RSS
Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mini chá de bebê para os amigos da música!!!

Este domingo foi recheado de presentinhos, música, ibirapuera e amigos queridos. Fiz um mini chá de bebê no Ibirapuera para amigos da música!!! Eu vou fazer ao todo 4 chás de bebê, portanto se você esta lendo e não foi convidado para este acalme-se hahaha terá um chá de bebê grande pra todo mundo em março (que é quando a minha barriga estará explodindo de linda e grande!)

Foi muito gostoso, apesar do dia estar frio e chuvoso e meus planos de picnic e natureza terem ido por água abaixo nos sentamos no concreto, ganhamos presentinhos e comemos alguns bolos que eu levei!

Olha que lindas as coisinhas que eu ganhei, quero agradecer de coração todo apoio!!! Amo vocês!




Eu e Jean (e Dimitri rsrs) no ponto de bus, indo pro Ibira
amorrrrrrrrrr
ÁRVERE SOMOS NOZES!
no Ibira
Com uma parte do pessoal
Musicando
Os presentinhos que eu ganhei!!! Lindossssss
Presente da Tia Dressa



Presente do Tio Rato
Presente do Tio Bill
Presente da Tia Mila
Presente da Tia Maggie
Presente da Tia Cau
Presente da Tia Robita
Presente do Tio Gui
Presente de toda a galera... bebe rock n roll STONESSSS AMEIII
E aqui a lembrancinha do chá, como a galera é toda envolvida com música, resolvi fazer uma lembrancinha que será útil rsrsrsrs =)
Lembrancinha em detalhe, a palheta do Dimitri!!!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

4 chás! Uau, que disposição! rsrs.. eu vou fazer 1 só e olhe lá.. hauhaua

Mas ficou td muito lindo! =)

Beijoo

.Justlow disse...

Ain que lindo , tudo lindo !
tá com disposição mesmo hein :] é isso aew !
então amiga valeu pela força 2010 é cmg mesmo ! sobre o template tem uns de meninos , que são lindos depois de mostro as fotos ai vc coloca pq é meio dificil ou eu coloco pra vc e depois vc muda a senha sei lá
bjos pra vc e pro Dimi
;*

Di disse...

ta maisfacil por aqui, rs sim moça, confirmamos o churras sabado. pode combinar com a maku, sem problemas. so me diz qual o melhor horario pra vcs pro jean poder vir tb ok. beijos, e to espersando o meu convite!rs

.Justlow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia disse...

Oi! Adorei o boddy do Stones! A lembrancinha também ficou bem legal e útil :]
Beijos!
Bianca-RS