RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 27 de junho de 2010

Planos pra daqui 1 ano!

Oiesss!!! =)
Nossa 2 e meia da manhã e eu ainda aqui, acordada, assiti o "This is It" na globo, eu Jean e Dimi, incrível Michael, amo as músicas, ele é genial! Chorei vendo o filme em uma parte que toca uma música que eu gosto muito, mas eu ando de fato muito emocionada com tudo hahahaha!!! Mas de felicidade sempre, ontem fomos na casa da madrinha do dimi, e eu tava ninado ele e cantando pink floyd, ele que estava agitado quando comecei a cantar ficou quetinho e eu comecei a chorar hahahaha... besta né? coisa de pisciana;

Enfim vim aqui pra contar nossos planos, eu sou apressada, ansiosa e extremamente imediatista, então já estou planejando a festa de 1 ano do Dimitri! Eu e o Jean combinamos que todos os aniversários dele de criança serão temáticos e a fantasia!

O primeiro será de desenho animado, todo mundo tem que ir vestido de algum personagem de desenho animado (qualquer um , de qualquer década); E a madrinha do dimi deu a melhor idéia do mundo pra fantasia do Dimi, ele vai de:

tartaruga ninjaaaaaaa hahahahahaha

Meuuu eu sempre acheio o dimi parecido com uma tartaruguinha hsauhasushausahuhassa então fechou, além do que ninjas tem olhinhos puxadinhos hahahahaha... igual do meu amorzinho!

E eu e o Jean vamos de:
homem cordona do doug

e eu de
piggy dos muppets baby hahaha

Demais né? Estamos pensando em fazer em uma chácara, um lugar grande, primeiramente estavamos querendo guardar dinheiro para fazer em um buffet, mas é caaaaaaaaaaaaro demais, ai vamos ver se pegamos a chacara emprestada e alugamos piscina de bolinhas e alguma outra coisa divertida. E como temos vários amigos artistas, vamos pedir para eles fazerem os shows hahaha mágicos e palhaços! :D

E claro um karaoke exxxperto! e banda até porque a maioria dos amigos toca alguma coisa! A idéia é uma festa bem gostosa, ensolarada e informal! Divertida mesmo!!! Não vejo a hora hahahaha...

E tive a idéia de o bolo fazer aqueles bolos gelados de coco sabe? Bem anos 80, que vem enrolado em um papel aluminio e ficam dentro de um isopor no formato de alguma coisa? Como é festa de desenhos animados pensei em ficar dentro disso aqui:

UMA BIGORNA ACME HAHAHAHA

Ainda falata muuuuuuuuito tempo, mas já estamos sonhando com a festa!!! 
Beijos

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Juliana Zambon disse...

Mari, vc é uma figura. Já está planejando o aniversário de um aninho do Dimi. É isso aí!!
Você começou os passeios com o Dimi com quanto tempo?
Bjos

Aline Milanez disse...

hehehe...fantasia das tartarugas ninjas é maraa...vc vestida de Piggy vai ser o must..heheheh
Ah, mandei algumas dicas pro seu email...
bjs!!

Tássia disse...

Mari, eu super adorei a idéia das fantasias!!! Vcs são muito criativos!!!

O seu seilinho também é muito legal!

O Dimi já tá com cara de bebê e não de RN. Ela é lindinho de mais!!

Beijos

Amanda disse...

Figura vcs tres Mari... vai planejando mesmo... o Dimi merece!! hehehe
Bjs

Fernanda disse...

Parece que é cedo pra planejar o niver de 1 aninho ,mas passa tão rápido que quando vc for ver já chegou o grande dia.Adorei a idéia da festa a fantasia,e do tema da festa tbm.
bjinhus Mariii

Diário de uma grávida disse...

hahahahah
eu tmb já tô planejando, esquenta não que tu não é a única...kkkkkkk!
Já tô pensando em abrir uma poupança pro niver dele!
Muito show ser festa a fantasia, eu sempre tive vontade de fazer uma festinha dos meus 25 anos a fantasia, porem o pessoal da familia é muito careta...kkkkkkkkkkk
e a fantasia de vocês super original né!!

Bryan ama o Michael, viu o filme inteirinho denovo com a mamãe pela miléssima vez...hehehehe
bjus

ღ Keka ღ disse...

Hahahah adorei as idéias e as fantasias kkk O namorido vai de Doug ou de Homem Cueca? kkk Vai ser engraçado e você vai ficar lindona de Piggy (adooooro), agora o Dimi de tartaruga ninja é o máximo! Tbem já penso na festa de 1ano e o Arthur só tem 15 dias kkk Eu queria o tema do The Munsters kkk