RSS
Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Super Interessante especial bebês

Nossa finalmente tive um tempinho para postar, estou ensaindo escrever aqui a dias, mas estes dias foram corridos. Conclui meu curso de dublagem e peguei o certificado, curso incrível, adorei, mas fiquei apaixonada mesmo por locução! Vamos ver no que dá!

Tivemos algumas festas este fim de semana e levamos o Dimi, sucesso total, ele super se comportou direitinho e foi um amorzinho, sem chorar, indo com todo mundo, bom demais!
no colinho do pai com pessoal! se escondendo dos flashes! hahaha

com a lilica que esta gravidinha da laura que nasce em breve!


Este fim de semana comprei a revista SUPER INTERESSANTE que este mês trás um especial como diz mesmo o nome da revista super interessante sobre bebês! 
Super 281 - Como pensam os bebês Eles têm noção de matemática, são prodígios da psicologia e conseguem diferenciar o bem do mal. Entenda o que se passa na cabeça deles.
Na hora que vi na capa quis comprar na hora.
A matéria é toda baseada em estudo científico que fazem afirmações muito legais sobre como pensam os bebês,  segundo a matéria eles têm noção de matemática desde pequenos, são prodígios da psicologia e conseguem até diferenciar o bem do mau e tem até senso de justiça.

Não percam compre mesmo! vale a pena a leitura!

Como o Dimi esta!?
Ele está óimo, cada dia mais esperto, cada dia com mais sorrisos e agús! Esta em uma fase de crescimento eu acho, muito forte, pois está mais guloso que de costume e acordando bastante toda a hora!
Tiramos algumas fotos este domingo que fomos ao Ceret (um parque delicioso aqui perto de casa) e também aproveitei para afzer uns vídeos dele falando seus agus e conversando com um boneco que a tia muf dele deu! É demais, ele fica coisa de meia hora só gritando, rindo e falando agú pro boneco!



Filmamos também ele tomando banho, aliás, o Jean dando banho nele, pra provar e incenivar os papais a darem banho e trocarem fraldas hahaha a mão não cai rsrsrs



Beijos

meu palmeirense!



com papai

papai, mamãe e bebê!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Di disse...

Oi Mari!
Eu li esse estudo que eles citam na revista dirante a minha gravidez, não lembro onde ele saiu. Achei o maximo, ainda mais pr que amo psicologia, e desde que a Beca nasceu fico prestando atenção no que eles falam.
Hoje tivemos uma demonstração otima de uma das coisas, que é a capacidade de solucionar problemas: a Beca queria pegar minha bolsa, e o Taz ficava tirando do alcance dela. Numa dessas, ele colocou a bolsa de um lado do sofa e ela do outro.
A baixinha olhou, mediu e viu que nçao alcançava. Segurou nas almofadas, se levantou, mediu, e se jogou de bunda no sofa, pra mais perto da bolsa. Ainda não alcançando, fez de novo + 2 vezes, ate que chegou na bolsa.

O Taz, super babão, ficou maravilhado! E tem mesmo que ficar!

Fabiana disse...

Adorei as fotos. Que momento mais gostoso!

Bjos.

Fernanda disse...

Mari que fofinho que o Dimi tá.lindo o papai dando banho nele,tbm filmei a Letícia conversando amahã vou levá-la no pediatra aí vou postar como foi e coloco o vídeo pra vcs verem.
Ps:Queria marcar essa semana de irmos no cinematerna,mas não sei que filme ta passando ou onde são as sessões,podíamos combinar de irmos juntas,vou deixar um recadinho pra Di tbm,pois tbm quero muito conhec~e-la se vc puder e quiser ir me dá um toque pra combinarmos.
bjinhusss

Michelle Amorim disse...

Oi Mari! Que bom que vc gostou do kit berço da Mel. Eu achei que ficou um mimo tbm :)

O Dimi tá muito lindo! E é bom ver os papais participando tbm. Tenho que mostrar pro meu marido, hahaha

Bjoos

Maíra Azevedo disse...

Oi Mari,
Eu estou produzindo vídeos para o site da revista Crescer, e a Dani, do blog Mãe Perua, me indicou você. É o seguinte: gravamos vídeos com as mães e pais e seus bebês "de verdade". Os vídeos ensinam as coisas básicas para cuidar do bebê, como trocar fralda, como dar banho, essas coisas. Gostaria de saber se você toparia participar. Veja como ficam os vídeos no link: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EDT0-15547,00.html
Entra em contato comigo que eu te explico melhor: tardelliazevedo@hotmail.com e no celular (11) 9153-5668.
bjs, Maíra