RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tapete Ginásio de Atividades!

Hoje minha mãe quis dar um presentão pro Dimi, sempre quando iamos no shopping eu "namorava" estes tapetes de atividades, mas  NUNCA passou na minha cabeça comprar um, eu e o jean estamos racionando grana, temos, casamento, viagem de lua de mel, casa e carro pra comprar (sim só a mega sena resolveria minha vida rsrsrs aliás acertei 2 números).

Mas hoje ela resolveu dar o tapetinho da Fisher Price, eu repeti umas 3 vezes que não precisava, na quarta vez que ela insistiu eu aceitei! Ele é bem legal, cheguei em casa e adivinha a primeira coisa que fiz, montei! O Dimi adorou, ficou batendo os pézinhos no móbile e brincando bastante!

O tapetinho é ótimo! Vale a pena! Realmente entretem o bebê!
E o mais legal do modelo que ela deu é que quando o bebê fica maior ele vira um túnelzinho!

Bem bacana! Olha o Dimi brincando:






Vou contar aqui hoje como prometido sobre o caus que foi ontem por causa de centenário do curintia!
Antes de tudo! Ei centenário!!! vai **&**¨*%*&¨* sahuashasuhas...
Não sou nem um tipo de fanática por futebol, longe de mim, é claro que jamais, nunca, de jeito nenhum vestiria outra camiseta se não fosse do Palmeiras! Mas não pego mau com futebol, torço sempre contra mas acredito na comemoração, no esporte e blábláblá!

Mas ontem! MEU DEUS! Se tem alguem que ficou com 'RÉIVA' do Curinthians fui eu! Desculpa ai se tem algum corintiano ou ana lendo e vai se ofender, mas pelo amor de deus, visualiza a cena!

Deu 11 horas dei o tetezinho do Dimi, nossa ele mamou tranquilamente, ficou na maior paz, troquei a fralda, fiz arrotar, tudo lindo, ai coloquei ele no meu braço, balancei, e pronto, ele dormiu! Como um anjinho, estava tudo tranquilo, meu bebê dormindo tranquilo de repente:

-SETECENTAS E NOVENTA E QUATRO MIL PESSOAS CURINTIANAS RESOLVERAM SOLTAR FOGOS DE ARTIFÍCIO E ROJÕES! Foi um barulho absurdo, ele se assutou tanto mas tanto que chorou como nunca chorou antes!

Ai eu o acalmava e denovo, uma leva de fogos e barulhos!
Nossa fiquei aflita, consegui acalma-lo, mas depois parece que ele pegou medo de mim! Olhava pra mamãe e chorava. Ficou assim, até o papai vir olhar pra cara dele e ele sorrir rsrsrs...

Depois disso ele se acalmou mais, mas ficou assutado e bem desperto, brincamos com ele, fizemos ele rir, e agora ele pegou no sono denovo! AS 2 E MEIA DA MANHÃ!

Tadinho!
enfim, eu sempre detestei fogos, quando era criança estava assitindo queima de fogos do ano novo na rua de casa (morava no interior de sp, em barretos) e começou a chover faiscas muito quentes de fogos em mim e em mais algumas pessoas! Fiquei deseperada, já comçou naquela época a minha aversão!

Anos depois, fui com uns amigos comemorar o ano novo, e um deles resolveu impilhar dois rojões e soltá-los! Eu com aflição desde o começo! Mas ele soltou! e resultado: queimadura de segundo grau nas mãos dele e mari em estado de choque! (hahaha sim eu sou dramática hsauashuashuas)

Então por favor, daqui a 100, 300 900 anos vai comemorar soltando biribinha! rsrs


Pra deixar tudo relax, presta atenção que o Dimitri ta segurando a mamadeira em toda mamada hahaha

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Di disse...

awwwwooo que coisa fofa!

Mari sou corinthiana! E queria que o timão fosse comprado pelas libaneses, ou bombardeado por eles, que fking piiii Eu fiquei com a Beca no colo ate acabarem os fogos... PQ assim ela dormia, aff

Se ele começar a ter pesadelos, no mesmo horario nos proximos dias, vc pode tentar dar um leitinho pra ele uns 15 minutinhos antes, isso costuma cortar. Ah, e banho com camomila, erva cidreira e ou essencia de lavanda tb

bjs

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Ja vi esses tapetes por aqui, o preco eh que achei meio salgado..ba base de 500 reais, mas vale a pena neh....ele esta muito fofo brincando com os mobiles

bjinhos

Jacqueline Braga disse...

Nossa, não sou chegada no curinthias não...hehehe,pois a torcida do vasco fecha com a mancha verde...êêê verdão...rsrs
mas imagino o caos que deve ter ficado por ai...Já eu sempre gostei de fogos desde pequenina.Meus pais sempre me levavam pra Copacabana ver a queima, e minha mãe disse que a primeira vez eu tinha 3 meses e dormi a queima inteira...Mas esses fogos de jogo que só faz barulho eu odeio!! EU gosto só dos do ano novo mesmo...rsrsrs
Aqui Bryan não acorda não, graças a Deus,porque ontem soltaram um monte tmb,só porque o flamengo perdeu...rsrsrs
O tapete é lindo...já pensei em comprar pro Bryan,mas como ele esta nessa vibe de ficar se virando e e desvirando toda hora o tapete não vai segurá-lo...rsrsrs
e tmb tô juntando money pra comprar minha ferrari (hahahahahaha)
O dimi, tá lindão e muito esperto.Já querendo segurar a mamadeira...ah menino esperto.
bjoos

JULIANA disse...

Marii, também queria comprar um tapete deste pro Felipe. Minha irmã que é madrinha dele disse que vai dar, então vou esperando!

Quero comprar a cadeirinha da Fisher Price. Vamos ver se consigo!!

Agora, essa porcaria de comemoração também acordou o Felipe! Fiquei com tanta raiva!!

Bjos

Marianne Outeiro disse...

Dimi ta lindoooo!!! Ele tem os olhos do pai ne....Abandonei o blog um tempinho, mas estamos de volta e vim aqui espiar. Beijinhos pra voces!!!!

Keka disse...

Ô tadinho! Arthur se assustou tbem e eu fiquei p... da vida!