RSS
Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vida corrida!!!

Gente vim aqui só dar um OI e falar que não estou postando nem comentando nos blogs porque a minha vida está uma bagunça rumo a organização rsrs.

Aquele trabalho que citei anteriormente não deu certo, mas em contrapartida entrei de sociedade em uma empresa de Eventos e Festas e em breve nosso site, cartões e escritórios ficam prontos.

Amanhã é dia de ajeitar escritório, está a maior correria, por isso o meu sumiço, mas estou feliz, e com muita esperança que tudo de certo.

O dimi está cada dia mais lindo e gotoso, já vira, já sorri gargalha, estende o braço pra mamãe, papai e avós, e juro, já quer engatinhar! Fui no pediatra dia 20 e ele está com 6 kilos e pasmem, 69 cm! é meu lumbrigão hahaha!!!

Bom em breve volto aqui com mais tempo, mas estou no rumo =)

beijos

e visitem uma das ramificações da empresa, a Decor Mania, empresa de adesivos decorativos lindos, além de adesivos pré fabricados e com inúmeras cores para escolher, temos também a área de costumização de adesivos, para ambientalizar qualque local da sua casa, escritório, etc...

Os melhores preços do mercado!
www.decormania.com.br


beijos

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

Ixi,imagino a correria ai!!
Boa sorte no empreendimento,que pelo visto será um mega sucesso!!
E que grandão que Dimi está,nossa...

Bjos e vibrações positivas

Di disse...

Nossa, eu adoro a decorarte! ja conhecia, sou doida pra colocar esses adesivos na MINHA casa, sabe? Tipo, quando eu tiver a minha casa mesmo...


Tomara que de tudo certo pra vocEs, to na torcida! Se náo fosse super em cima, a gente ia conversar sobre o aniversario da Rebeca, hehehehe fica pro ano que vem... Eu ainda torço pelo sol e que o meu programa fique de pé.
Beijos

Fernanda disse...

Estava com saudades de vc, vou orar pra que dê tudo certo com a sua empresa, eu tbm vou começar a trabalhar segunda que vem na loja do meu pai,já fazem 7 anos que eu venho lutando pro meu pai me deixar trabalhar com ele e agora eu vou,estou muito feliz.
bjussss

Renatinha disse...

Parabéns pelo Dimi grandão e pelo novo empreendimento. Boa sorte e boas energias para que tudo dê certo nessa nova etapa da sua vida.
Bjus querida!!!

Aline Milanez disse...

MAAAaaariii...nossa que bom que sua vida está se acertando! Estou mandando vibraçòes positivas pra vcs, torcendo pra dar tudo certo (aliás, já deu né?!), tenho certeza de que logo logo vcs estarão fazendo tanto sucesso que vão até me contratar como secretária de vcs! hahahahahaha..O Dimi pelo jeito é como a Anna..compridão..hehe..lindos!!
bjs