RSS
Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Para rir!!!




Tava meio sem nada pra fazer ontem e fiquei vendo umas imagens engraçadas/ criativas/ curiosas, vou postar aqui pra quem tá sem nada pra fazer também rsrsrs...

Aliás, aprendi a fazer Ponto Cruz uhuhuhuhu rsrsrs fiquei felizona porque sou a pessoa mais preguiçosa pra trabalhos manuais, na verdade nem é preguiça, eu encho o saco rapidinho quando demora muito para ficar pronto, e eu consegui bordar um babador inteiro ficou lindo!!! Amanhã posto foto dele porque a minha máquina fotográfica está com o jean.

Beijos, ótima semana!


da série: publicidade criativa!


da série: publicidade criativa!


que coincidência temos algo em comum tb jogo cartas, bingo e bilhar!!! hahaha


defesa argentina/ são paulina rsrsrs


da série: publicidade criativa! hahahaha


da série: publicidade criativa!


ehuehe


vc tem coragem? eu iria faciilmente!


da série: publicidade criativa!


O Famoso João sem braço!


Esse é o melhor hahaha


Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

nnnn disse...

hehehehe..adorei as fotos! hehehehhe
Eu adoro trabalhos manuais (será que eu já demonstrei isto? hehehe) faz bem pra mente, temos algo pra ocupar nossa mente!
bjs!