RSS
Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fim de semana, dentinhos e novidades!

Meninas, muito obrigada por todos os comentários do post passado, é muito bom ver que não estamos sozinhas, mas infelizmente muito ruim ver que todas passamos por estas situações chatinhas da vida de mãe, os outros hehe...

Enfim, o trabalho inicial não deu certo, esta semana foi uma montanha russa, fui lá no trabalho, fui aprovada, fui dois dias e fiquei completamente sem fazer nada, a principio acreditei que seria contratada para algo relacionado a criação, no segundo dia percebi que eu ficaria apenas atendendo telefones!  PERAI! TÔ FORA! Não não dá, eu seria frustrada trampando naquele lugar, não consigo mesmo trabalhar com algo que não envolva criação!

Mas em contrapartida, fui chamada para entrar em sociedade em um negócio  FANTÁSTICO, que em breve divulgo o que é, ainda estamos em um momento de estudar sobre o projeto, mas envolve eventos e produção, tudo que mais amo! E para completar o Jean esta no gatilho com uma OPORTUNIDADE maravilhosa da nossa vida  MUDAR COMPLETAMENTE! Mas eu conto quando concretizar, mandem boas energias!

Mentalizo todo dia a minha vida mudando, eu jean e dimi com nossa casa, nosso carro, uma casa no fim de semana em s.thome das letras, meu casamento acontecendo, mentalizando só coisas boas! Vai dar certo, certeza! Já disse pro Jean que quero ser madame hahahaha não tenho vergonha de admitir, adoraria que ele me desse um cartão de crédito sem limite pra fazer compras rsrsrs

DENTINHOS!
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmm loucura, loucura, os dentinhos do dimitri estão apontando, e o mais curioso? não são os que usualmente nascem primeiro, são os do canto da boca! Estamos surpresos, não sei se de fato já vão nascer, mas tem lá duas pointinhas brancas pra fora da gengiva! ELE É REALMENTE MUITO PRECOCE!!!

Vocês já ouviram falar de bebês que dentes nascem aos 4 meses?

Fotinhas
Finalmente peguei as fotos do fim de semana!


  



Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Thais disse...

Mas gente, que menino alternativo! Mas eh normal sim, tem bebe que ja nasce com dentinho (ai o peito da mae!).

Tomara que de tudo certo, o pensamento positivo eh tudo, eu sempre faco mentalizacoes tb!

Bjos

Renata Coelho disse...

Lindas fotos e precoce mesmo! Talvez os dentes apontem agora e só nasçam por completo mais tarde né?

Quanto às oportunidades, com certez estamos torcendo para tudo que vc sonha se realize. Vc é uma pessoa que merece isso tudo que vc disse!

Bjus querida!

Di disse...

Puxa, tambem quero essa vida de madame com cartão sem limite, hahaha
Vai dar certo sim, Mari, vcês vão ver!
Olha, podem ser os dentes, mas tb pode ser um bilili que não lembro o nome que vem antes dos dentes... Mas não é nenhum bicho de sete cabeças ele ter dentinhos agora, minha sobrinha por parte do taz teve dentes com 3 meses... vamos ver! :)
E lembra, dia 25, cinematerna!!!

Marii . disse...

Que menino lindoo !
kkkk

Hoje em dia é normal bebezinhos precoces ... que na verdade os tempoos mudam e até o tempinho de cada coisinha ... evolução humana .
HAHAHA

ja leu:" The Secrets" ?
se sim, está no caminho certo pra conseguir tudo que deseja ... mentalizando apenas coisas boas .
se não leu, pois deveria ;)

que tudo dê certo pra você e pro maridão nesses novos projetos que vc realize as coisas que deseja .

tem um livro muito bom tbm: "casais inteligentes, enriquecem juntos " ;D

beijãooo

(seguindo)

nnnn disse...

Nada boba vc heim..hehehe..eu tb quero ser madame..hhehehe
Sabe que os primeiros dentes do meu sobrinho nasceram com 4 meses..Mas vc tem que ver se não são os tais nódulos de bohn, já li sobre eles e vi que muita gente confunde..parece ser algo bem comum em bebês e sem motivos pra preocupação..dá uma olhadinha nesta matéria : http://bebe.abril.com.br/0_12/saude/conteudo_242861.php se vc colocar no google tem uma foto pra vc ver..realmente parece com um dentinho..dá uma olhada!
bjs!

Thais disse...

com certeza vai dar tudo certo. vocês têm um astral ótimo e pessoas assim sempre se dão bem. =)

dente, gente. tipo de vampirinho? hihi, não era o jean que era vampiro no trabalho de vocês? que engraçado. e super precoce! como ele está? manhoso? ele parece ótimo!

bjo!

Keka disse...

Amiga, tenha fé e mentalize sim que tudo dará certo! Eu tbem odiaria ficar num lugar só atendendo telefone, affe!!! Desejo tudo de bomm, vai dar tudo certo viu? E que meninão precoce hehe, Arthur tbem tá coçando a gengiva pra caramba, tbem acho que os dentinhos vão aparecer cedo... azr o meu né? kkkkk haja dor no peito kkk Perdi meu Blog e tive que fazer outro no Blogspot de novo!

Amanda disse...

Acredite: eu tive um aluninho que nasceu com dentes ... bizarro né?imagina a mãe amamentando? nem deu né? rs
Muitas energias boas para vcsss

Cynthia disse...

Também quero ser madame e ter cartão ilimitado kkk To no sofrimento pra voltar a trabalhar e acostumar a Paola com mamadeira, copo, frutas e papinhas. Ela só toma LM. Tive 6 meses de licença e vou tirar mais 15 dias senão vou enlouquecer. Trabalhar é bom mas vc vai encontrar um que te realiza e que te de muuuuito dinheiro tb. Seu bebe ta lindão parabens! bjs

Cacau disse...

Eu também andei verificando a boquinha do Gui e surpresa senti uma pontinha mais na frente que do Dimi e olha que o Gui tá babando pra valer e bem agitado com os mordedores acho que os nossos bebës são assim acelerados mesmos rsrsrsrs bjs e boa sorte nos projetos ah e também quero ser madame viu levo maior jeito rsrsrsrsrs.

Jacqueline Braga disse...

Onw, já nascendo os dentinhos,que menino precoce...rsrs
E ele está lindinho!!

Sobre as oportunidade é isso mesmo,temos que pensar sempre positivo pois assim atraimos coisas boas para nós!! esse é o segredo...rsrs
Vai dar tudo certo para vocês!!!
E vocês estão lindos juntos, e Jean tá deixando o cabelo crescer?? rsrsrs
Aqui eu vivo dizendo pro marido deixar os cachinhos crescerem,mas ele sempre raspa....buáá
bjoos

Alcione disse...

oi, estava aflita ao ver as pontinhas dos dentinhos de meu filho, pois o mesmo tem apenas 2 meses e meio, mas agora estou mais tranquila apos ler os conentarios de soas amigas, pois minha 1ªfilha só nasceu o 1° dentinho aos 8 meses.