RSS
Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dimitri chega SÁBADO!

Pois é, hoje fui ao G.O com dores, fiz o cardiotoco e mostrou um bebê mais agitado que o normal, encaixado mais que antes e agora com 4 cm de dilatação. Ele está pesando 3 kilos e 300 e com 50 centimetros, prontinho e madurinho pra nascer, tudo lindo, tudo ok, líquido vazando, e o G.O quis marcar a minha internação para este sábado e induzir o PARTO NORMAL.

Vocês não podem acreditar a minha alegria, é claro que eu queria que ele viesse por ele mesmo, mas o médico achou melhor induzir agora, porque já estou a 3 semanas com 3 cm de dilatação, dores, desconfortos e nada dele nascer!

Então este sábado vou conhecer a carinha do meu bebezinho, estou feliz, ansiosa, com medo, foi o que estava conversando com o Jean, é um grande caldeirão de sentimentos contraditórios!
Triste porque ele vai sair de dentro de mim, feliz porque ele vai nascer e vamos finalmente conhecê-lo!
Com medo por ser mãe, e Feliz demais por ser mãe... e assim por diante!

Mas estou preparada sim!
E feliz feliz e feliz porque vou conhecer meu bebê!

Torçam por nós!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Camila disse...

Ai Mari, que legal!!! Parece que é minha filha que vai nascer!! haha Fiquei ansiosa agora, imagino vc!!!
Sábado é amanhã já!!! Nossa, que legal!!! Boa sorte e vai dar tudo certo! Estou louca pra ver os olhinhos puxados do Dimitri!haha

Di disse...

Mari, ja nos falamos, trocamos umas mensagens, e claro que vou te ver na maternidade e te levar as conchas de amamentação e tudo mais que possa pensar e cogitar que tenha por aqui e você possa precisar! Inclusive, eu! rs Mas é sério, to feliz por você, pelo Jean, mais ainda pelo Dimi, que eu vou chutar aqui, que se demorar ate sabado, ainda sim você vai chegar la e eles vão te falar: "mas, Mariana, você ja esta em trabalho de parto, não percebeu não?" e você, classicos da sua vida, vai falar: "sério? Nossa, nem tinha percebido!! So achei que precisava ir no banheiro e fiquei com vergonha de falar alguma coisa!"
Fala se não vai ser a sua cara?
To aqui viu, não posso estar la com você na hora, claro, afinal esse momento e do Jean e ninguem deve impedilo de estar com você por nada! Mas estou com você em pensamento, em coração, em desejo, ansiedade e espera, como estive todos esses meses, mesmo sem você saber muito, duvidar um pouquinho, e sabe-se la o que mais a sua insegurança te fez penar esse tempo todo. E, hoje ela esta ai batendo na sua porta, na sua cabecinha esvoaçada que esta sonhendo em como vai ser a carinha do Dimi e apavorada com o que vai pensar, sentir, e tudo o mais. E eu quero falar, mais uma vez, pra você acreditar quando digo que não importa se hije, agora, você esta preparada pra esse desafio, se é uma boa mãe, se fez tudo certo, e todas essas duvidas loucas que nos pegam nas piores horas. Não se preocupe comnada disso. Vai la, faz seu cabelo, suas unhas (mas nada de esmalte, so bazesinha sem cor senão eles tiram no hospital se precisar fazer cirurgia), tenha uma dia de rainha, que seu principe ja esta ai, contigo.

Mari, o Dimi esperou o momento dele de chegar. Se em algum momento se perguntou, vou te dizer agora que acredito que sim, ele esperou esses dois anos, pois da outra vez você não tava pronta, você precisava ser amansada, preparada, foi um anuncio do que estava por vir pra você, quando você conhecesse aquele que deveria ser, de fato, o homem com você nesse momento. E hoje ta ai, você e o Jean, um casal lindo, que vive do que gosta, que ama o que vive, e se ama muito, e que vai poder ensinar isso pra uma pessoinha nova, que vai chegar aqui sem saber muita coisa. Mas tem uma coisa que ele ja sabe sim, viu: o Dimi sabe ja, Mari, quem você é. Não quem você pensa ser, ou quem os outros pensam que você é. Ele te conhece por dentro, pelo seu cheiro, pelo seu sangue, pelos seus sonhos e medos e pensamentos. E assim como você tem medo ele também tem, mas mjito mais do que isso, ele JA TE AMA. Então, esse é o fim da minha mensafem pré-parto pra você minha amiga:
eu te adoro muito, e te desejo tudo de bom, e apenas a dor necessaria, não mais, e nem menos. E a certeza, sim certeza, que:
o DIMITRI TE AMA DEMAIS MAMÃE!

Greice disse...

Ai amiga, que nervoso por ti. Eu acho que vou conhecer minha princesa até terça.

Também me sinto como tu, alegria e tristeza ao mesmo tempo. Nossas vidas vão mudar radicalmente! E vai ser para melhor... certamente. Mas esse friozinho na barriga é inevitável. Vamos ser mãe, tem coisa melhor??

Beijos

nnnn disse...

AI Marii! Que lindo!
Vou torcer por vc, vai dar tudo certo!!!
Que o Dimi venha cheio de saúde!
bjs!!

Bia disse...

Que máximo Mari!!! Fiquei arrepiada!
Que Deus te abençoe nessa hora e que o Dimi chegue cheio de saúde!!!
Aproveita a barriga, conversa com ele e explica o que vai acontecer :)
Beijos!

Michelle Amorim disse...

Oi Mari!!! Nossa, imagino a sua ansiedade e a sua alegria com a chegada do seu pequeno!! Eu tbm quero parto normal e acho muito legal quem quer ter tbm.

Que Deus abençoe vcs, muita força, serenidade e alegria pra receber essa benção que está chegando!

Bjos!

JULIANA disse...

Marii
que lindo!! Você vai conhecer o rostinho do seu Dimi .... que presentão!! Vai passar o dia das mães com seu lindo no colo!
Que Deus abençoe vocês!!
Bjos

Nat disse...

Caramba Mari! Sábado tipo amanhã?! rsrs
Depois do comentário da Di eu não tenho nem o que falar!

Tudo de bom pra vcs 2! Deus te abençoe muitão... Ai tô tão feliz por vc...

Bjinhos

Nat disse...

Caramba Mari! Sábado tipo amanhã?! rsrs
Depois do comentário da Di eu não tenho nem o que falar!

Tudo de bom pra vcs 2! Deus te abençoe muitão... Ai tô tão feliz por vc...

Bjinhos

JULIANA disse...

Marii
Tem selinho pra vc no meu blog!
Bjosss

Keka disse...

mARIIII que alegria! Amanhã ele nascerá! Parabéns mudeux que máximo! Tô super emocionada! Estava até procurando ler os Blogs pra saber notícias dele! E me deparo com esta notícia maravilhosa de que amanhã ele nascerá! Muito sucesso pra vocês viu? Muita força, fique calminha hoje, relaxe embora seja difícil né? Não vejo a hora de ver a fotinho do seu pequeno lindo!!!!!

Rosangela disse...

Mari que Deus abencoe voces! Q tudo corra bem e vc tenha uma otima recuperacao!!!!

Amanda disse...

Mariii até chorei agora... fico imaginando q daqui umas 18 semanas serei eu assim... srsrs
Que Deus abençoe vc, o Dimi e toda sua linda família!!! DEpois corre pra mostrar para gente tb!!! As titias virtuais aqui estão a todo vapor! rsrs
Bjs

Débora disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Vamos conhecer o Dimiiiiiiiii!

Como já disseram, a ansiedade agora deve ter triplicado!

Nem consigo imaginar quando chegar a minha vez...

Tudo de bom pra vocês! Vamos estar aqui, ansiosas por notícias!

Um bom parto!

Beijão!

Renata Coelho disse...

Ai Mari que lindoooo!!! Nossa que bom que vc já vai conhecer o Dimi, tá tão perto vc deve estar muito emocionada, imagino!
Curte muito os últimos momentos do barrigão e relaxa para amanhã ser o dia mais lindo da sua vida!!!
Estamos aqui na torcida e ansiosos pela chegada do seu tesouro.
Parabéns querida e tenha um ótimo parto!
Mil bjus...

Gabriela disse...

Que Emoção.....

Realmente esse caldeirão de emoções não é fácil!!
Vai dar tudo certoo....!!
Boa sorte...
beijos!

Professora Juliana Carneiro disse...

mininaaaaaa...
Que anciedade mesmo ... imagino o misto de sentimentos....
Mas confia que o Senhor estará ao seu lado e tudo sairá trankilo do jeito q vc sempre sonhou ....
Estarei anciosa para conhece-lo tmb ...
Bjos fikem com Deus ....