RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Novo layout e fantoches!

Bem como podem ver o blog está de cara nova, ainda faltam alguns ajustes para fazer, mas é isso
gostaram?

Fantoches de mão!
Já percebi que com 3 meses a percepção do bebê está bem mais aguçada para os fantoches de mão, pensando nisso resolvi procurar algum site que ensinasse a fazer os bonequinhos e achei este daqui! Gostei muito da explicação e semana que vem quando estiver mais $$$tranquilo$$$ aqui em casa pretendo ir na 25 comprar os tecidos e apetrechos!

Quero fazer vários pro Dimi, de bichinhos e até pessoinhas, e também ver se contruo um teatrinho para fantoches, vamos ver se vai dar certo, quero incentivá-lo desde bebê a entender o teatro rsrsrs

Neste site ensina direitinho! desde cortar o molde como abaixo





Até decorar o fantoche!

Estava pensando também em comprar um daqueles tapetes de atividades da fischer price
gostei deste aqui mas achei o preço fora da minha realidade, então vou ver se contruo um também, quando eu fizer posto aqui as dicas de como fazer!

beijos mamãe, vou nessa porque o dimidimi começou a chorar!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Amanda disse...

Mari eu acabei de fazer o móbile da Mariana... assim q puder te mostro.. ai eu adoro este lance de pega e faça! hehehe
Sobre o tapete tb comentei com meu marido q eu quero fazer...
Olha só estava pensando em comprar uma placa daqueles tapetes de EVA (tipo tatame grosso sabe???) fazer uma fronha ou manta acolchoada e nela, encher de retalhos coloridos, bichinhos etc (igual da fischer)...
Ah a minha idéia para aquele arco por cima do tapete: tb acho q rola... dá para comprar aí um bambolê de 1,99,partir no meio, cruzar, fazer um furo no tatame para fixar e encher de frufru pendurado... para pendurar dá para comprar aquele elástico de sutiã pois o bb pode pegar, puxar e soltar o brinquedo sem perigo de machucar...
Que ce achou?? Tive esta idéia estes dias ... dá um trabalhinho, mas garanto que vai custar bem menooooooosssss q o da fischer!!!

Uma amiga esta semana me contou q sua filha tem vários brinquedinhos caros ,mas sabe o q ela mais gosta? de um chocalho feito com dois potinhos de danoninhos com feijão dentro!!!

Hehehehe....

Se for fazer os fantoches e tapetes mostra aqui para nós depois!!!
BJs

Fernanda disse...

Mari muito legal os moldes,eu tbm vou fazer o tabete pra Letícia,vou começar essa semana e vou fotografar o passo-a-passo,aí eu posto no meu blog,se vc quiser é só copiar .
bjinhus

Michelle disse...

Oi Mari! Nossa, ficou muito legal no novo latout. Amei os três sapinhos, um charme!

Bjos

Aline Milanez disse...

AAAh, adorei o novo layout..queria saber fazer mas pra arte digital, sou uma negação..hehehehe
Menina, li o comentário da Amanda e amei a dica dela..pensei até em copiar a idéia..hehehe acho que sai baratinho..Eu gastei um dinheiro comprando a cadeirinha e agora o tapete fica fora de cogitação pelo menos por um bom tempo..
Eu percebo como eles desenvolvem, como aprendem e acho que estas coisas são ótimas pra estimular!
bjs!

Débora disse...

Lindoooo o novo layout! Amei!

E tbm adorei as dicas dos fantoches e a dica da Amanda! Acho que tbm vou construir um tapete de atividades.

Pq comprar tá fora de cogitação! hahahaah
Quase trezentos reais!! Não dá! ehhehe

Beijo!