RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 21 de abril de 2010

tensa...

Faz tempo que não posto aqui deve ser porque ando meio estranha pra exteriorizar qualquer pensamento. Este finalzinho esta me consumindo, me desculpa até não estar comentando tanto nos blogs, ando sem vontade de tudo, os dias estão se arrastando e eu to cada vez mais ansiosa e tensa, principalmente porque toda vez que vou no médico dilato mais e nada da bolsa romper e nem de ter trabalho de parto.

Não tô aguentando mais sabe? Quero ver logo a cara do meu bebezinho! Eu sei que ainda não tá na hora, aliás, a partir de hoje ele já nasce e não é mais prematuro mesmo, mas eu queria entender porque eu ando tão ansiosa. Todo mundo me perguntando se já nasceu aumenta mais ainda a ansiedade.

Só estou escrevendo aqui porque precisava colocar isso em algum lugar. Amanhã tenho consulta com G.O de novo, vamos ver se algo aconteceu! Preciso me acalmar, ando sem apetite, só tenho vontade de tomar leite e comer chocolate!

Comida não desce... é a ansiedade!
Barriga de 37 semanas! Tirada hoje!!!


Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Marcela disse...

Mari!
Calma...joga video game, distrai a cabeça,vê filme, descansa, namora bastante...que tá chegando!
Eu fiz tudo isso ontem e hoje acordei as 06 da manhã com contrações.
Tava lendo esses dias um artigo postado lá no e-family no forum de parto normal, mto bacana. Sobre o antagonismo da adrenalina e a ocitocina.
Não achei o mesmo, mas esse texto é mais o menos parecido:
http://www.e-familynet.com/phpbb/artigo-o-perfeito-e-delicado-sistema-vt311091.html

=)

beijo

Débora disse...

Aiii Mari, é mesmo! Estamos numa situação parecidíssima!!!
Só que no teu caso eu acho que a ansiedade tá maior ainda pq vc está "mais perto" do momento, mas ao mesmo tempo, não sabe quando ele vai chegar!

Esse negócio de dilatar e nada, de ficar indo no médico e nada de TP. Eu imagino o quanto deve ser desgastante.

Com 32 semanas eu tava com 1 cm, agora não sei em qto tá, mas dá um agonia. Até pq tá cedo pra isso!
Fico com medo de que ele queira vir muito antes, mas ao mesmo tempo querendo que o tempo passe logo pra eu conhecer ele de uma vez.
Que difícil! É uma sensação bizarra, tão confusa, tão intensa...
Como vc disse: Tensa!

E eu amei o post quando vc fez! Tbm acho que a gente teria uma amizade muito legal se morassemos perto, pois, como vc disse, combinamos em várias coisas.

Eu também adoooro o Do Amor e Outros Demônios!!! E vc já trabalhou numa pela adaptada dela? Muuuito legal!!
Eu tbm adoro o jeito que ele escreve, é incrível!

Um beijão, Mari.
Muita força pra nós!

nnnn disse...

Tá chegando Marii!!
Eu imagino que este finalzinho esteja difícil, eu entrei na 32a. semana agora e coisinhas chatas começaram a acontecer..coisas do tipo meu pé estar parecendo um pão de milho..hahaha
Boa sorte pra vc na consulta...a barriga tá lindona!
bjs!

Keka disse...

Ô minha linda, eu vou passar por isso tbem, não tem jeito. Ficamos mesmo super ansiosas. Estou ainda na 30ª semana e já estou ansiosa, nem dormir direito eu tenho conseguido. Quando chegar a hora será no momento certo viu? Logo logo ele chega, relaxa, come chocolate, tome leite, assista um filme!

Nat disse...

oieee mari!

Que bom ter noticias suas!! Fiquei feliz!
Imagino que deve ser supercomplicado esse finalzinho. Mas aguenta firme!!!

Beijinhos
Tudo de bom

Greice disse...

Ai amiga, sei bem como é isso. Mas no meu caso é um pouco diferente. Tenho data marcada para cesárea por conta da pré eclampsia. O problema agora é que meu GO que me acompanhou durante todaaa minha gravidez de risco teve um ataque cardiaco e está na UTI. Nem sei quem vai ser meu médico. A esposa dele é GO tb e mandou me dizer que vai assumir, mas estou numa pilha de nervos. Não vejo a hora de ver o rostinho da minha baby, sentir seu cheirinho.... aiiii!

Cacau disse...

É Mari eu sei como é isto, foi ótimo eu colocar no blog minha ansiedade que é totalmente normal viu, e a falta de fazer tudo também é normalll (não somos extraterrestre não viu), mas vamos brincar e tentar fazer com que nossos dias sejam preenchidos com outros coisinhas minhas latinhas estão para chegar hj não vejo a hora, e já tô pensando em que servir nos momentos de visitas para a dispensa não tá vazia kkkk e eu não ter como ir comprar (Q mico né). Bom estou melhor. Espero que se até o dia 27 meu pequeno não tenha nascido meu GO me dê a carta para fazer a cesáriana, ai meu pequeno. Bjs,e muita calma nesta hora. Bjs do Gui.

Michelle Amorim disse...

Olá! Nossa, 37 semanas! Imagino como vc deve estar ansiosa e cansada, não aguentando mais esperar... Quero ver como vou estar com 37 semanas! =)

Sua barriga está muito linda! Parabéns!

Renata Coelho disse...

Olha, eu nem falo nada porque estou de 30 semanas e não consigo pensar em outra coisa! Tá difícil trabalhar, sair, fazer qualquer coisa, pq minha cabeça tbm não se desliga do parto que está cada dia mais perto!
Imagina quando estiver de 37 semanas, acho que já surtei kkkk!
Bjus para vc e para o Dimi!
E como tá grande essa barriga hein? rsrsrsrs.

Camila disse...

Ai Mari, eu fico tensa só de imaginar sua tensão!!! Esse finalzinho deve ser fogo mesmo né?

Unknown disse...

A mari! Tenta se distrair... Quando for a hora vai ser a hora... vc esperou já as 37 semanas agora só são dias que separam vc do Dimi...

Eu já tive uma infecção urinária, espero não ter mais nenhuma até o fim e que seja só um susto, não quero mais tomar remédio pra isso.


Beijos

Taty disse...

Mahh ... Eu sei bem como vc tá, pq to igualzinha rs ... No maior desanimo e no entanto na maior ansiedade. Nada me anima, tudo o que eu quero é a Sophia logo nos meus braços kkkkkkk ... Mas fica tranquila que quando o Dimi tiver que nascer ele vai nascer, tenta se distrair com outras coisas, eu ando tentando jogar RPG, mas PASMEM até pra isso to sem vontade kkkkkk ...

A barrigona de 37 semanas tá linda e super baixaa, Dimi na portinha. Vamos ver na próxima mudança de lua.

Bjssssss

D. disse...

Acho q é normal, faz parte desse final (digo isso apesar de ainda nao ter chego no final..) mas é o q a gente le nos livros e sites..

Daqui a pouco o baby chega :)