RSS
Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 17 de junho de 2010

... novidades!




Tá vendo esta foto acima?
vai se tornar realidade!

PORQUE NÓS GANHAMOS O PROGRAMA
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
HHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHH


Foi emocionante, lindo, maravilhosooo!!! Vai passar sexta que vem!
E em breve vai ter na íntegra na internet os dois programas que participamos, ai as meninas de outras cidades vão poder assitir!
Gente ainda estou anestesiada! Eu e o jean estamos radiantes de felizes!

5 dias na disney, tudo pago, sonho de infância!


beijos obrigada pela torcida!
gente amanhã vou comentar nos blogs, to com uma intoxicação alimentar fod**** q ta me tirando sono!!!
to sem animo!!!
mas feliz demais


foto com a penélope eu e o jean


Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Di disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PARABÉNS!!!!!
ME LEVA DENTRO DA SUA MALA!!!! RSRS
E AI, QUANDO É A VIAGEM?
VCS TEM VISTO?
COMO FUNUNCEIA??
QUE LEGAL!!!!!
BJS!!!

Nat disse...

oie Mari!
Parabeeens!

Que legal...adoraria ir pra Disney tbm!
Já tá pensando que vai ficar longe do Dimi ou tá encarando de boa?!
rsrs

Beijos

Michelle Amorim disse...

Mariiiiiiiiii!!! Que legal, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa, vcs devem estar muito felizes!

Bjooos

nnnn disse...

Mariiiii...tô até arrepiada!
Mulher a Disney é tudo de bom e mais um pouco..vc volta a ser criança lá!
imagina que eu tive um ataque histérico quando vi a Minnie..hahah..uma marmanjona como eu tirando foto com as princesas..Nossa, que tudo de bom!! vcs vão amar pq lá é mágicoooo!!
olha, leva um $$ a mais pq comprar em Orlando é tudo de bom! tem vários outlets com preços muuuito bons..aaai que saudadeeeee daquele lugar maravilhoso!!vou mandar um convite pra vc ver minhas fotos, quando eu estava com 13 semanas de grávida e me achando A barrguda..hahaha
Parabéns Mariii...vc merece...Se precisar de dicas ou alguma coisa me manda um email!
bjs

nnnn disse...

mandei o convite pro marieeemoi..bjs

Cris disse...

Aeeee!!!
Parabéns!!!!!!!! Vcs vão amar!!!!
Imagino a felicidade! ;)

Beijos

Cacau disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS ISSO MOSTRA A SINTONIA DE VCS, AH JÁ ESTOU FAZENDO MINHA LISTINHA RSRSRS... Lindona obrigaduuu pelo selinha ainda não tive tempo de postar (apesar da vontade) mas amanhã com meu maridão em casa acho que vai rolar, bjs e aproveitaaaaaa.

Fernanda disse...

Mari que bacanaaa, parabéns, eu assisti o programa 2 vezes a estréia e a reprise,fiquei muito feliz por vcs, bjus e um ótimo fim de semana

Cynthia disse...

Parabens!!!!!! Sonho de infancia mesmo. Quando tiver disponivel na net nos avisa ok. Vcs merecem. Bjs Cy

Um presente para nós dois disse...

Parabéns!
Que delícia é ganhar um prêmio como esses.Bjs