RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 20 de dezembro de 2009

Cuidando dos cabelos durante a gestação!

Eu ainda não tenho cabelos brancos, na verdade. nunca na vida achei um fio branco, e desde que descobri a gravidez não tingi mais o cabelo. Mas esta semana cheguei a um estágio que não dava mais para aguentar, com 7 kilos a mais e uma raiz do tamanho do paraná, não consegui e fui fazer luzes de preencimento. Perguntei pro G.O e ele re-autorizou, desde que não tivesse amônia...

Re-autorizou porque esta foi uma da sprimeiras coisas que ele me disse quando o conheci que grávidas podem sim tingir o cabelo, desde que seja com segurança para o bebê (mesmo assim sempre consulte seu G.O).

Fui pra um salão e a moça me atendeu super bem, fui super mimada por estar grávida e eu simplismente amei o resultado, já to me sentindo bem melhor, meu cabelo resecou bastante, mas é normal do procedimento, agora, muita hidratação.

Vou colocar as fotos para verem:
ANTES
DEPOIS
LINDÃO NÉ?

Aproveitando vou postar foto da barriguinha e informar que estou fazendo 19 semanas e 3 dias =) e já sinto o bebe mexer pra la e pra cá =) Uma delícia!!!



Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Mari disse...

teaste

nnnn disse...

AAh eu tô louca pra fazer luzes..só tenho desespero de fazer com touca..meu médico disse que não tem problema se não encostar no couro cabeludo, mas meu marido enche o saco..detesto meu cabelo escuro, de uma cor só..quem sabe no comecinho do ano eu não decido mudar um pouco!
SUa barriga está linda!!!
Boas festas pra vcs!!
bjs

Thais disse...

o cabelo ficou lindão! eu já parei de tingir o meu antes de engravidar, cortei curto pra deixar só o natural, mas se eu tivesse raízes nascendo estaria louca também, haha. vc fez muito bem. nada como se sentir BEM na gestação.

li seu post sobre a viagem. eu também fui viajar quando estava com 19 semanas mas não usei meias. foi uma viagem de 6 horas, mas parávamos de 2 em 2 horas pra esticar as pernas (e fazer xixi, he). foi bem tranquilo. o importante é não ficar andando pra lá e pra cá lá no lugar que vc vai e descansar o máximo que puder (= deitar do lado esquerdo, colocar as pernas pra cima, essas coisas).

bjo e boa viagem.