RSS
Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 30 de julho de 2010

3 meses de Dimitri!

Como passa rápido! Dimidimi faz 3 meses já!!! Hoje minha mãe fez um bolo nega maluca sensacional hahahaha
Enfim 3 meses, de algumas semanas pra cá ele está super faladeiro (agus) e risonho, também com mais firmeza na cabeça! Tá uma fase muito boa e bem mais tranquila como mãe! Aqueles sentimentos angustiantes finalmente foram embora! E está no lugar uma paz muito diferente!

Eu estava aqui pensando como é estranho tudo que acontece! A gente passa uma vida em uma montanha russa, que sobe e desce sem parar, e as vezes a gente tem a sorte dela estabilizar por um bom tempo na subida!

Estou em uma subida constante, quando as pessoas falavam que filhos traziam sentido as nossas vidas eu não entendia muito bem, mas agora eu compreendo, eu olho pra trás e vejo tudo que já passei, não posso dizer que a minha vida foi cheia de momento difícieis, sempre tive muita felicidade espalahada no meio, muita mesmo, mas também passei por muita coisa de "gente grande"...

E ai num dia de 2010, pego o amor da minha vida e meu bebê tão amado e vou passear no parque, numa tarde gostosa, e a sensação de felicidade é ingênua, simples e a melhor felicidade que alguem pode sentir!

Tá tudo subindo e subindo!
e eu até esqueço as coisas ruins que aconteceram no passado e tenho vontade de coração de perdoar as pessoas que algum dia me fizeram mau ou que eu já tive alguma mágoa!

Porque eu não sei como agradecer ao universo este montante de boas emoções que vem junto com ter um filho!
desejo a todos uma eterna subida...



Tudo azul!
Fotinhos novas dele sorrindo =D


gotoso sorrindo!









jeito que a mamãe mais gosta de dar o tete hehehe


bolo do dimi rsrs

eeee mais um vídeo!!!
eeee mãe babona hahaha






Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Thais disse...

eu acho que fiquei 100% nessa fase também. tudo melhora!

e ele está foférrimo!

o que é aquele bolo? haha.

Di disse...

Lindo lindo!!!
Olha, semana que vem, se não estiver chovendo, como tem que chegar muito antes pra conseguir lugar no cinema O.o Acho melhor a gente se encontrar lá, ok? Vou sair daqui as 9h pra ver se chego bem cedinho.Ai, a gente se encontra as 10h na bilheteria do cinema, ok?
bjs!!

ღ Keka ღ disse...

Amei a carinha nova do blog e o novo nome hehe ficou super divertido! Ser mãe é mesmo divino né amiga, nossa, nem sei descrever tbem! Amei o videozinho dele, que lindo! Ele tá a cara do pai né? kk a gente odeia quando falam isso kkk na verdade eu até gosto porque acho o pai do meu filho lindo hihihi

Parabens pelos 3 meses mamãe!

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

Viu como tudo ia melhorar!! Aqui só nao esta 100%por causa da minha insônia...rsrs
mas 99,99 já garantidos!!
O Dimi tá lindo!!
E como passou rápido...jesuis...parece que foi ontem que vi vc no forum anunciando que ia fazer a ultra para descobrir se era o Dimi ou a Ohana...
Nossa...
Ele tá lindo demais, e que esperto!!
Ah essa fase, muitas descobertas!!
E que lindo o vídeo, ele tá muito esperto...
Bjos

Andréia disse...

Ele tá lindoooooooooooo! Parabéns Dimi!!!!!!!!

Tássia disse...

Mari o Dimi parece bebê de propaganda! Muuuito fofo!

Ainda bem que a tristeza foi...

Acho que foi o Bolo da mãe! :D

Comida de mãe é sempre um ótemo remédio :P

Beijos

Diário da minha Carol disse...

Oi Mari.
Minha filhota tem um mês a menos que o Dimi. Quando esta grávida aproveitei todas as suas dicas daquele post sobre enxoval. Dicas valiosíssimas para uma mãe inexperiente como eu. Obrigada, me ajudou muito.
Gostaria de te perguntar: o Dimi não tem cólica ? É que minha filhinha tem muuuita e por isso aboli o chocolate por indicação do pediatra mas parece que não adiantou nada. É que vi vc com esse bolo de chocolate...O que vc faz para evitar?