RSS
Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Minha primeira Braxton-Hicks




Você está lá, sentada tranquila, de repente começa a sentir um sufocamento, como se fosse uma falta de ar, um aperto, já pensei que tinha encosto! Ai o sufocamento torna-se uma dorzinha bem desagradável no baixo ventre, nem se pode chamar de dor, é como um aperto desagradável, parece que tem algo sufocando sua barriga ou até mesmo o nenèm se enterrando na sua costela.

A barriga fica durinha, e a sensação de sufoicamento continua, você está na casa de uma amiga, sentada com seu namorado ao lado, conversando tranqüilamente, quando aquela falta de ar e incomodo estranho fica insuportável, se levanta vai ao banheiro e percebe que diferente do que você pensava aquilo não tinha nada a ver com a bexiga cheia.

Torna-se uma sensação muito estranha nunca sentida, e você neurótica precavida que é, pega o namorado e corre pro pronto soccoro, ainda com aquela dormencia/dor estranha na barriga, chega ao hospital, 10 minutos depois aquilo simplismente  SOME!

Você entra no consultório, conta a médica todos os sintomas e explica que tudo foi embora, como num passe de mágica, ela sorri e diz: - Você teve uma contração de Braxton-Hicks, é normal! É um ensaio para o parto, seu bebê e útero estão ensaiando.

E você pensa: Este é filho de atores  mesmo! Desde o útero e já ta na vida de ensaios! rsrsrs

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Thais disse...

hahaha, pois é, a primeira vez que eu tive também foi muuuuito esquisita... dá um desespero a barriga dura.

Di disse...

Ok, sei como é, entre em desespero mesmo, afinal, melhor uma mulher precavidamente neurotica e um bebe saudavel do que uma mulher desencanada e um parto no meio do transito, certo?
Beijos ;)

nnnn disse...

menina..eu tb senti a semana passada..pelo menos eu acho que foi..não doeu, mas foi desconfortável..não entrei em pânico pq já tinha lido algumas coisas sobre a famosa e qdo senti logo lembrei!
bjs!!

Lika Carosio disse...

Isso é bem normal minha tia tinha direto, se tivesse me ligado teria te tranqüilizado na mesma hora.. Sua doida.. rs bjs