RSS
Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ai Dimitri, não me chuta! rsrsrs

Este fim de semana foi maravilhoso, casa so pra mim e pro Jean, pais viajando, uma maravilha, deu pra ter um gostinho de como vai ser quando nós morarmos juntos, e sabe, se for assim, será  MARAVILHOSO. Apesar de tudo de todo carinho de todas as coisas boas, como uma grávida cheia de vai e vem de hormônios as vezes eu tenho uns piripaques cruzados como diz a minha mãe, e caio em umas contradições e coisas imbecis de ficar com a estima completamente diferente do que sempre foi, mas ainda bem que tudo volta ao normal rápido e ainda bem que eu tenho do meu lado um namorado super compreensivo.

Enfim, ontem estava com muitas dores, na verdade esta foi uma semana de cólica, nada muito forte ou que me preocupasse, cólicas fraquinhas, como se o útero e a parede abdominal estivessem rasgando, parecia que eu havia feito academia e estava com aquela queimação muscular, provavelmente é meu dimi crescendo!

Ontem estava sentada vendo Jean jogar Mario 64 e jogando com ele (aliás, ficamos umas 4 horas fazendo isso haahhaa, que nerd! mas bom demais), enfim estava com controle no colo quando derepnte senti um movimento do Dimitri, olhei pra baixo e pela primeira vez VI MEU ABDOMEM SE MOVENDO ESPONTANEAMENTE  hahahaa dei um berrinho de felicidade, Jean até se assutou, falei pro Dimitri fazer denovo pro pai ver, mas ele não fez =(

Que coisa deliciosa, quero que mexa mais!

Como eu sou neurótica to na fase de ficar neurótica pro bb mexer logo bastante!
Venho com novidades!

Enquanto isso, foto da minha abrriga de 21 semanas e 4 dias (tirei hoje!)
ps: Minha barriga é uma das barrigas mais pontudas que eu já vi de grávida hahaha




Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii mamae do Dimitri td bem...vimos o seu cantinho nos nossos passeios rsrsrs..e que lindo que eh aqui em...parabens...
Va la nos conheçer tbmm..
bjokass

Di disse...

Mari, que barriga mais linda!!!
Recomendação: saia da casa da sua mãe, se possivel, depois do primeiro mes do Dimi, mas se der tb, tenha a casa de vcs pronta o quanto antes ^^
Tipo, o primeiro mes é bem cansativo por que você, mamãe, esta se recuperando e se acostumando aos novos horarios...Enfim
E, barriga de menino é pontuda mesmo!!