RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 27 de dezembro de 2009

Chá de bebê com a família!


Neste fim de ano viajei para a terra dos meus parenetes (Barretos) e fizemos lá o segundo chá de bebê do Dimitri, somente entre a família.

Eu fiz ele super cedo porque a minha família mora toda em Barretos que é super longe de spaulo, ai tive q adiantar pq so vou lá pro Natal, foi super simples, mas super gostoso, ganhei uma penca de presentinhos e principalmente de uma prima minha q tem bebe rnovo =)
u amei, fiz comidinhas deu pra todo mundo e ainda siobrou, gastei no máximo uns 80 reais com tudo ganhei várias coisas, além de que afesta foi divertida e eu errei TODOS OS PRESENTES HSAUSAHUASHASUAS...

FIca abaixxo as fotos... O chá de bebe oficial com os amigos aqui em sampa vou fazer com uns 7 meses!!!




Não descobri nenhum prsente =( rsrsrs
barriguinha =)
a placa com nome
Minhas primas lindas
a mesa hummmm
vovô, mamãe e vovó!
mesa e eu
lembrancinha
os presentes, amei!!!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Mari disse...

eeeeeeeeeeeeeeeee

Greice disse...

Uau, valeu a pena heim??

Um beijo nos dois!

.Justlow disse...

Amiga do céu nem me fale de Barretão eu particularmente não gostei, é q meu irmão foi trampa uma vez lá e tivemos q ir de carro entregar não sei o q pra ele lá ,então ... mas o chá de bebê ficou lindão e vc tá bem diferente né amiga , tá mais mulher , não que não era antes mas tá com um 'ar ' novo saca?
é ano q vem tá ai e meus planos é engravidar , mas não tô naquela obscessão , não sei pq :]
bjs flor ótimo ano novo !

Bia disse...

Nossa, quantos presentes! O Dimitri está com o enxoval praticamente pronto! E eu achando que o Arthur estava bem com seus dois tip tops e três bodies :o)
A barriga está linda, parabéns!
Bianca