RSS
Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meus favoritos!

Roupinhas > Macacão TipTop
Com toda certeza é a roupinhas mais confortável e simples de colocar, infelizmente só tenho 2, pretendo comprar mais um monte, ele serve muuuito como pijaminha, é incrível sempre que coloco ele o Dimitri dorme melhor! A malha é gostosa, é fácil de tirar e colocar, não é apertado, para terem noção ele usa desde que nasceu e ainda não está nadinha apertado, porque a malha é super maleável!
Vale muito a pena!

Higiene > Shampoo e Sabonete>
Granado Bebê
Quando Dimi veio para mim pela primeira vez na maternidade ele estava com um cheirinho maravilhoso, nada enjoativo, bem gostoso mesmo, perguntei qual linha de shampoos eles usavam na maternidade Sta Catarina, e ela me disse que era Granado. Por sorte tinha em casa no enxoval, e me APAIXONEI!
Neste site aqui o kit está em promoção!

É muito bom, o preço vale a pena pelo quanto dura! E eu passo o próprio sabonete no cabelinho dele, fica cheiroso e macio! Infelizmente acabou meu granado, to pra comprar outro, enquanto isso usamos o Hora do Sono da Johnsons, que também é muito bom!


Higiene > Fralda>
Pampers Total Confort
Sim é a melhor! Pampers é a mais macia, com a cinta mais prática a melhor fita adesiva, ganhamos muitas turma da monica, é boa também, mas acho o material dela muito duro, a pampers é mais macia, e não vaza!!! Não mesmooo!!!



Higiene > Pomada>
Hipoglos Amendoas
Gosto muuuito, uso desde que o Dimi nasceu, o cheiro não é maravilhoso, mas ela sai fácil na água e o Dimitri  NUNCA teve uma assadura! Passo em toda troca que ele faz cocô!



Acessórios > Chupeta>
Mam Night
A chupeta MAM possui bico ortodôntico simétrico: chato na base, permite o fechamento completo dos lábios. Não tem lado errado: o bico ajusta-se anatomicamente ao palato com a pressão da língua em qualquer lado. 
É a única chupeta que o Dimi se adaptou, e é perceptível por causa do formato o quanto ela é mais confortável!Uma vez ele perdeu a mam dele e o Jean comprou uma outra com bico normal, ele cuspia, detestou!


Higiene > Lenços Umedecidos>
Huggies
Não tenho nem o que falar! É O MELHOR! Mais macio, melhor cheirinho, que limpa melhor! O preço é salgadinho, mas vale a pena porque gasta menos! E 2 coisas que adoro nele, esta tampinha que não deixa o lencinho ressecar e o fato de voce poder cortar ele ao meio, as vezes a gente precisa de um pedaço pequenininho e não do lenço inteiro, com huggies voce pode fazer isso!




Alimentação > Leite Artificial>
Nan 1 Confort

Quando eu tive que começar a colocar complemento nós começamos com o aptmil! Não deu certo, ressecou o intestino, deu uma série de problemas, fui ao pediatra e ele recomendou tirar o LA! Mas meu leite materno estava pouco pro dimi, eu tenho bastante leite, mas ele é guloso demaissssssssss!!! Ai a gente precisa dar 90 ml de complemento a noite, senão ele não dorme!
Entramos com Nan 1 comfort, deu suuuper certo! Ele adora e o intestino voltou ao normal!

Mas leite é caso pra casa, tem gente que dá certo com nan e tem gente que não!




--------------------------------------------------------
Beijos
 :*




Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Kah disse...

Vou testar os produtos Granado.
Por enquanto aqui em casa não usamos nada, mas já está mais do que na hora. rsrs
Beijos

Di disse...

Ixi, testei poucas coisas dessas ai, hehehe
A Rebeca detestava o confort. Ele tem um gosto mais forte que o Nan tradicional e ela simplesmetne não curtiu. Como ela não teve refluxo de verdade, so uma fase que logo passou, e so veio ter problema de intestino preso agora, por causa do excesso de aliemntos constipantes, nunca deu problema. Quer dizer, só um... Cara, como LA é caro!!! :P

Jacqueline Braga disse...

Jura que tu gostou do granado??rsrs
menina eu tô louca pra que acabe...kkkkkkkkkkk
talvez seja porque comprei em barra, mas não gostei não, ou talvez ele ja esteja velho...rs
Ganhei um da natura da minha mana e tô doida pra experimentar.
Aqui no Rio, não vende esse lencinho Huggies, o que equivale a esse é o da mônica, porem de embalagem verde,que vem com a mesma tampinha.Mas só uso para sair, pois aqui custa 5 reais, e gasto milhares de lencinhos pra limpar o bumbum...rsrs
Não testei esse NAN, somente o outro, ele adorava, troquei pelo aptamil pois diziam que soltava o intestino, porém não soltou não, e agora dando suquinho que regulou...enfim, como vc disse cada caso é um caso né!!
Bjoos

Márcia disse...

Muito legal essas dicas, todas as mães bloguerias deveriam fazer isso, assim a gente vai aprendendo

Renata Coelho disse...

Fazia tempo que eu não comentava, mas leio todos os seus posts porque adoro tudo que vc escreve.
Realmente leite é uma coisa bem particular, com o Nan a Sarah ressecou totalmente e com o Aptamil regulou. Apesar que ela toma pouco, porque mama o leite do meu peito ainda.
Nunca usei essa linha da Granado, quando o que eu estou usando acabar vou comprar pra testar, já ví muita gente elogiando.
Os lencinhos Huggies são os melhores mesmo, incontestáveis, porém bem carinhos, então encontrei (depois de vários testes) um genérico razoável pra usar em casa e uso o Huggies só pra sair mesmo.
Bjus e o Dimi está muito fofo, amo os vídeos dele que vc coloca eu acho a coisa mais fofa!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Meu filho tambem toma o Nan confort, começou tomando o nam normal e não deu certo, prendeu o intertino dele e ai mudou pro conforte foi uma maravilha!!!
Os produtos da granado são otimos mesmo, uma amiga usa no bebe dela e o cheirinho é muito bom, to usando no pedro o da turma da monica 2 em 1.

Rosangela disse...

Mari alem de trocar o leite o q mais vc fez pra regular o intestino do Dimi? Dei 2 mamadeiras de nam confort pra Alice e travou geral. Semana que vem vou na pediatra e vamos ver o que vai dar. Se vc puder me responder meu e-mail eh ro_ferreira1@yahoo.com.br Ah parabens pelo concurso que vcs ganharam e o Dimi ta muito gato!

Unknown disse...

Adorei as dicas mari...

Os tip tops vc usa sem nada por baixo?

E os lencinhos, vc já experimentou aqueles da TDM que vem numa embalegm igual a esses da huggies?

Beijos