RSS
Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Finalmente a Poltrona!

Sim!!! Jean namorado mais lindo e papai mais perfeito do mundo deu a poltrona wiiii!!! Era  ÚLTIMA coisa que faltava! Agora tô sossegadona!

Tem muita gente que diz que poltrona é bobagem, que não é necessário, que dá pra dar de mamar na cama! Mas no nosso caso isso é inviável!

Primeiro minha cama é box sem encosto, é  MARAVILHOSA pra deitar e PÉSSIMA para sentar, se eu fico lá 10 minutos sentada já começa a doer as costas, e amamentar já será dolorido o suficiente e maravilhoso demais para ter que acontecer com desconforto.

Segundo moramos em um sobrado, é claro que se fosse casa térrea seria bem mais fácil pegar o bebê e ir até a sala amamentar (aliás a minha sala tem 2 poltronas rsrsr) mas não é o caso, eu já sou estabanada demais, descer escada no escuro com sono e um bebê recem nascido no colo, oi? NÃO!

Sem contar que mesmo que fosse casa térrea acho uma judiação sair do quarto que é um ambiente tão quentinho e confortável e ir pra um lugar frio como uma sala sem ninguem de madrugada, então a única opção foi comprar a poltrona!

Mas nunca fui fã destas poltronas para amamentar, sempre achei elas pequenas demais e desconfortáveis, então sai por ai procurando uma daquelas "poltronas do papai" (que no caso será da mamãe hohoho) mas todas sempre custavam mais de mil reais , ah tá que a gente tem mil reais fácil assim pra comprar uma poltrona, ai quando eu tava  QUASE desistindo e comprando uma mommy chair, o Magazine Luiza salva as nossas vidas novamente rsrsrs...

Achei esta aqui:
Poltrona Reclinável Hyd - American Comfort
Poltrona Reclinável Hyd - American Comfort
...e o melhor? É RECLINÁVEL WIIII... e dá pra usar depois quando bebê não mamar mais como um poltrona legal pra ler livros, descançar, ver filme, fazer coisinhas hahaha... Legal mesmo!
E o preço, super em conta, 319 reais! E parcelam em até 10 x sem juros!

Chega daqui a 4 dias!
Ufa!

Fica ai a dica pra quem ainda não comprou!

Vou deitar porque estou sentindo umas coisas meio estranhas
Calafrios, um pouco de cólica, calorão, depois frio e depois volta o calor, e fome, muita fome, vou dormir pra passar hahahaha!

Beijos!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

nnnn disse...

UIaaa..gostei da poltrona...No quarto da Anna não vai caber (apartamento é fogo!), no meu quarto a poltrona tb não cabe, minha cama tb é box e pra ajudar ainda tem guarda roupa por cima da cabeceira, ou seja, vou ter que amamentar na sala mesmo! Pelo menos uma coisa é bom de se morar em apartamento, não vou precisar andar muito..hehehehe
EU estava pensando em reformar a poltrona que está aqui mas, esta que vc indicou está com um preço muito legal! vou ver o que compensa mais!Será que na loja vende?
bjs!!

Bia disse...

Que linda Mari!!! Por aqui ganhamos uma poltrona também, eu acho super útil, é bem como você disse, essas camas box são desconfortáveis para sentar, e nessa hora a gente precisa de um mínimo de tranquilidade né?!
E esses hormônios hein?! :)
Beijos!

Di disse...

nossa, eu um dia vou muito ter uma dessas!

Camila disse...

Mari, é bem dessas poltronas que estou procurando mesmo! Eu achei uma aqui numa loja que custa 500 reais! Depois que chegar essa sua, vc me diz se é mesmo confortável?! Ela aparenta ser, mas nunca dá pra saber!hehe Se for, me avise que eu compro tbm!hehe

Anônimo disse...

òtima idéia hein...O importante é ser confortável.
E vc me deu uma ótima dica...pois eu tb to procurando uma pra leitura e depois fica pro baby.
Adorei seu blog flor.
Abraços
Núbia RJ
nubiarj_56@hotmail.com

Fabiana disse...

Menina, essa poltrona é um espetáculo. Parece ser mega aconchegante. E por esse precino, então. Perfeita. É pra aproveitar mesmo.

Bjos.

Jacqueline Braga disse...

Nossa mari, me revirei aqui agora!!!
Que poltrona linda, super confortável e mais barata que a que eu comprei...
Ahhhhhhhhhaaaaaaaaaaaa
meu marido quase teve um treco aqui!! rsrs
Como minha cama é box, fica inviável amamentar nela, até porque ela não fica encostada na parede, então a poltrona se fez um item essencial no meu enxoval!!
bjos

Anônimo disse...

Olá! Estava procurando esta poltrona para amentar e caí no seu blog. Estou procurande dessas, pois acho que qdo temos que ficar de vigilia pro bebe dormir, podemos relaxar um pouquinho, já que as poltronas de amemantação comuns parecem tao desconfortaveis.... Voce já usou? Gostou da altura dos braços, etc? Abs e parabéns pelo baby! Rosana

Anônimo disse...

Oi, gostei da ideia... vc lembra o modelo da poltrona?

leoejuli@hotmail.com