RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 20 de dezembro de 2009

Fim de ano!!!

Fim de ano pra mim é sempre assim, uma grande correria, como toda minha família mora no interior, aliás bem interior, a quase 400 kilometros da "capitar" tudo fica bem corrido. Fui hoje na 25 de março comprar presentinhos que estavam faltando e pra ajudar a 25 estava bem tranquila! Mas mesmo assim cheguei super exausta em casa.

Fim de semana super tranquilo com meu amor, sábado fomos no churrasco na casa da Di, que como sempre me ajuda tanto, obrigada Di. Eu adoro ir lá, primeiro pela compania, gosto muito da Di e Taz e agora da garota mais linda da casa da Rebeca. Passei por uma experiência incrível, vi o Taz dar banho na rebeca, ele me deu vários conselhos de como desempenhar bem esta tarefa. eu adorei.

Ganhei uma sacola com roupas de grávida e a Di me emprestou o extrator eletrico de leite dela, incrível, não tenho como agradecer!!!

E agora estamos aqui com fim de ano! Natal chegando, amo esta data, minha mãe sempre fez eu acreditar muito no natal e na beleza dele, sempre foi uma data mágica pra mim, e quero que também seja assim pro Dimitri. Amanhã (segunda) to indo viajar, vou ter q usar meia kendal e tudo mais, deus me ajude, aquela meia é obra do cão hsauashuhsuas como doi...

Beijos

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: