheci seu blog através do da minha Prima Tássia...
Bjos pra vc e pro Dimitri!

Jacqueline Braga disse...

Ah eu amei o primeiro penteado...perfeito, vai ficar linda *_*
Que linda a foto *) deu uma saudade dos meus dogs!!
Boa festa...
bjos

Keka disse...

Gostei do último mas fiquei na dúvida, achei o primeiro bem bonito tbem! Amei a foto da cachoriinha mudeux, que lindo! E pena que não vou ao encontro, sou mamãe de junho e este é de maio hehe

Geovanna disse...

Como vc tem o cabelo comprido, o 1º penteado ficaria lindo... eu gostei dele...

Anônimo disse...

Todos os penteados são lindos, mas vc tem que tomar cuidado pra não "passar por cima" da noiva, entende? hahahahaha
acho que o 1º e o 4º são muito bonitos. Mas moicano é legal sim, a Angelina Jolie costumava usar bastante em eventos importantes.

Bom casamento, divirta-se!

Unknown disse...

Sei que já passou da hora mas o primeiro é mtooo lindo, mas como você é muito bonita, ficara mais bonita ainda com todos eles.

:D

Qaunto as semanas, eu estou com 20 semanas e achando isso irreal.. kkk

Beijos!