RSS
Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dica Legal: Adesivos decorativos

Meninas olá, eu sumida? Magina? :D Tô naquela fase de busca de emprego estressante, mas está tudo ok! Enquanto isso só no freela!

E falando nisso gostaria de dar uma dica super legal para as mamães, tanto para decoração dos quartos do bebês quanto para a decoração das nossas casas. Estou trabalhando em um site chamado Decor Mania, é uma loja virtual de Adesivos Decorativos!

Eu conheço o fabricante direto dos adesivos e eu atesto: É O MELHOR PREÇO DO MERCADO, QUALIDADE PERFEITA E O MELHOR COM PAGUE SEGURO DA UOL!

Visitem o site e conheçam a  INFINIDADE de adesivos legais!
 www.decormania.com.br

E se você tem um projeto, nós executamos! Pode ser algo personalizado é só mandar um e-mail: atendimento@decormania.com.br

Me ajudem e sigam o blog da decor mania! Estamos com uma promoção bem legal agora que é só seguir o blog para concorrer as promoções!
www.blogdecormania.blogspot.com

 ps: para participar tem q seguir o blog da decor! www.blogdecormania.com.br


E aqui alguns adesivos para vocês conhecerem a qualidade! Mas visitem o site! Voces vão se surpreender com a diversidade e o









Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Di disse...

Mari, vou divulgar sim! Alias, adoro esses adesivos! vou participar da promoção também ^^ beijos linda, da noticias viu! e ve se vai num dia no cinema comigo :P

Cacau disse...

Adoro adesivos e o Gui vai amar ter este foguete no quarto dele...jã sou seguidora. Bjsssss Cacau

Marina Rocha disse...

Que bacana guria, muito legal eu amei, já estou indo visita.
Bjoos!

Renata Coelho disse...

Pó deixar que vou seguir o blog sim!
Bjus querida e não some mais não viu???

nnnn disse...

Adorei a dica Mariii!!
No final do ano estou pensando em pintar minha sala e pensei em fazer um adesivo de árvore...quando eu pintar, falo com vc pra vc fazer meu adesivo!
bjs e boa sorte!!!

Gabriela disse...

Lindos os adesivos!!!!!