RSS
Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mudanças da vida! Desabafo!

Olá como estão? aqui está tudo tranquilo, mas estamos novamente passando por uma mudança que exige adaptação! Amanhã farei uma entrevista de emprego e é quase certo que vai dar certo, um trabalho ótimo, perto de casa, registrado com boa remuneração, estou realmente torcendo para que dê certo, pois preciso dar qualidade de vida pro meu filho e pra isso infelizmente só amor não enche barriga, certo?

Mas já estou com um aperto imenso no coração, vai ser difícil ter de deixá-lo aqui em casa, ele vai ficar estes meses com o vovô que vai cuidar dele e mais pra frente vamos colocá-lo em uma escolinha. O Dimi está mamando cada vez mais LA! O que causa muita polêmica e me deixa extremamente frustrada!

Gente palpiteira de plantão descre da minha capacidade de mãe por eu ter que tirá-lo do peito para ir trabalhar, desculpa mas eu quero que este pessoal se f**** eu já estou sem paciência pra estas pessoas que nunca levam em conta que as pessoas são diferente com necessidades e vidas diferentes!

Acha que eu não estou sofrendo de ter que tirá-lo do peito? É um dos momentos mais gostosos do dia, acordar e dar de mamar pra ele, deitadinha na cama, mas tem gente que é insensível.

Estes dias numa festa eu comentei que estava desmamando meu filhote por causa do trabalho e uma senhora que vive num mundo paralelo ao meu disse a seguinte frase "não faz isso porque senão seu filho vai ficar doente", impondo mesmo, criticando mesmo, e depois ainda disse pra eu levá-lo para o trabalho, quando eu dei o argumento de que precisava trabalhar.  PERAI QUE PLANETA ESTAS PESSOAS VIVEM?

Olha tô bem de saco cheio disso, todo mundo sempre acha que é mais capaz do que você como mãe, mas meu filho está lindo, grande, saudável e feliz! E se quiserem continuar dando este tipo de palpite vou solicitar a eles que depositem na minha conta mensalmente mil reais, ai podem falar o que quiser!

Só vim aqui contar desta nova mudança do ciclo da vida!
Tô com medo, não sei se estou preparada, mas preciso encarar!
pelo bem de todos!



Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Keka disse...

Vai dar super certo amiga! E é pro bem de vcs! Adorei a frase: todo mundo sempre acha que é mais capaz do que você como mãe" é bem assim, tbem to depre mas vai passar!

Camila disse...

Ai Mari, como tem gente sem noção no mundo né? Não esquenta não! Isso é coisa de gente ignorante! Por isso q sempre falo que amamentar nao é um ato de amor! Ninguém é menos mae pq nao pode amamentar!

Flavia Guedelha disse...

Eu acho que nunca comentei no seu blog, apesar de te seguir. Não se sinta culpada por ter que desmamá-lo e ir trabalhar. É claro que o ideal seria ele mamar no peito, a gente sabe, mas não vai morrer por causa disso e o trabalho será bom pra você e para o seu filho.
Minha mãe sempre trabalhou fora e criou três filhos, eu ficava o dia todo com minha avó, mas lembro do carinho da minha mãe quando criança. Não liga para o que as pessoas falam. Vai dar tudo muito certo.

Jacqueline Braga disse...

Mudanças sempresão bem vindas, e se o emprego é pela melhoria de vida do Dimi,pense que tu estara fazendo o melhor pra ele.Vai dar tudo certo.
E não ligue pra esse povo que acha que quem toma LA é E.T, tmb já ouvi poucas e boas só porque dava mamadeira pro bryan,mas a realidade é que ninguem estava na minha pele pra saber o porque.
E meu filho é super saudavel,nunca teve nenhuma doença,nadinha!!!
O Dimi vai continuar saudavel,não ligue para essas criticas!!!
bjos e sucesso

Amanda disse...

Que véia coroca... manda cuidar da vida dela!

É amiga, pra td existe a hora certa, se chegou sua hora, com a oportunidade de melhorar a vida, força na peruca e manda ver!

Boa sorte pra vc (como se vc precisasse rrsrs)

Débora disse...

Ai, que gente sem noção!!!

Mari, não dá bola! Vai lá, faz a entrevista, consegue o emprego e seja feliz!
Como vc disse, só amor não enche barriga.

Vai dar tudo certo!

Beijos!

Di disse...

Nossa Mari, é que eu tava indo embora, e admito, fiquei com medo de falar alguma coisa na hora pois eu ja estava nervosa por causa do cansaço e podia falar demais. Mas eu comecei a ouvir o papo e ME DEU RAIVA, então imagino em você.
Tambem não gosto de gente que não sabe nada da sua vida, das suas necessidades, da sua cabeça, querendo dar pitaco. Meu, não gosto quando minha irmã faz isso por que ela so aparece de vez em nunca imagina um estranho que nunca te viu mais magra!

A Rebeca ten quase um ano e tem gente que ainda me olha com aquela cara de "mas por que ela não amam no peito?" Meu motivo foi diferente do seu, mas foi o MEU MOTIVO, que FAZ SENTIDO NA MINHA VIDA, e o o SEU TEM QUE FAZER SENTIDO PRA VOCÊ!

Então, deixa essa pagina virar, que cada um sabe mais da propria vida. Boa sorte na entrevista, to torcendo por você! Bjs

Mamãe da Júlia disse...

Querida...
Na verdade eh muita gente querendo viver a nossa vida pela gente ...afff isso me diex p@#$@#, olha , sabemos q com um filho a vida fica muito mais cara srsrs , e sorte das mamaes q podem ficar com os pimpolhos em casa dedicando-se 100 % a eles, porém quando isso naum eh possivel , vamos sim a luta ...e oferecer Nan , naum vai te fazer menos mãe naum ... Deixa falarem .... e seja feliz ... e uma pergunta jah começou a dar a ele sukinho ou papinha de fruta????de repente seria uma ideia ... bjus o Dimi tah cada dia mais lindo....

Mamãe da Júlia disse...

Querida...
Na verdade eh muita gente querendo viver a nossa vida pela gente ...afff isso me diex p@#$@#, olha , sabemos q com um filho a vida fica muito mais cara srsrs , e sorte das mamaes q podem ficar com os pimpolhos em casa dedicando-se 100 % a eles, porém quando isso naum eh possivel , vamos sim a luta ...e oferecer Nan , naum vai te fazer menos mãe naum ... Deixa falarem .... e seja feliz ... e uma pergunta jah começou a dar a ele sukinho ou papinha de fruta????de repente seria uma ideia ... bjus o Dimi tah cada dia mais lindo....

nnnn disse...

Haaaaaja gente pra cuidar da nossa vida heim..parece que falta coisa pra esta gente fazer..quanta falta de noção!
Ainda bem que vc tem opinião formada sobre a sua capacidade como mãe!
O importante é que o Dimi tenha saúde e a barriguinha cheia, independente de ser de LA ou LM!
Boa sorte na entrevista, estou torcendo por vc!
bjs

Zô Guimarães disse...

manda ela ir cuidar da artrite dela!!
já to me preparando pra qdo meu filho nascer. vou cortar logo quem ficar se metendo.

Renata Coelho disse...

Tem gente que adora atormentar a vida dos outros, é o divertimento delas! Se meter, achar que sabe tudo e ficar dando opinião sobre como cuidamos dos nossos filhos.
Tem um monte de gente assim na minha vida, que adora dizer que não estou fazendo certo e sabe o que eu falo: ela está crescendo linda e saudável, é sinal de que estou acertando.
Um jeito sutil de dizer vai lavar uma pia de louça e me deixa em paz rsrsrsrs!
Vc é uma mãe mara e tudo isso é para o bem do Dimi, vai na fé!
Bjus lindona.

Andréia disse...

Mari, não liga pras besteiras que essa gente fala não!
Olha minha mãe cansa de falar que só deu de mamá por 15 dias! E nós fomos criadas a base de leite de vaca e papinhas nestlé e somos fortes e saudáveis como touros!

O importante é vc se dedicar a seu filho nos momentos que estiver com ele e buscar estar perto o tempo que puder.

Espero que consiga o emprego e que o Dimi fique bem, no começo é difícil, mas depois tudo se ajeita. Bom seria se pudesemos ser só mães né?! Mas não dá, fazer o que?! Temos que labutar! Rsrsrsrs.

bjs!