RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 17 de janeiro de 2010

Morfológica vem ai!



Uau, fiquei um tempão sem escrever aqui, ensaiava escrever mas ficava literalmente com a maior preguiça do mundo, não sabia por onde começar! Hoje deu coragem porque eu estou aqui, tensa, eufórica, feliz e principalmente  ANSIOSA!

Amanhã é a minha esperada Morfológica! Principalmente porque agora o Dimi deve estar bem maior!!! Espero que esteja tudo suuuuper bem!!! E estará! É amanhã (segunda feira) 1 da tarde! Não vejo a hora!

Enfim estes dias foram muito bons, teve bastante festa, bastante encontros! Teve o chá de cozinha da minha melhor amiga, ajudei a organizar, mas nossa senhora no fim da tarde eu já estava morta de tão cansada, acabei nem curtindo muito a festa, fiquei mais sentada minhas pernas doiam e no final do dia quando fui deitar parecia que um trator havia passado em cima da minha perna!!!

Depois rolou um super encontro com algumas amigas de infância! Algumas já são mamãe e claro que o Dimitri fez maior ducesso rsrsrsrs Foi bom demais!



Pit, eu, Ju, Georgea, Xis, Renata e o bebê dela =)



E hoje teve uma festa muito legal do pessoa do trabalho do Jean! Foi festa de 15 anos de uma das meninas e os homens iam de mulher e as mulheres de homem hahahahaha!!!

O Jean foi de Mari e eu fui de Jean hasushauashus ficou bom demais, ele até colocou uma almofada para ficar com barriguinha de grávida hasusahuashuashassa;
Olha só:



Eu de Jean e Jean de Mari =)


Voltamos da festa e tô aqui... roendo as unhas! =)
Bom vou tentar dormir!!! Beijos amanhã venho aqui contar novidades da morfo!


Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Mariii disse...

testeee

Mamãe Greice disse...

A minha morfológica é amanha... rs etambém estou sofrendo de TPM. Tensão Pré Morfológica! rsrs

Mas vai dar tudooo certo para nós!


Um beijo e volte para nos contar!

.justlow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.justlow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artes Estrelinha disse...

Ai da uma anciedade emsmo pela morfologica...aliais por qualquer US, neh ...
O novo layout do blog ficou lindoooooo